Clique Aqui Cabeca do Kalil - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 159
Like Tree120Likes

Tópico: Cabeca do Kalil

  1. #91
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lembrei d evc hj Kalil, 40min de espera pra um fdp chegar inventando desculpa q era o transito, sendo q ele disse q saiu as 8:45 e estávamos marcados pras 9

    Kra de pau dos kras eh que ainda mentem na cara dura, pelo menos podiam assumir que não estão nem aí, que não cumprem horário, q se pegarem o trampo ou não tanto faz, e por aí vai

    Mas pra cima de mim que no interior de SP as 9am tá levando 1h de transito eh contar história pra boi dormir po, vtnc
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Democracia em Vertigem - Nossa democracia está em risco?

    Será que sabemos o que estamos fazendo?

    Aqui de fora, vejo um país perdido. Apostando tudo em poucas e duvidosas cartas.

    O doc Democracia em Vertigem, apesar de seu viés, levanta alguns pontos importantes.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Lembrei d evc hj Kalil, 40min de espera pra um fdp chegar inventando desculpa q era o transito, sendo q ele disse q saiu as 8:45 e estávamos marcados pras 9

    Kra de pau dos kras eh que ainda mentem na cara dura, pelo menos podiam assumir que não estão nem aí, que não cumprem horário, q se pegarem o trampo ou não tanto faz, e por aí vai

    Mas pra cima de mim que no interior de SP as 9am tá levando 1h de transito eh contar história pra boi dormir po, vtnc
    lol, rolou 2x isso hj pqp, 2 vezes no mesmo dia de 2 kras diferentes, q fase hahaha

    da 2a vez eu falei pro kra nem ir mais pq eu tava vazando, ai ele implorou e eu disse q podia ir as 15h pq ia um 3o kra la e ele podia aproveitar q eu estaria la tb, dessa vez ele foi hehe


    btw puis play aqui no doc, vamos ver


    edit, mto engracado ver como o povo brasileiro naquela epoca nao tinha nd a ver com os de hj, fisicamente eu digo, mudou absurdo po
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho que vc tem que continuar, com o tempo vai melhorando. Vc pensa pelo menos....ta cheio de imbecil acéfalo no youtube com centenas de milhares de views....

    ps. se eu soubesse que vc era tão "gato" eu não teria discutido tanto com vc no tópico da NBA.... lol
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu acho que vc tem que continuar, com o tempo vai melhorando. Vc pensa pelo menos....ta cheio de imbecil acéfalo no youtube com centenas de milhares de views....

    ps. se eu soubesse que vc era tão "gato" eu não teria discutido tanto com vc no tópico da NBA.... lol
    Hahaha.. Como assim? Foi uma cantada isso? Ou o contrário? Ou sou novo? Não entendi nada. Rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu acho que vc tem que continuar, com o tempo vai melhorando. Vc pensa pelo menos....ta cheio de imbecil acéfalo no youtube com centenas de milhares de views....

    ps. se eu soubesse que vc era tão "gato" eu não teria discutido tanto com vc no tópico da NBA.... lol
    Hahaha.. Como assim? Foi uma cantada isso? Ou o contrário? Ou sou novo? Não entendi nada. Rs

    lol to zuando.....acho que o primeiro vídeo tava devagar, mas depois ja começou a melhorar....manda bala, vai melhorando a dinâmica que da pra crescer o canal
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Opinião de quem consome muito esse tipo de conteúdo (assunto) em diversas plataformas. Por mais louco que pareça, mas a política do Brasil é uma forma de entretenimento para mim no momento (é melhor acompanhar um House of Cards real do que o ficcional).
    Cada caso novo que acontece (basicamente diariamente) eu reviro a opinião de muita gente na Internet, seja em programas, canais independentes, Twiter, podcasts e etc. Eu faço isso da mesma forma que adoro ver os comentários pós-jogo de futebol e nba, além de também curtir debater sobre tudo isso em fóruns.
    Sinto uma vontade imensa de ponderar alguns pontos com o meu pensamento, o que acho que é um pouco do teu caso, já que é frequentador assíduo do fórum e agora, com a "morte" daqui, resolveu migrar seu desabafo para outra plataforma (também já pensei em criar canal, virar palpiteiro de twitter ou podcaster para isso).

    Vamos lá:
    1 - Opinião bem particular mesmo. Acho meio brega esse negócio que o pessoal pediu sobre mostrar os EUA, fazer comparações, explicações e etc. Em alguns assuntos pontuais onde isso agregue, pode acontecer, mas em geral acho ruim. Diversos outros canais já fizeram isso, não é nada de novo e está fora de moda.

    2 - Eu acredito que essas são as tuas opiniões mesmo e não acho que tu tenha que forçar outras sendo falso para chamar público, mas essa filosofia que o pessoal chama de "murista" não agrada um lado nem outro, não atrai público.
    Não precisa polarizar hard para a esquerda, direita ou algo assim definitivamente, mas no assunto que você está comentando, deixe clara a sua posição. Exemplo, se em um assunto de política tua opinião vai de acordo com o que se convencionou como uma opinião de direita, defenda isso de forma clara e aponte com incisão os erros do "outro lado". Se em outro assunto você estiver com a esquerda, faça o mesmo. Veja bem, não estou dizendo que tu precisa comprar uma narrativa inteira de um lado, apenas o defenda hard em cada caso.

    3 - Dado o que tu comentou sobre teus anseios com a empreitada e vendo alguns vídeos teus, diria que o teu conteúdo se encaixa melhor e seria mais inteligente transformá-los em podcast.
    3.1 - O Youtube já está sobrecarregado disso e o público quer cada vez mais coisas mais práticas, o podcast apesar de mais longo, é algo mais prático para ser consumido.
    3.2 - O fato de ser mais longo resolve esse "problema" de que tu gosta de elucidar os assuntos com mais tempo e naturalidade. Também se encaixa melhor na tua rotina que não é de Youtuber profissional. Não precisaria ficar se preocupando muito com edição, imagem e etc.
    3.3 - Podcast é uma das plataformas que mais cresce no Brasil e no mundo no momento, pelos motivos que citei anteriormente.

    De qualquer forma, boa sorte e parabéns pelo iniciativa, vou tentar acompanhar o quanto puder.
    Preacher and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @ekalil vc não pensa em falar sobre vida no EUA ou coisa do tipo, pq tem muita gente falando sobre isso mas a maioria são pessoas sem muitas qualificações e tal, e seu caso é um pouco diferente. Aqui no Forum vc falou muito sobre, mas talvez vc pudesse explicar como fazer uma pós nos EUA, como é o mercado pra profissionais qualificados e até mesmo qualidade de vida em relação ao seu perfil.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha a estrategia do vierob eh veridica, ngm mais quer muristas ou isentoes, eles querem um lado, querem guerra kkk

    se vc defender um lado pode apostar q tera os likes e seguidores daquele lado e tera os deslikes e comentarios haters do outro

    pode ver qq exemplo ai, ate nego tosco tp o bugalho q vc ja citou aqui eh bem tosco mas so pq defeende a esquerda ganha seguidor dela, e uns pregos de direita rola a msm coisa. Sendo murista tu nao vai ganha seguidor nem haters, mas tb n cresce o canal, so q vc disse q seu proposito nao eh esse ne, e sim suas opinioes, por hobbie, entao acho q nao tem q ligar mto pra crescer o canal e passar a ser "falso" so pra ganhar inscritos
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Opinião de quem consome muito esse tipo de conteúdo (assunto) em diversas plataformas. Por mais louco que pareça, mas a política do Brasil é uma forma de entretenimento para mim no momento (é melhor acompanhar um House of Cards real do que o ficcional).
    Cada caso novo que acontece (basicamente diariamente) eu reviro a opinião de muita gente na Internet, seja em programas, canais independentes, Twiter, podcasts e etc. Eu faço isso da mesma forma que adoro ver os comentários pós-jogo de futebol e nba, além de também curtir debater sobre tudo isso em fóruns.
    Sinto uma vontade imensa de ponderar alguns pontos com o meu pensamento, o que acho que é um pouco do teu caso, já que é frequentador assíduo do fórum e agora, com a "morte" daqui, resolveu migrar seu desabafo para outra plataforma (também já pensei em criar canal, virar palpiteiro de twitter ou podcaster para isso).

    Vamos lá:
    1 - Opinião bem particular mesmo. Acho meio brega esse negócio que o pessoal pediu sobre mostrar os EUA, fazer comparações, explicações e etc. Em alguns assuntos pontuais onde isso agregue, pode acontecer, mas em geral acho ruim. Diversos outros canais já fizeram isso, não é nada de novo e está fora de moda.

    2 - Eu acredito que essas são as tuas opiniões mesmo e não acho que tu tenha que forçar outras sendo falso para chamar público, mas essa filosofia que o pessoal chama de "murista" não agrada um lado nem outro, não atrai público.
    Não precisa polarizar hard para a esquerda, direita ou algo assim definitivamente, mas no assunto que você está comentando, deixe clara a sua posição. Exemplo, se em um assunto de política tua opinião vai de acordo com o que se convencionou como uma opinião de direita, defenda isso de forma clara e aponte com incisão os erros do "outro lado". Se em outro assunto você estiver com a esquerda, faça o mesmo. Veja bem, não estou dizendo que tu precisa comprar uma narrativa inteira de um lado, apenas o defenda hard em cada caso.

    3 - Dado o que tu comentou sobre teus anseios com a empreitada e vendo alguns vídeos teus, diria que o teu conteúdo se encaixa melhor e seria mais inteligente transformá-los em podcast.
    3.1 - O Youtube já está sobrecarregado disso e o público quer cada vez mais coisas mais práticas, o podcast apesar de mais longo, é algo mais prático para ser consumido.
    3.2 - O fato de ser mais longo resolve esse "problema" de que tu gosta de elucidar os assuntos com mais tempo e naturalidade. Também se encaixa melhor na tua rotina que não é de Youtuber profissional. Não precisaria ficar se preocupando muito com edição, imagem e etc.
    3.3 - Podcast é uma das plataformas que mais cresce no Brasil e no mundo no momento, pelos motivos que citei anteriormente.

    De qualquer forma, boa sorte e parabéns pelo iniciativa, vou tentar acompanhar o quanto puder.
    1- Eu ate concordo contigo nisso. Nao sao os videos que mais gosto de fazer. Mas teve bastante gente que pediu. O que eu tento fazer, mas nem sempre fica claro, eh aprofundar um pouquinho e explicar os motivos das diferencas. Ou desmistificar alguma coisa, tipo o video sobre saude. Mta gente acha que saude aqui eh excelente e reclama absurdamente do SUS, qdo um SUS aqui ajudaria bem.

    Um que quero fazer mais ou menos nessa linha eh como o brasil / brasileiro eh visto pelos americanos. Acho que mta gente nao tem ideia.

    2- Entao, mas eh exatamente essa a ideia do canal. Eu odeio essa polarizacao e se for pra fazer video puxando pra um lado ou pro outro eu prefiro nem fazer. Um outro ponto eh que eu realmente quero alertar quem gosta do Bolsonaro dos perigos que o pais corre com ele, mas percebi nesse ultimo ano que bater de frente nao ajuda nada, entao talvez explicando com menos agressividade atinja algumas pessoas. Tem tb um nicho que quer ver algo mais ponderado, mas eh bem menor, claro.

    3- Eu gosto da ideia do podcast, mas o problema eh que podcast com alguem falando sozinho fica chato demais. Normalmente o formato eh diferente, tipo nerdcast, tipo entrevista, etc. Se eu ficar falando la sozinho duvido que alguem teria paciencia de ouvir.

    Enfim, suas opinioes sao mto validas. Vou pensar sobre alguns pontos do que vc falou. So o ponto 2 eh que realmente nao faria sentido pra mim pq seria o oposto da ideia do canal.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados