Postado originalmente por
Heartbreaker
Oi, pessoal.
No dia 24/04 comprei uma Fonte Notebook Universal para ligar ao monitor do meu computador. A compra foi feita na Promo Info da Tijuca. A vendedora me perguntou qual era o meu monitor e informei que era da marca AOC. Chegando em casa e testando o produto, não funcionou. Ele até funciona (as luzes acendem), mas não passa energia para o monitor independentemente dos pinos utilizados e dos ajustes de voltagens, sendo que a voltagem da fonte que queimou era de 12V e fui orientado pela vendedora a manter nesse mesmo ajuste. Hoje fui à loja explicar o que ocorreu e que preferia receber o dinheiro de volta, mas a vendedora disse que eu poderia trocar por outros produtos, mas que não iria devolver o dinheiro. Ainda disse que só teria devolvido o dinheiro caso eu tivesse reclamado no mesmo dia.
Tenho a nota de compra e todos os items que vieram com o produto.
Já abri uma reclamação no Procon-RJ.
O que acham da situação, @
Picinin e cia? Tenho direito a ser ressarcido, correto?