Clique Aqui Foi golpe? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
Like Tree22Likes

Tópico: Foi golpe?

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Puxa, achei que pudesse ser um tópico aberto por um bozominion arrependido, que já teria percebido a cagada que fez e no golpe que caiu, com todas essas denuncias de corrupção pipocando num governo que nem assumiu. Mas, não, é só o bozominion de sempre, continuando a ser o babaca que sempre foi...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o gov nao tem nenhum beneficio para pessoas assim? por exemplo uma aposentadoria pro fulano?

    o gov da assistencia pra pobre, com condicao de trabalho.
    da assistencia pra varios outros casos
    eu imagino que tenha pro caso dele nao? (apesar de provavelmente nao ser suficiente para cobrir todos os custos do rapaz)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o gov nao tem nenhum beneficio para pessoas assim? por exemplo uma aposentadoria pro fulano?

    o gov da assistencia pra pobre, com condicao de trabalho.
    da assistencia pra varios outros casos
    eu imagino que tenha pro caso dele nao? (apesar de provavelmente nao ser suficiente para cobrir todos os custos do rapaz)
    Falamos sobre isso quando rolou tópico.
    Diz ele que entraria com pedido ou algo assim.
    Honestamente na época achei estranho não ter.
    Mas não lembro agora quais foram as justificativas dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O rapaz é aleijado, pobre e filho de pais idosos. Que motivação a mais ele precisa pra pedir dinheiro?
    'Caso Jonata minimizado'.

    Não há nenhum problema em pedir. O problema é quando vira tipo isso aqui:

    https://veja.abril.com.br/brasil/pai...nte-a-justica/

    Sendo que no caso aí são com valores pequenos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O rapaz é aleijado, pobre e filho de pais idosos. Que motivação a mais ele precisa pra pedir dinheiro?
    eu vou guardar essa pra quando eu quebrar e me sentir bem pedindo.

    Tiago tem inteligência acima da média. Tem potencial pra atividades que dependam apenas do intelecto mas pedir foi o caminho que ele escolheu pois é muito fácil.

    Aqui no maisev eu garanto que ele mentiu, pois lembro que quando pressionado a repassar alguma informação dizia que estava cansado já de estar digitando, ou com muito tempo na frente do monitor, etc. Pega o volume dele de twits e argumentações, vai ver que tranquilamente ele grinda 8 horas+/dia twitter.

    Mas deixar rolar, ele precisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pra mim o mais acentuado nem foi pedir dinheiro em si, mas ele ter pedido para apagar os dados postados pq tinha muita coisa pessoal, laudos, contas bancárias e tudo mais... pra 1 ano depois (ou menos tempo?) ele novamente divulgar todas essas informações aos 7 ventos pra quem quiser ver, mas sem o histórico das doações já feitas

    edit: pra ser justo, ao menos na hardmob ele comenta que já recebeu dinheiro anteriormente - mas lá ele também pediu pra apagar, então só é mencionado isso vez ou outra, "já doaram no passado", "já ajudaram", "já postou documentos provando da outra vez", sempre respostas vagas, não sabemos se está falando de R$100 ou R$25k, nem a destinação
    Última edição por sopro; 10-12-2018 às 13:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O rapaz é aleijado, pobre e filho de pais idosos. Que motivação a mais ele precisa pra pedir dinheiro?
    eu vou guardar essa pra quando eu quebrar e me sentir bem pedindo.
    Comparação bizarra. A limitação física dele é infinitamente mais severa do que a sua. Provavelmente você não tem a mínima ideia do que seja uma doença neuromuscular.

    As chances de inserção de uma pessoa como ele no mercado de trabalho são praticamente nulas.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O rapaz é aleijado, pobre e filho de pais idosos. Que motivação a mais ele precisa pra pedir dinheiro?
    eu vou guardar essa pra quando eu quebrar e me sentir bem pedindo.
    Comparação bizarra. A limitação física dele é infinitamente mais severa do que a sua. Provavelmente você não tem a mínima ideia do que seja uma doença neuromuscular.

    As chances de inserção de uma pessoa como ele no mercado de trabalho são praticamente nulas.
    nem quis comparar, foi até num tom de brincadiera mas qualquer limitação física restringe mercado. Quanto a questão de conhecimento, tenho um primo distante que perdeu o movimento das pernas ao longo da juventude por doença degenerativa, tenho um grande amigo q tem esclerose. Nos dois casos eu vi atitudes bem distintas do Tiago.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O rapaz é aleijado, pobre e filho de pais idosos. Que motivação a mais ele precisa pra pedir dinheiro?
    eu vou guardar essa pra quando eu quebrar e me sentir bem pedindo.
    Comparação bizarra. A limitação física dele é infinitamente mais severa do que a sua. Provavelmente você não tem a mínima ideia do que seja uma doença neuromuscular.

    As chances de inserção de uma pessoa como ele no mercado de trabalho são praticamente nulas.
    nem quis comparar, foi até num tom de brincadiera mas qualquer limitação física restringe mercado. Quanto a questão de conhecimento, tenho um primo distante que perdeu o movimento das pernas ao longo da juventude por doença degenerativa, tenho um grande amigo q tem esclerose. Nos dois casos eu vi atitudes bem distintas do Tiago.
    Eu vou repetir novamente que você não tem ideia do que seja uma doença neuromuscular como a do Tiago. Eu já posso dizer que conheci de perto porque perdi um primo para uma dessas doenças, não sei se exatamente a mesma doença do Tiago, mas no mínimo bastante parecida pois os sintomas relatados são idênticos.

    No caso do meu primo ele já sabia que morreria jovem porque é praticamente impossível chegar aos 30 anos com a doença que ele tinha (ele morreu com 20 e poucos). A função respiratória é completamente comprometida e, no caso da doença do meu primo, todas as pessoas morrem da mesma forma em algum momento (sem respirar) porque os músculos responsáveis pela respiração vão se degenerando com o tempo.

    O sujeito consegue andar quando criança, mas não como as outras crianças. Também não consegue correr direito e em algum momento entre o final da infância e o início da adolescência vai parar numa cadeira de rodas. Com o avançar dos anos o cansaço vai só aumentando e a vida do sujeito fica cada vez mais limitada ao próprio quarto.

    Se sua família tem uma boa condição financeira, como era o caso do meu primo, ainda é possível contratar profissionais que permitam retardar um pouco o avanço implacável da doença com fisioterapia e exercícios respiratórios.

    Num fórum repleto de idiotas é esperado ver posts de imbecis chamando um cara nessa condição de golpista por tentar ajudar seus pais pobres e idosos na missão impossível de lhe oferecer boas condições de sobrevivência. O foda é ver críticas de um cara que é deficiente físico como você, ainda que seja um PUTA DE UM PRIVILEGIADO se comparado ao Tiago.

    Sua postura é absolutamente desprezível.

    14 milhões de desempregados saudáveis no país e o cara achando que alguém vai querer contratar um sujeito absolutamente limitado que vive cansado e tem dificuldades até pra respirar normalmente. OMG
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @PebaVermelho é foda presenciar essas coisas.
    Eu vivi o mesmo há pouco tempo.
    Meu pai teve um avc na região tronco basilar e acordou em um pesadelo avassalador.
    Ele acordou com a sindrome do encarceramento.
    Tinha consciencia de tudo, mas só conseguia mexer os olhos pra baixo ou pra cima.
    Foram 24 dias de terror.
    Morreu através de uma ortotanasia.
    Apos uma parada cardiaca, exigimos que os médicos não fizessem nada.
    A ideia dos médicos era fazer tudo para deixa-lo vivo e ele viveria com auxilio de aparelhos em casa atraves de homecare.
    Depois do diagnostico da sindrome do encarceramento (2 dias após o avc) eu tensionei o máximo que pude para abreviar logo o sofrimento dele, mas no Brasil é impossível e minha familia inteira é ultrarreligiosa.
    Como o sofrimento estava avassalador, minha familia se convenceu que a ortotanasia seria o melhor.

    Sempre fui a favor da liberdade por uma morte digna atraves de eutanasia ou suicidio assistido.
    Isso já me indignava antes.
    Agora me indigna MUITO mais!

    A sociedade, os medicos brasileiros ... sao crueis demais.
    Durante os 24 dias eu conversei com mais de 5 médicos intensivistas que cuidava dele na uti e NENHUM sugeriu a ortotanasia.
    Assim que eu tocava no assunto, todos desconversavam e falavam que talvez ele poderia viver muito mais tempo atraves de homecare.
    A distanasia aqui é rotina comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados