Clique Aqui Foi golpe? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
Like Tree22Likes

Tópico: Foi golpe?

  1. #21
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Caramba, Spinoza! Meus sentimentos. Menos mal que sua família chegou a um consenso sobre a decisão a ser tomada.

    Como a perda ainda é recente só posso torcer para que o tempo alivie a dor e traga paz a vocês todos.

    Quanto ao meu primo ele teve uma vida feliz, apesar das enormes dificuldades. Mas isso apenas por ele ter sido o ser humano mais extraordinário que conheci na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Ele morreu em 2 de setembro.
    Não existe morte pior que a dele.
    Ele tinha consciencia de tudo, poderia ta sentindo dores fortissimas, mas nao conseguia se comunicar.
    Ele tomava Fentanil. O analgesico mais forte que existe no mundo.

    Eu estou em paz.
    Me emocionei com o relato todo do tópico e resolvi desabafar.
    Valeu!
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Meus sentimentos, Spinoza. Só consigo imaginar como deve ter sido difícil para você e para os seus. E parabéns por colocarem os interesses do seu pai na frente dos interesses de quem ficou, é preciso muita força e caráter para agir assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O rapaz é aleijado, pobre e filho de pais idosos. Que motivação a mais ele precisa pra pedir dinheiro?
    eu vou guardar essa pra quando eu quebrar e me sentir bem pedindo.


    Comparação bizarra. A limitação física dele é infinitamente mais severa do que a sua. Provavelmente você não tem a mínima ideia do que seja uma doença neuromuscular.

    As chances de inserção de uma pessoa como ele no mercado de trabalho são praticamente nulas.
    nem quis comparar, foi até num tom de brincadiera mas qualquer limitação física restringe mercado. Quanto a questão de conhecimento, tenho um primo distante que perdeu o movimento das pernas ao longo da juventude por doença degenerativa, tenho um grande amigo q tem esclerose. Nos dois casos eu vi atitudes bem distintas do Tiago.
    Eu vou repetir novamente que você não tem ideia do que seja uma doença neuromuscular como a do Tiago. Eu já posso dizer que conheci de perto porque perdi um primo para uma dessas doenças, não sei se exatamente a mesma doença do Tiago, mas no mínimo bastante parecida pois os sintomas relatados são idênticos.

    No caso do meu primo ele já sabia que morreria jovem porque é praticamente impossível chegar aos 30 anos com a doença que ele tinha (ele morreu com 20 e poucos). A função respiratória é completamente comprometida e, no caso da doença do meu primo, todas as pessoas morrem da mesma forma em algum momento (sem respirar) porque os músculos responsáveis pela respiração vão se degenerando com o tempo.

    O sujeito consegue andar quando criança, mas não como as outras crianças. Também não consegue correr direito e em algum momento entre o final da infância e o início da adolescência vai parar numa cadeira de rodas. Com o avançar dos anos o cansaço vai só aumentando e a vida do sujeito fica cada vez mais limitada ao próprio quarto.

    Se sua família tem uma boa condição financeira, como era o caso do meu primo, ainda é possível contratar profissionais que permitam retardar um pouco o avanço implacável da doença com fisioterapia e exercícios respiratórios.

    Num fórum repleto de idiotas é esperado ver posts de imbecis chamando um cara nessa condição de golpista por tentar ajudar seus pais pobres e idosos na missão impossível de lhe oferecer boas condições de sobrevivência. O foda é ver críticas de um cara que é deficiente físico como você, ainda que seja um PUTA DE UM PRIVILEGIADO se comparado ao Tiago.

    Sua postura é absolutamente desprezível.

    14 milhões de desempregados saudáveis no país e o cara achando que alguém vai querer contratar um sujeito absolutamente limitado que vive cansado e tem dificuldades até pra respirar normalmente. OMG
    TO CAGANDO PRO Q TU ACHA DE MIM VELHO.

    vem me criticar com a mesma postura pra pagar de fodão. Vai lá então, te disponibiliza pra ajudar o cara a conseguir aposentadoria. Ou melhor, relata a situação real pras pessoas que estão ajudando o Tiago pra ver qual a opinião delas.

    TNC e passar bem
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    e respondendo ao tópico. FOI GOLPE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Fosse pra comprar comida ou pagar aluguel até td bem
    Mas não.. eh pra ter PC que rode jogo legal. Aí n dá neh.
    Claramente mais um caso de quem se acomodou na mediocridade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    .....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Pra mim ele tem total direito de pedir o que quiser, aliás, todos temos e vai da consciência de cada um doar ou não.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Pra mim ele tem total direito de pedir o que quiser, aliás, todos temos e vai da consciência de cada um doar ou não.
    Eu tbm acho isso. O que eu não concordo é com a falta de transparência - ele já tem um histórico, utiliza o argumento da divida dos pais, etc
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Pra mim ele tem total direito de pedir o que quiser, aliás, todos temos e vai da consciência de cada um doar ou não.
    Eu tbm acho isso. O que eu não concordo é com a falta de transparência - ele já tem um histórico, utiliza o argumento da divida dos pais, etc
    Exato, pede quem quer, e doa quem quer. O problema é convencer alguém a doar induzindo a pessoa a erro (o que, aliás, se aproxima bastante do estelionato). BTW, não tô entrando no mérito se é esse o caso, não lembro direito do tópico e nem vi os novos pedidos.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados