Clique Aqui Cabeca do Kalil - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 159
Like Tree120Likes

Tópico: Cabeca do Kalil

  1. #41
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e kalil, lembro q vc disse q sua mina tava meio de saco cheio dai e tava querendo voltar, ou tava vindo 3x por ano pro brasil e tal, continua assim? vc nao pensa em sair dai nunca mais?pq lembro q vc disse q talvez em uns anos iria preferir algo tipo europa do que eua, ainda pensa assim?

    ps, poderia fazer um video sobre a cultura armamentista dai? e como vc ve isso n dia a dia por exemplo


    ah, nao rola um video mostrando toda sua casa por exemplo? desde a entrada/garagem os comodos o q vc tem la etc, principais diferencas dai pro brasil etc
    Última edição por lagostinha; 20-06-2019 às 12:32.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e kalil, lembro q vc disse q sua mina tava meio de saco cheio dai e tava querendo voltar, ou tava vindo 3x por ano pro brasil e tal, continua assim? vc nao pensa em sair dai nunca mais?pq lembro q vc disse q talvez em uns anos iria preferir algo tipo europa do que eua, ainda pensa assim?

    ps, poderia fazer um video sobre a cultura armamentista dai? e como vc ve isso n dia a dia por exemplo


    ah, nao rola um video mostrando toda sua casa por exemplo? desde a entrada/garagem os comodos o q vc tem la etc, principais diferencas dai pro brasil etc
    Ela ta bem de boa. Ela teve depressao pos parto no 2o filho e foi bem foda, mas agora ta melhor. Nao pensamos em voltar nao...claro que de vez em qdo vc se pega pensando nisso, mas depois da adaptacao, filhos e tudo mais, fica complicado. Europa seria uma possibilidade, talvez por alguns anos, mas preciso esperar a cidadania primeio (demora uns 3 anos ainda).

    Sobre cultura armamentista, boa pedida. Eh um assunto que eu curto e ta em alta no Brasil tb. Vou fazer sim.

    Sobre a casa, to tentando nao expor tanto assim. Pelo menos por enquanto. Posso falar sobre o tema, mas mostrar nao rola agora...ate pq moro num apto meio parecido com os do Brasil...seria mais legal se fosse uma casa tipica americana mesmo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    como eh seu dia a dia ai? sua rotina num dia de semana, num fds, o q procura fazer pra se divertir etc, faz video disso tb

    ps, to comparando com brasil e com europa pra ver a diferenca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    como eh seu dia a dia ai? sua rotina num dia de semana, num fds, o q procura fazer pra se divertir etc, faz video disso tb

    ps, to comparando com brasil e com europa pra ver a diferenca
    Vou falar sobre o trabalho nos proximos videos. Tipo trabalho de escritorio..horarios, hierarquia, organizacao, etc.

    Tem que pegar um tema especifico pq senao os videos ficam mto grandes e o assunto dispersa. To aprendendo a focar melhor. Mas tudo que vc falou ja ta na programacao. O foda eh que tem que pensar no pontos mais interessantes, elaborar um mini roteiro e tal. Da um trabalhinho, mas vou tentar continuar postando 1 ou 2 videos por dia.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim mano de boa, dei umas ideias ai do q fiquei interessado, mas faz um video de cada vez e nao tudo junto obv

    ps quem eh a gatinha q comenta em todo video seu la? shippa pra holanda haha
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mano, desculpe o flood, mas ta sempre chovendo ai em ny? faz um video sobre o clima tb pq todo video seu aquele ceu ta fechado cheio de raios e uma iluminacao meio avermelhada/roxa

    a impressao q tenho eh q california eh top de sol maior parte do ano, e frio no inverno
    florida eu ja morei (brag) e era sempre sol tb
    o sul dos eua deve ser quente e sol tp deserto
    mas a impressao que da eh q o norte eh uma bosta, frio p kct, apesar de calor no verao, e essa costa leste ai pra cima sempre chovendo tnc

    ps eu ja ouvi q a parte da florida chove mto por ser tropical(na vdd algo tp subtropical) mas eu n tenho essa lembranca, lembro que eh uma area c mto tornado tb (essa regiao sudeste dos eua) mas posso estar bem enganado

    ah e ja coloca no video como se divide as regioes nos eua, um americano me mostrou uma vez o q seria leste oester sul e coisas assim, mas n lembro bem



    outro video bom seria sobre as tradicoes e bairrismo e tb particularidades de cada estado ou regiao e se eh como vemos em filmes ou nada a ver
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Pode soar meio grosso aqui mas é com a melhor das intenções a crítica...

    Talvez fosse melhor vc editar os vídeos, muitos "é..." e palavras gaguejadas acho que cansam a galera, eu pelo menos canso e fico sem paciência pra continuar o vídeo.
    Se desse pra cortar isso diminuiria o vídeo e ficaria mais agradável de ver.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Pode soar meio grosso aqui mas é com a melhor das intenções a crítica...

    Talvez fosse melhor vc editar os vídeos, muitos "é..." e palavras gaguejadas acho que cansam a galera, eu pelo menos canso e fico sem paciência pra continuar o vídeo.
    Se desse pra cortar isso diminuiria o vídeo e ficaria mais agradável de ver.
    eu percebi isso nos primeiros videos e era isso q me tiltava no comeco e nao a duracao deles em si, mas eu achei q ele melhorou bem isso nos ultimos, mas a ideia de fazer um roteiro eu ja tinha pensado em falar pra ele, tp fazer uma resenha e ler essa resenha no ar, so q talvez fique mto artificial ne

    no mais eu vejo os videos dele na velocidade 1.5x ahhaha, senao nao aguento
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Pode soar meio grosso aqui mas é com a melhor das intenções a crítica...

    Talvez fosse melhor vc editar os vídeos, muitos "é..." e palavras gaguejadas acho que cansam a galera, eu pelo menos canso e fico sem paciência pra continuar o vídeo.
    Se desse pra cortar isso diminuiria o vídeo e ficaria mais agradável de ver.
    Pode criticar a vontade po.

    Entao, sobre isso tem algumas coisas:

    1- To aprendendo ainda, entao acho a tendencia eh diminuir esse tipo de pausa. Tanto por desenvoltura na frente da camera qto por pensar mais sobre o que vou falar antes, escrever um mini roteiro, etc

    2- Pelo que ouvi, isso parece uma questao de gosto. Tem gente que se incomoda com isso, mas tem gente que acha que fica mais natural e nao gosta de quem faz mtos cortes, tipo o pirula. Fora que pra editar isso toma tempo e, como nao sou profissional, ia ficar meio tosco. De qq forma, os primeiros videos foram sem roteiro e sem nenhuma edicao. Os ultimos ja estao um pouco mais fluidos.

    3- Meio off-topic, mas gravar a si proprio falando tem sido uma experiencia bem legal. Acho que todo mundo devia fazer hj em dia, com a facilidade que temos. Nao pra ter canal nem nada, obv, mas pra melhorar a comunicacao, ser mais direto, identificar vicios de linguagem, etc. Acho que ajuda mto independentemente da profissao que vc tenha.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alias, podem comentar isso no proprio video la. Assim ajuda outras pessoas a darem um feedback tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados