Clique Aqui Conta congelada POKERSTARS

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Tupac

Tópico: Conta congelada POKERSTARS

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/09/18
    Posts
    2

    Conta congelada POKERSTARS

    Olá! Boa noite.

    Faz uns 5 meses que fui banido do PokerStars por múltiplas contas (vou abreviar a situação.)

    Eu e meu amigo (vizinho) sempre "jogávamos juntos" nós dois falava o que fazer na ação e se via se o outro concordava ou não "dou all in no button pra roubar os blind, -so vamo" KKKKKKK era mais ou menos assim que funcionava, sempre que depositavamos era a quantia mínima (10$ dividido entre nós, 5$ de cada e cada um dava 20 reais) porque era coisa bem pra descontrair mesmo, porque a gente gosta do jogo DEMAIS , ele ia em casa, ou eu na casa dele, sempre jogávamos na conta que tivesse bankroll, se eu ia na casa dele, e eu tivesse bankroll, a gente logava a minha conta, se ele tivesse, entrava na dele, foi basicamente assim por 1ano e pouco, desde que infelizmente veio a nota do ban, alegando múltiplas contas, todas as contas já logadas no meu pc e no dele, foram banidas ;/ não perdemos uma quantia significativa, eu tinha 27$ e ele uns 7$, mas a questão foi do permaban, a gente NUNCA entrou no mesmo torneio, simultaneamente, não foi exatamente uma trapaça, porque nós não tivemos nenhuma vantagem sobre ninguém.. mas enfim, a história foi essa, já mandei inúmeros e-mails pro suporte e sem chance mesmo. Oficialmente desisti do PokerStars, e saí em busca de outra plataforma. E encontrei o FULLTILT Poker, e gostaria de saber, se eu começar a jogar ele, criar uma conta e tal, eu tomo ban denovo? (Por ser um site aparentemente "amigado"?) Ele é igualzinho o PokerStars, aí eu fiquei com medo de depositar e ter a conta congelada novamente (tenho tudo no pc/celular ainda, nunca exclui nada do PokerStars) tenho o aplicativo em ambos aparelhos, e baixei o fulltilt, agora fica a minha dúvida, eu consigo jogar sem se preocupar? Ou eu posso levar um ban também no fulltilt? Seria melhor eu formatar o pc? Trocar de modem/roteador? (Só trocar o pc que eu não consigo kkkkk) obrigado pela atenção e por terem lido até aqui. Aguardo respostas
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    A decisão da Pokerstars foi correta na minha opinião. O jogador tem que tomar as decisões sozinho, sem ajuda de terceiros.

    O Full Tilt é da Pokerstars, você provavelmente vai ser banido lá também. Acho que só resta Party Poker ou salas menos conhecidas.

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    caralho o full tilt ainda existe
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    25/09/18
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    A decisão da Pokerstars foi correta na minha opinião. O jogador tem que tomar as decisões sozinho, sem ajuda de terceiros.

    O Full Tilt é da Pokerstars, você provavelmente vai ser banido lá também. Acho que só resta Party Poker ou salas menos conhecidas.

    GL!
    Então, tipo, eles não pegaram essa situação, provavelmente acharam que a mesma pessoa tinha várias contas (no caso duas) quandi a gente jogava, eu nem imaginava que isso poderia dar ban, porque não jogávamos necessariamente ao mesmo tempo, era sempre um torneio de cada vez... Dá até desgosto de ver outras plataformas sem ser o PS, a miséria de gente, e a quantidade escassa de players... O pior é que a gente não fez na má intensão, e acabou ferrando nossa vida :/

    Só nos resta criar uma conta no full tilt e torcer pra não banirem ;/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Só posso dizer pra jogar no PP e não repetir o erro (ainda que os times de poker façam - na prática - a mesma coisa ou pior, todos saibam, e nada seja feito).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados