Clique Aqui Maquina Chave do tesouro- I Phone X - alguem ja ganhou?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree36Likes

Tópico: Maquina Chave do tesouro- I Phone X - alguem ja ganhou?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171

    Maquina Chave do tesouro- I Phone X - alguem ja ganhou?

    Galera, alguem ai ja ganhou ou conhece algue que tenha ganho ?

    acreditam realmente que seja habilidade? ouq ue a Máquina seja codificada para liberar algum premio após estar UP em $$

    por ex.
    Galera, alguem ai ja ganhou ou conhece algue que tenha ganho ?

    acreditam realmente que seja habilidade? ouq ue a Máquina seja codificada para liberar algum premio após estar UP em $$

    O fabricante da máquina sabe exatamente as coordenadas X,Y do “braço” robótico para acessar cada abertura, então é fácil programar para que ela nunca pare exatamente nessas coordenadas (antes de dar lucro). Se o iphone esta na coordenada (300;450) e o jogador solta o botão exatamente nesse momento, a máquina da um “delay” de alguns milissegundos até estar posicionado em (300;455) e faz a chave “bater” e o cara achar que “foi quase” e ainda se animar para jogar novamente.

    que pensam?

    vale a pena queimar um 100zão ? na busca de Iphone X?



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Brother, já joguei uns 15 pila numa dessas.
    Fica em um outlet premium no RS. O pessoal das lojas próximas comentou que já saíram 7 prêmios.
    Eu acredito que não tenha golpe não, é complicadinho mesmo. Eu não tinha grana sobrando, mas arriscaria uns 100 pila aí para um prêmio top. A que eu joguei não tinham tantos prêmios, só uns 5. Não passei nem perto de acertar, mas se for tentando, você vai calibrando e dá boa.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Habilidade nem fodendo! Caça níquel isso obv!
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Não sei dizer sobre o iPhone X especificamente, mas tem pessoas que já ganharam sim.
    Esses dias mesmo um conhecido ganhou um Motorola se não me engano.

    Mas a teoria de que "liberem" algum prêmio depois de montante de tentativas e dinheiro arrecadado é válida sim. Afinal não fariam algo pra ter prejuízo.
    Tem num shopping aqui em minha cidade, mas não tentei ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    famoso pega troxa
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    li em algum lugar que ela libera apos atingir o dobro do valor do produto. ate la ela fica dando esse delay que vc comentou.

    btw ainda não vi uma dessas, mas se um dia eu ver e for jogar, vai ser na parte da noite. dizem que eh o melhor horario pq ate anoitecer o povo deve ter jogado bastante e assim deve ficar mais próximo de atingir o valor p liberar o produto. e realmente parece fazer sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    quando começa comentários "ganhou se não me engano um..." , "li em algum lugar..."

    fuja bino!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh catrupe msm, exceto se for como disseram ai de atingir o dobro do valor

    eu e meu primo jogamos varias vezes em uma maq a mto tempo atras, nao era desse tipo, mas o conceito deve ser o mesmo

    imagine que a tela tinha 6 linhas, e um quadradinho ficava andando na 1a linha, sempre msm sentido e velocidade da esq pra direita, ai qdo vc apertava ele parava e comecava a outra linha...

    o objetivo era acertar as 6 linhas no msm ponto pra ficar uma linha vertical

    isso dava certo em todas ate a ultima, q qdo vc clicava o botao ele simplesmente nao parava o treco e tinha um delay manja, ai sempre errava na ultima, tentamos trocentas vezes, outras pessoas tb, era mto pega trouxa, e meu primo mais trouxa ficava pondo grana achando q "agora vai", e aquilo era pra premio bem bobo mano, nada nem perto de um celular, imagine isso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Só ver no youtube o pessoal que joga essas máquinas. Eles falam que a máquina ta pronta pra pagar ou não. Quando você aperta e ela tem delay pra ir, quer dizer que não esta pronta.
    Essas máquinas tem linhas de prêmios mais baixos e altos. Cada linha só paga depois que atinge um ganho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    inacreditavel que estamos com esse topico e esses posts em um forum de poker hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados