Clique Aqui Qual o sentido da vida? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61
Like Tree68Likes

Tópico: Qual o sentido da vida?

  1. #51
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu acho que já foi vivida a nossa realidade através das junções dos pensamentos.
    E a realidade física é aqui materializada por nós nessa fase de videogame.
    Acredito que tenha infinitas realidades paralelas pronta pra se materializar com uma mudança mínima de cada um.

    Nas minhas loucuras já tive prova concreta sobre a sincronicidade de Jung, mas quem concordar comigo é louco também.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    elaborate pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu acho que já foi vivida a nossa realidade através das junções dos pensamentos.
    E a realidade física é aqui materializada por nós nessa fase de videogame.
    Acredito que tenha infinitas realidades paralelas pronta pra se materializar com uma mudança mínima de cada um.

    Nas minhas loucuras já tive prova concreta sobre a sincronicidade de Jung, mas quem concordar comigo é louco também.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    elaborate pls
    drogas.
    MAXPRO, TNP, Deecken and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu acho que já foi vivida a nossa realidade através das junções dos pensamentos.
    E a realidade física é aqui materializada por nós nessa fase de videogame.
    Acredito que tenha infinitas realidades paralelas pronta pra se materializar com uma mudança mínima de cada um.

    Nas minhas loucuras já tive prova concreta sobre a sincronicidade de Jung, mas quem concordar comigo é louco também.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk


    EU concordei com vc depois de ver esse documentario, queria ter feito essa pergunta pra esse mlk... qual o sentido da vida pra vc?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Eu não posso usar drogas infelizmente.

    Não sei qual é o sentido, já fiquei imerso inúmeras vezes dentro da minha loucura e tive poucas informações de algum(s) plano superior.

    Principalmente na causa primária de estar aqui insatisfeito de ter vindo pra cá.

    Um mundo completamente parasita e desigual, simplesmente não faz sentido nenhum sermos os mais avançados do jeito que vive a civilização humana.


    Se olhar por outro referencial no espaço, nos nem existimos.


    Sobre a sincronicidade, eu acredito porque já tive percepção dessas coincidências e elas volta e meia aparecem no meu dia a dia.

    Sobre não existir futuro ou ele já ter sido determinado, já aconteceu uma série de coisas também que me fizeram acreditar.

    Mas é claro que eu até hj não consegui criar um banco de dados que comprovem o que eu falo.

    Ontem mesmo eu tive que operar em casa e tive que ficar cuidando do pequeno enquanto a patroa saiu.

    Na hora que eu fui fazer a entrada num cenário claro bebê caiu no choro e ao mesmo tempo a mulher começou a ligar tirando o primeiro plano do aplicativo.

    Claro que não aconteceu o evento.

    Um mês e meio atrás eu comentei com o Bruno que minha antena tava bem alta e teve um UFC nesse dia, eu acabei recebendo call das lutas logo antes do evento acontecer. E todas foram corretas.

    Numa das minhas internações foi onde esses calls foram mais forte.

    Tava rolando Champions na época mas eu não tava nem vendo os jogos do nada ouvia alguém falando como se fosse ao pé do ouvido. Gol

    Eu ainda falava pro pessoal que ouvi o gol, e íamos lá ver o jogo e em questão de poucos minutos saía o gol.
    Isso aconteceu 2x lá.


    Ou seja se de alguma forma eu tinha essa recepção só posso imaginar que o evento aconteceu.


    Claro que tem o outro lado de eu achar que sou louco, mas isso já desencanei faz tempo.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Falando em "loucura" vou deixar um relato meu aqui de pouco tempo atrás. Eu mesmo não tenho uma opinião formada sobre isso, só acontece e uma parte de mim é bem cética e a outra quer acreditar em algo místico.

    Há uns 2 meses atrás em uma semana delas sonhei 3x que meu vô tinha morrido, o sonho era diferente dos outros sonhos (muito intenso) tanto é que eu acordei chorando as 3x. No último sonho desses 3 eu sonhei que encontrava um tio meu que morreu ano passado e que falava pro meu vô que agora meu tio iria levar ele. Meu vô estava completamente saudável. Dois dias depois vomitou sangue, foi pra UTI, ficou duas semanas lá e morreu.

    É só um relato, ao mesmo tempo que acho pura coincidência também acredito que possa ter alguma coisa além. Nós somos tão insignificantes, seria prepotência demais achar que sabemos algo aqui.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Na realidade somos insignificantes, e como animais inteligentes queremos de alguma forma sermos reconhecidos, importantes e lembrados. Criamos um universo, um Deus a nossa imagem e varias outras formas simplesmente por acharmos que somos realmente importantes para o universo. Esses exemplos acimas creio que são apenas dados aleatórios que coincidiram, como um out em uma mão, fazendo um royal straight flush. A vida talvez aconteceu ao acaso como pode ter vários acasos em vários lugares do universo, em outros universos e dimensões. Mas pensar que realmente somos insignificantes não é uma realidade muito a ser admitida para nos humanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Em busca de sentido - Viktor E. Frankl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    TNP and Sam Farha - Spinoza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/19
    Posts
    13
    O sentido da vida é cravar um scoop e comprar um porsche , um baita investimento ... Kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados