Clique Aqui Ajuda! Pc pra rodar PS+HM2 até r$1000

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree7Likes
  • 3 Post By Preacher
  • 1 Post By matthTankian
  • 2 Post By arttt18
  • 1 Post By Stu Ungar

Tópico: Ajuda! Pc pra rodar PS+HM2 até r$1000

  1. #1
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69

    Ajuda! Pc pra rodar PS+HM2 até r$1000

    Fala galera, blz? Meu notebook aonde eu jogava poker queimou e tô pensando em montar um Pc de até 1k pra jogar. Nao faço ideia de configurações e dando umas pesquisadas achei essa abaixo

    Amd Fx-4300 3.8ghz 8m Am3+ black Edition
    Placa Mãe M5a78l-m/lx Am3+
    memoriam ram 4gb 1333mhz
    HD 250gb
    atx pcyes 430w 80 plus

    Oq acham? Roda ps+hm2 de boa? Da pra mudar/melhorar/baratear alguma coisa a mais? Lembrando que não quero gastar mais de 1k, a não ser que seja realmente necessario...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @LuanL essa configuração é beeeem básica, típico PC de escritório pra navegar e trabalhar com Word.

    O processador é ok (um pouco antigo mas ok), e essa placa-mãe já é bem antiga e ultrapassada (usei ela em 2013). A memória também é bastante fraca, 4gb atualmente é o mínimo, mas longe de ser o recomendado.

    Se teu orçamento é limitado, pego essa config mesmo que vai te suprir minimamente, mas se puder gastar um pouco mais, eu recomendo. Se tiver que escolher uma coisa só pra melhorar, eu apostaria na ram.
    MAXPRO, Narkwin and LuanL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Não sei quanto tá esse processador,mas os pentium G4400 ou G4560 são uma escolha melhor na faixa de 250 a 300 reais,se procurar usado sai até por menos de 200...arquitetura mais nova,suporte a memória ddr4 e se quiser depois pode fazer um upgrade pra um core i5 ou i7 de sétima geração.

    Eu usava um core i3 de terceira geração com o mesmo clock e mesmo numero de cores/threads desses pentium e não tinha problemas com o HM2 na pokerstars.
    LuanL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Se vc não pretende comprar um PC bom, utilize PT4, pois é mais leve.
    _CJ_550 and LuanL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    tmb recomendo o PT4. e eu quando me deparei com o momento de atualizar meu laptop optei por inserir um HD SSD ao invés de memória.

    ta voando!

    btw, comprei no ML o SSD e um Case Caddy pra colocar o HD antigo no lugar do cdrom
    LuanL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    @Preacher pode me recomendar alguma placa mãe+processador (talvez o que o matthTankian recomendou?) que seja suficiente pra rodar o ps e hm2, mas sem que após algumas hs/min o PC comece a travar? Ou se não for pedir muito e achar melhor, me recomende umaconfig completa. Só pra esse propósito mesmo, não tenho intenção de jogar outros jogos...
    Meu note rodava, mas após algumas horas com o ps e hm2 aberto ele começava a engasgar...
    Não tem problema se passar dos mil não, eu ia ter que comprar outro notebook e iria sair bem mais caro mesmo..

    @matthTankian tá na faixa de 160/200 usado. Dei uma pesquisada nesse g4400 e encontrei por 250 usado tb

    @arttt18 tô usando o trial dele agora e realmente parecr ser mais leve, mas num tô curtindo a interface, sei lá, tô mais acostumado com o hm2 mesmo

    Obrigado a todos que tão me ajudando até agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    eu tenho hm2 e to querendo vender

    pm quem tiver interesse

    bjos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados