Clique Aqui Coaching pode virar crime no Brasil

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree19Likes

Tópico: Coaching pode virar crime no Brasil

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    Coaching pode virar crime no Brasil

    https://brasil.estadao.com.br/notici...me,70002833036

    Pipoca?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    A advogada responsável pela assessoria jurídica do IBC, Hayff Machado, argumenta que a regulamentação do coaching é a melhor opção no cenário atual. “Temos mais de 13 milhões de desempregados e mais de 9% da população com distúrbios comportamentais. E essa população busca o coaching não só como autoconhecimento comportamental, mas também como uma nova profissão. É um absurdo falar em criminalização.”

    Conclui que existe desempregado com disturbio comportamental se tornando coaching kk.
    MAXPRO, zombie, TNP and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    A advogada responsável pela assessoria jurídica do IBC, Hayff Machado, argumenta que a regulamentação do coaching é a melhor opção no cenário atual. “Temos mais de 13 milhões de desempregados e mais de 9% da população com distúrbios comportamentais. E essa população busca o coaching não só como autoconhecimento comportamental, mas também como uma nova profissão. É um absurdo falar em criminalização.”

    Conclui que existe desempregado com disturbio comportamental se tornando coaching kk.
    O fundador desse IBC é um dos conselheiros do Roberto Justus no novo Aprendiz na Band. Recomendo ver um episódio para ver o nível dos 'conselhos'
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    No texto da advogada do IBC ela diz que é um absurdo falar em criminalização, então não entendi o que você quis dizer, tá criticando ?

    Em relação ao fundador que é conselheiro no O aprendiz eu curto o que ele fala no geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    No texto da advogada do IBC ela diz que é um absurdo falar em criminalização, então não entendi o que você quis dizer, tá criticando ?

    Em relação ao fundador que é conselheiro no O aprendiz eu curto o que ele fala no geral.
    Sobre a criminalização eu não opinei, só falei sobre o Coaching do IBC que teoricamente deveria ser o topo da pirâmide desse mercado, e se o topo da pirâmide tem esse nível imagina o restante.

    "O conhecimento é a base da vida, o conhecimento é a quantidade de informações que você tem que faz a sua matriz do pensamento pensar, dependendo da quantidade de assuntos que eu sei, é a forma que o meu pensamento pensa, e o mais incrível que... o conhecimento não é sabedoria, mais do que conhecimento a habilidade de colocar em prática esse conhecimento é o maior poder do ser humano. Nós temos muitas teorias sobre o conhecimento, mas a maior delas que a evolução do ser humano através do conhecimento é que nos da norte e direção da nossa vida. No fundo...no fundo... O conhecimento diferencia uma pessoa da outra, o sucesso e a falta de sucesso. Acreditem, conhecimento é vida!"

    06m47s pra frente



    Parece até piada um cara que deveria ser o topo da pirâmide dizer isso como se estivesse arrasando, é um verdadeiro "master of obvious". Respeito você curtir, afinal não tem como discordar do que ele diz.
    Última edição por Fidelis; 25-05-2019 às 13:37.
    Picinin and Torresmo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de CaioiaC
    Data de Ingresso
    23/05/19
    Posts
    13
    Num país onde proíbem homossexuais que procuram tratamento psicológico para ''curar'' a homossexualidade, não me estranhe que proíbam o coach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/03/08
    Posts
    183
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de CaioiaC
    Data de Ingresso
    23/05/19
    Posts
    13
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    No texto da advogada do IBC ela diz que é um absurdo falar em criminalização, então não entendi o que você quis dizer, tá criticando ?

    Em relação ao fundador que é conselheiro no O aprendiz eu curto o que ele fala no geral.
    Sobre a criminalização eu não opinei, só falei sobre o Coaching do IBC que teoricamente deveria ser o topo da pirâmide desse mercado, e se o topo da pirâmide tem esse nível imagina o restante.

    "O conhecimento é a base da vida, o conhecimento é a quantidade de informações que você tem que faz a sua matriz do pensamento pensar, dependendo da quantidade de assuntos que eu sei, é a forma que o meu pensamento pensa, e o mais incrível que... o conhecimento não é sabedoria, mais do que conhecimento a habilidade de colocar em prática esse conhecimento é o maior poder do ser humano. Nós temos muitas teorias sobre o conhecimento, mas a maior delas que a evolução do ser humano através do conhecimento é que nos da norte e direção da nossa vida. No fundo...no fundo... O conhecimento diferencia uma pessoa da outra, o sucesso e a falta de sucesso. Acreditem, conhecimento é vida!"

    06m47s pra frente



    Parece até piada um cara que deveria ser o topo da pirâmide dizer isso como se estivesse arrasando, é um verdadeiro "master of obvious". Respeito você curtir, afinal não tem como discordar do que ele diz.
    Ta sofrível essa temporada, esse conselheiro é um gerador de lero lero ambulante. Minha dúvida é se o Justus realmente gosta e confia nesse cara, ou se ele só ta ai porque ta patrocinando o programa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    kkkkk deve ter alguma jogada com certeza , tá divulgando o trabalho dele, ele bombou as propagandas da organização no youtube. E ele é um gerador de lero lero ambulante mesmo, mas tem pessoas que pagam pra ouvir o óbvio, pq da boca dos outros fica mais fácil pra seguir, você esqueceu que tem milhoes que vão pra igreja pra ouvir o óbvio ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados