Clique Aqui Maquina Chave do tesouro- I Phone X - alguem ja ganhou? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
Like Tree36Likes

Tópico: Maquina Chave do tesouro- I Phone X - alguem ja ganhou?

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    hahahahha.. deixa eu gamblear em outras areas pô. gamble só no joguinho não vale rsrsrrsr

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    inacreditavel que estamos com esse topico e esses posts em um forum de poker hahaha
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    inacreditavel que estamos com esse topico e esses posts em um forum de poker hahaha
    Eu já acho que tem tudo a ver pois os dois são rigged.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    ja que chegamos a conclusão que a parada é gamble mesmo, e rigged por sinal.. vou jogar 100zão depois posto o RESULTADO DO FERRO aqui.
    MAXPRO and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Num cruzeiro uma vez tinha uma dessas, mas os prêmios eram dólares, custava $1 pra jogar. Eu tentei umas 3x pra brincar, não rolou nada.

    Mas tinha um maluco que ficou obcecado hahaha, ele deve ter queimado fácil mais de $100. Toda hora que eu passava ele tava lá tentando ou olhando alguém tentar. Nos últimos dias ele já olhava pra máquina com olhar tipo do canarinho pistola.

    Eu não vejo diferença nenhuma entre essas máquinas e caça níqueis, não sei como não proibiram ainda.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Deve ter uma frequencia auto de vitorias conforme arrecadação, dificil é monitorar p saber a hora certa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao existe isso de saber a hora certa
    eu ja tive umas maquinas de caca niquel no Brasil, e todo idiota falava "olha o acumulado dessa aqui, faz tempo q ninguem ganha, ta pra pagar alguem em breve"
    exatamente a mesma historia dos idiotas que procuram as roletas q sairam so preto pra betar no vermelho pq a chance de sair vermelho agora eh maior, lol

    essas maquinas sao programadas pra pagar tipo 30/70 do dinheiro no max, ate onde eu sei nao existe "minimo" pra comecar a pagar ( mas acho q eh possivel programar pra isso, mas saber a hora certa eu duvido muito ) inclusive eu vi alguns donos dessas maquinas se foderem pq saiu o jackpot e o cara era tipo dono de barbearia lol
    MAXPRO, gekinganger, Taleb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    nao existe isso de saber a hora certa
    eu ja tive umas maquinas de caca niquel no Brasil, e todo idiota falava "olha o acumulado dessa aqui, faz tempo q ninguem ganha, ta pra pagar alguem em breve"
    exatamente a mesma historia dos idiotas que procuram as roletas q sairam so preto pra betar no vermelho pq a chance de sair vermelho agora eh maior, lol

    essas maquinas sao programadas pra pagar tipo 30/70 do dinheiro no max, ate onde eu sei nao existe "minimo" pra comecar a pagar ( mas acho q eh possivel programar pra isso, mas saber a hora certa eu duvido muito ) inclusive eu vi alguns donos dessas maquinas se foderem pq saiu o jackpot e o cara era tipo dono de barbearia lol
    Realmente o que vc falou tem certo sentido, as premiaçoes normais vem de um calculo sobre o valor apostado. Já o jackpot vem do acumulado arrecadado. Ex 10% de todo dinheiro arrecadado vai pro jackpot... Então não era pro dono da maquinina se foder pq ele deveria ter o dinheiro guardado. Td bem que tem o jackpot inicial, mas normalmente não é muita coisa.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eh, essa parte do jackpot nao lembro bem, isso faz uns 11 anos
    talvez ele so nao tivesse liquido pra pagar na hora ou foi uma boa parte do lucro dele
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    caralho minha imagem do drone era de um nerd muito focado até pelo seu conhecimento tecnico grande no poker, porém um cara deboas, tipo um davino da vida na versao pavio curto .

    mas até caca niquel o sujeito ja teve! e hoje mora na Thailand com esse tanto de bunda que temos no Brasa...

    tem caroço nesse angu hein ? ele eh mafiosinho ele gente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    caralho minha imagem do drone era de um nerd muito focado até pelo seu conhecimento tecnico grande no poker, porém um cara deboas, tipo um davino da vida na versao pavio curto .

    mas até caca niquel o sujeito ja teve! e hoje mora na Thailand com esse tanto de bunda que temos no Brasa...

    tem caroço nesse angu hein ? ele eh mafiosinho ele gente


    PASSAR BEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados