Clique Aqui Como ganhar dinheiro com pagina famosa no facebook de humor?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 3 Post By Fidelis

Tópico: Como ganhar dinheiro com pagina famosa no facebook de humor?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/03/19
    Posts
    1

    Como ganhar dinheiro com pagina famosa no facebook de humor?

    Eu to tendo muita sorte. Primeiro de fevereiro desse ano eu criei uma pagina onde posto vídeos de humor do estilo non sense/dank e nao sou eu que produzo, eu simplesmente roubo videos de outras paginas que tambem roubam de outras páginas.
    Tá, mas onde entra a sorte nisso? De 1 de fevereiro ate 25 de março consegui 120 mil curtidas. To conseguindo cerca de 7.500 curtidas por dia. Meu alcance é de 1 milhao de pessoas em media, onde 250.000 se envolvem. Criei uma conta no instagram dessa pagina pra aumentar minha notoriedade e ganhei 800 seguidores em apenas 2 dias.
    Como posso faturar algo com isso? Eu nao faço ideia. Tenho 17 anos e acho que é uma boa oportunidade ora ganhar dinheiro, mas nao faço ideia como. Vendendo produtos? Que tipo de produto? Acho que o meu publico nao compraria. Vendendo divulgaçao? Talvez. Ganhar dinheiro com ads? Como vou usar ads? Encurtador de link? Site? Links pra que? Sites pra que?
    Alguem pode me ajudar com ideias? Em poucos meses é bem provavel que eu alcance 1 milhao de curtidores.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Carai bicho. Boa sorte. Aproveite e engaje numa faculdade de marketing ou publicidade. Veja o que as grandes pages fazem, e tenta imitar. Mas acho agora muito cedo, ganha bastante seguidores primeiro. As pessoas precisam ver que sua página é autêntica e não comercial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Manda o insta, começa a entrar em contato com empresas que tenham algo em comum com sua pagina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    pergunte esse cara aqui

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Muzzfer Ver Post
    Eu to tendo muita sorte. Primeiro de fevereiro desse ano eu criei uma pagina onde posto vídeos de humor do estilo non sense/dank e nao sou eu que produzo, eu simplesmente roubo videos de outras paginas que tambem roubam de outras páginas.
    Tá, mas onde entra a sorte nisso? De 1 de fevereiro ate 25 de março consegui 120 mil curtidas. To conseguindo cerca de 7.500 curtidas por dia. Meu alcance é de 1 milhao de pessoas em media, onde 250.000 se envolvem. Criei uma conta no instagram dessa pagina pra aumentar minha notoriedade e ganhei 800 seguidores em apenas 2 dias.
    Como posso faturar algo com isso? Eu nao faço ideia. Tenho 17 anos e acho que é uma boa oportunidade ora ganhar dinheiro, mas nao faço ideia como. Vendendo produtos? Que tipo de produto? Acho que o meu publico nao compraria. Vendendo divulgaçao? Talvez. Ganhar dinheiro com ads? Como vou usar ads? Encurtador de link? Site? Links pra que? Sites pra que?
    Alguem pode me ajudar com ideias? Em poucos meses é bem provavel que eu alcance 1 milhao de curtidores.
    Primeira coisa, consolide sua marca.
    Seja lá qual for o nome da sua página faça tudo ao seu alcance para que se torne uma marca. Não importa se seus vídeos são originais ou não, na verdade nem importa seu conteúdo. Se você conseguir consolidar o nome se tornando uma marca no meio você já tem 50% garantido de ter uma boa renda com isso. Agora não é momento de você enfiar ads em todos os lugares, o momento é se consolidar primeiro, criar uma relação íntima com seu público que o fará ver os conteúdos na sua página e não no seu concorrente.

    Um bom exemplo de marca nesse ramo é o "Não Salvo".
    Preacher, Mooita and cherudilimão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados