Clique Aqui PC Desktop, qual/onde comprar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74
Like Tree46Likes

Tópico: PC Desktop, qual/onde comprar?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178

    PC Desktop, qual/onde comprar?

    Ola +ev.

    Alguem tem recomendação de lugar e qual desktop comprar na faixa de 2k? Fora os periféricos...
    Olhei alguns na KABUM e pichau mas tem milhares de opcoes, nao sei qual vale mais a pena.

    Meu uso seria pra programas como:
    REVIT - programa relativamente pesado de engenharia
    Autocad
    CSGO
    Poker

    penso que um PC voltado pra gamers engloba tudo.

    Qualquer sugestão ou considerações a levar em conta na compra são bem vinda. Valeuuu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    mano, 2k é pouco pra um pc decente hj em dia....
    uma placa de video decente de entrada vulgo 1050TI já é perto de 1k
    8 gb de ram que é tá no limite inferior pra hj em dia é +400... adicionando ai gabinete + fonte + mobo + processador é dificil sair por menos de 2.5k.

    Quanto ao local de compra, a maioria das lojas famosas são confiáveis.... pichau / kabum / etc, vai na que tiver o melhor preço/frete pra sua região.
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Que é isso. Com 2K e procurando tecnologias antigas você pode ter um computador potente sim.

    Eu usava core-2-duo até outro dia atrás e rodava vários jogos numa boa. A linha é pesquisar que dá pra achar sim.
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    na minha opinião cara, se for pra CSGO tem que atolar um pouco mais aí, o jogo vai rodar com uma máquina de 2k? Vaiiii.... Porém, o fps não vai ficar tão legal.

    Um PC de 3k já é uma diferença absurda.

    E tem a diferença se for pagar à vista né?

    https://www.pichau.com.br/computador...-500w-aero-500

    essa config é ok, é custa 2700. Se não tiver problema pra você, procura na olx e pega um semi novo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @rifanger (e outros) esse tipo de placa generica presta?
    https://www.ebay.com/itm/GTX-4G-128B...=1000&LH_BIN=1
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Na minha opinião, essa placa não vale a pena. Se você gastar mais um pouco, numa RX 570 por exemplo, você vai ter um ganho absurdo e vai pagar apenas um pouco mais. Atualmente, está 1k uma placa excelente, que vai rodar qualquer jogo no ultra, que é a RX 580 8gb, que é a mesma coisa ou melhor do que a GTX 1060 6gb da Nvídia. Abaixou uns 20% o preço promocional dessa placa.

    E também não adianta nada falar só da placa, tem que ver todo o seu sistema, para ver qual peça vai combinar mais.

    Sobre o tópico, se você quiser um PC novo para jogar CS:GO liso, recomendo gastar no mínimo 3k à vista. É importante perceber que você não vai ficar só no CS:Go, né, sempre surge alguma coisa a mais.

    Geralmente, na Terabyte há preços melhores do que na Pichau. Montei meu gabinete lá, gastei 4,5k, e ficaria uns 5,300 na pichau.

    E às vezes é melhor montar o PC no sistema FULL CUSTOM, do que comprar um PC já pronto deles.

    EDIT: recomendo pesquisar melhor em fóruns especializados como o clube do hardware e adrenaline.
    Última edição por Fonteles; 15-02-2019 às 14:29.
    rbmrenato and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    @rifanger (e outros) esse tipo de placa generica presta?
    https://www.ebay.com/itm/GTX-4G-128B...=1000&LH_BIN=1

    depende kzoide para oque você vai utilizar... Ela é uma placa OK para CSGO, na minha resolução que eu jogo ela bateria uns 150 fps, se você rodar numa resolução alta vai perder bastante!!

    Mas se eu for te dar uma dica e você tiver $$, as placas hoje no minimo tem que ser 6gb... Essa aí você compra essa aí daqui uns 3 meses de atualizações nos jogos você vai ficar com o FPS prejudicado.
    Última edição por rifanger; 15-02-2019 às 14:48.
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Eh bobagem pensar que necessariamente i7 > i5 > i3? E a quantidade de nucleos do processador, + = melhor?

    no mais, boa galera, valeu as dicas!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    @rifanger (e outros) esse tipo de placa generica presta?
    https://www.ebay.com/itm/GTX-4G-128B...=1000&LH_BIN=1

    depende kzoide para oque você vai utilizar... Ela é uma placa OK para CSGO, na minha resolução que eu jogo ela bateria uns 150 fps, se você rodar numa resolução alta vai perder bastante!!

    Mas se eu for te dar uma dica e você tiver $$, as placas hoje no minimo tem que ser 6gb... Essa aí você compra essa aí daqui uns 3 meses de atualizações nos jogos você vai ficar com o FPS prejudicado.
    varias configs eu vejo com a GTX1050 ti e ela eh 4GB. Acha mesmo q daqui a pouco tempo fica defasado?

    imagino q essa placa seja igual a 8600GT, da epoca q eu procurei info pra comprar o pc. bom custo beneficio e tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @freire15 desculpe-me por roubar seu topico.

    Vamos lá @rifanger @Fonteles, vou passar as especificaçoes atuais do meu pc e uso. Meu pc é um pouco antigo e temo q eu tenha q fazer um upgrade geral (placa mae e processador tb).

    Ele é meio que exclusivo pra jogar poker mas hoje em dia, com jogos em aplicativos (pppoker), pra jogar varias mesas é preciso usar um emulador (o mais usado é o ldplayer). O que de fato acontece é que está impossível abrir 3 ou 4 emuladores simultaneos. A todo momento trava. Gostaria de saber na opinião de vocês apenas trocar a placa video (que eu nem mesmo sei se é compatível com meu pc) tem boas chances de resolver o travamento ou se eu tenho que trocar tudo (e nesse caso gostaria de indicacão)?

    placa mae: https://www.asrock.com/mb/Intel/B75%20Pro3-M/
    processador: intel i5 3570k
    memoria: 16gb ddr3 (4x4)
    placa de video atual: ati Radeon HD 5450

    essa placa q o @Fonteles sugeriu da GigaByte presta? esse preço esta bom? https://www.terabyteshop.com.br/prod...RoC42EQAvD_BwE
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados