Postado originalmente por
lagostinha

ekalil

lagostinha
kalil esse seu ultimo video ja comeca meio meh, tem umas ressalvas ai mas vou dar credito pq eh vc e continuarei assistindo
mas qdo vc fala q o partdo todo foi criado com causas nobres, isso e aquilo, qq um q ja trabalhou ou conhecia o lula e outros integrantes do partido (alem da propria historia deles) sabem que nao eh bem assim
eu acredito q boa parte do partido era sim por causa nobre, mas citar o lula por exemplo parece piada, mas nao quero mais discutir esse tp de coisa no forum entao vou ignorar, apenas comentei aqui pq espanta vindo de um kra como vc acreditar nessa balela ai lol
Eu recebi alguns comentarios nessa mesma linha e nao entendo exatamente o que vcs querem dizer.
Vc acha que o PT, desde o comeco, queria dominar roubar e fazer merda? Acho meio obvio que, todo mundo que se envolve em politica, quer poder, quer impor suas ideias e tal. Mas isso nao quer dizer que nao tem nenhuma boa intencao.
Eh impressionante como o PT ficou com uma imagem de maligno no Brasil. Vc fala um "a" ligeiramente a favor deles e ja eh rotulado de inocente, petralha, burro ou qq coisa do tipo.
mano, eu poderia falar seguindo 2 linhas aqui
a 1a eh todo esse conspiracionismo (real ou nao) da esquerda brasileira e mundial, qdo vc ve a historia com calma e analisa tudo isso, vc ve q desde la de tras todos esses partidos e politicos ja tinham a intencao sim de fazer tudo isso, eles msm ja declararam em video (dilma, eduardo maconheiro,lula,fhc etc) PS, tem video do proprio lula dentro de um aviao falando isso, q ele nao queria esperar 30/60 anos pra tomar o poder, qria agora. Tem video do eduardo falando q queriam sim implementar a ditadura do proletariado a forca aqui. Tem video com o rosto desses fdp falando abertamente, nao eh so audio, ou so imagem, eh audio e imagem juntos, tanto video antigo de qdo nao estavam no poder, qto videos mais recentes contando sobre o passado deles
alem disso tem toda aquela uniao deles criando foro de sao paulo etc, negar isso eh ser imbecil porra, e essa uniao oficial nao sai do dia pra noite, elels msm falam q ficaram anos planejando como fazer, pra so depois se oficializar etc
mas eu nao to nem indo nessa linha, a linha q to seguindo nao vem ao caso aqui pq nao posso expor as pessoas assim, entao ache o que quiser ne ;p