Clique Aqui PC Desktop, qual/onde comprar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74
Like Tree46Likes

Tópico: PC Desktop, qual/onde comprar?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Kzoide seu problema não deve ser hardware, sua maquina parece OK. Não sei a exigência desse ldplayer, mas provavelmente não deve ser pesado, quase que certeza que deve ser algum problema de software.

    Meu irmão joga no pppoker até 3 mesas sem esse emulador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    @freire15

    Acho que um processador AMD ryzen 3 2200g que já tem video onbord vai te atender. Compra junto com uma placa com chipset b450 e pelo menos 4+4 GB ddr4 2400 mhz, se puder 8+8 GB ddr4 2400 mhz e um SSD m.2 A1000 da kingston (nova geração de SSDs, 3x mais rápidas)

    Recomendo 8+8 GB pois vai compartilhar a memoria com o video onboard.

    processador R$500,00
    placa mãe a partir de R$500,00
    SSD de 240gb m.2 A1000 R$300,00
    pente memoria 8GB ddr4 2400 R$330,00 cada pente

    TOTAL R$1960,00

    Estou considerando que vc já tem fonte e gabinete, para essa máquina qualquer fonte de 400W já segura tranquilo.

    Encontra tudo no site da KABUM.

    As placas com chipset A320 são mais baratas, porém mais limitadas, com essa placa mãe vc facilmente faz overclock de processador e memoria, atingindo um bom desempenho com baixo custo. E como elas aceitam até 64gb de ram e os novos processadores AMD, quando for fazer upgrade, só trocar o processador e as memorias.

    Só tenha cuidado em comprar uma memoria que seja compatível com a placa mãe, pesquisando no site da fabricante da placa mãe as memorias homologadas.
    Última edição por NECO_LOCO; 15-02-2019 às 16:25.
    rbmrenato, freire15 and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @NECO_LOCO ja ate formatei. Limpei tudo e não resolveu esse travamento. Pelo que eu andei lendo esse ldplayer parece ser pesado sim :/. E acaba q eu tenho q usar ele pq pra usar hud nesses apps (pppoker foi so um exemplo) o pessoal recomenda ele. :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    ahh entendi, vc consegue jogar no pppoker com HUD?

    se precisar trocar de PC pode usar a configuração que passei para o freire so trocando o processador por um ryzen 7 2700x e usando pelo menos 16gb de ram total e uma fonte de 500W
    Última edição por NECO_LOCO; 15-02-2019 às 16:27.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Eh bobagem pensar que necessariamente i7 > i5 > i3? E a quantidade de nucleos do processador, + = melhor?

    no mais, boa galera, valeu as dicas!!
    Sim, é bobagem. O que importa é a geração dos processadores. No entanto, produtos novos (7 geração, no mín., pra cima) já começa a fazer sentido essa comparação.

    Os núcleos a mais permitem mais desempenho multi-tarefa. Mas, para o seu caso, talvez não seja tão importante assim.

    Recomendo você prestar atenção nos produtos da AMD linha Ryzen que estão com um custo benefício brutal e estão vendendo muito. A AMD cresceu muito em 2018 e vai crescer ainda mais esse ano, segundo as ações na bolsa e conversa que tive com empresários do setor.

    Dê uma olhada aí no Ryzen 5 1600, que tá uns 600 reais, excelente produto de entrada. Ou o próprio 3 2200g, que já conta com placa onboard.
    kzoide and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    ahh entendi, vc consegue jogar no pppoker com HUD?

    se precisar trocar de PC pode usar a configuração que passei para o freire so trocando o processador por um ryzen 7 2700x e usando pelo menos 16gb de ram total e uma fonte de 500W
    Fala, Neco.

    Então, irmão, acho que Ryzen 7 2700X é um exagero para o uso do Kzoide. Um 2600 ou 2600x vai dar e sobrar muito pra ele. Um 2600x vai trabalhar com os pés nas costas.

    o 2700x tá uns 1600.

    2600x uns 1000. Ou menos.

    O 2700x está muito mais caro para o benefício que vai dar ( que não é tanto assim para o uso que ele vai ter).
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    ahh entendi, vc consegue jogar no pppoker com HUD?

    se precisar trocar de PC pode usar a configuração que passei para o freire so trocando o processador por um ryzen 7 2700x e usando pelo menos 16gb de ram total e uma fonte de 500W
    Fala, Neco.

    Então, irmão, acho que Ryzen 7 2700X é um exagero para o uso do Kzoide. Um 2600 ou 2600x vai dar e sobrar muito pra ele. Um 2600x vai trabalhar com os pés nas costas.

    o 2700x tá uns 1600.

    2600x uns 1000. Ou menos.

    O 2700x está muito mais caro para o benefício que vai dar ( que não é tanto assim para o uso que ele vai ter).
    Fala Fonteles

    Sim tem razão, pensando pelo custo beneficio realmente um ryzen 5 2600 seria o ideal, vai dar para economizar uns R$600, mas pensando em ficar com o pc por uns 4-5 anos sem dor de cabeça acho que vale a pena o 7. Tem que ponderar esses dois pontos.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    nâo seria melhor (e melhor cxb) eu trocar a placa de video ao inves de processador + placa mae?
    essa placa de video seria uma solucao? https://www.terabyteshop.com.br/prod...RoC42EQAvD_BwE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    nâo seria melhor (e melhor cxb) eu trocar a placa de video ao inves de processador + placa mae?
    essa placa de video seria uma solucao? https://www.terabyteshop.com.br/prod...RoC42EQAvD_BwE
    O seu caso é falta de processador, eu acho. De qualquer forma, a sua placa de vídeo já está defasada.

    Eu não conheço esse emulador que você usa, todavia. Não conheço as exigências desse programa.

    Abra um tópico no clube do hardware ou no adrenaline, que o pessoal lá te ajuda melhor. Vai por mim. Daí outras dúvidas você coloca aqui.

    Essa placa de vídeo é excelente, roda absolutamente qualquer jogo na qualidade gráfica máxima, com fluidez, sem stuttering. Deve rodar qualquer programa que exija placa de vídeo. Eu tenho uma dessa, e estou muito feliz com ela. Ademais, ela está com um preço excelente, em dezembro eu paguei 1200 nela. Com a chegada de novos produtos, ela reduziu o preço. Eu se fosse você, aproveitava. Mas eu acho que você vai ter que trocar a placa mãe também, para poder suportá-la.

    Boa sorte.
    Última edição por Fonteles; 16-02-2019 às 10:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Obrigado @Fonteles. Recebi uma pm aqui tb falando que meu problema é possivelmente processador.
    Infelizmente vou ter q trocar tudo mesmo, acho que até a fonte (hoje é uma corsair 430), deve salvar só as memórias mesmo. Primeiro vou testar a placa de video que eu tenho q trocar tb mas já estou preparando o gasto aqui . Qual placa mae e fonte vc me sugere?
    Obrigado mais uma vez!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados