Clique Aqui [Ajuda jurídica] Plano internet 120mb mas recebo 10mb ( - NET - ) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree7Likes

Tópico: [Ajuda jurídica] Plano internet 120mb mas recebo 10mb ( - NET - )

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Aqui em casa tinha GVT 50mb e nunca chegava... O próprio técnico deles me aconselhou a mudar para o de 25mb e agora nunca fica abaixo disso e boa parte do tempo ainda fica um pouco acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    só por curiosidade, qnt vcs pagam de internet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    100 em 60MB, NET
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vc já ligou na anatel? Liga lá com um protocolo de atendimento da reclamação, em poucos dias alguém da net vai entrar em contato com vc. Ai é outro setor, uma galera que resolve mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vc já ligou na anatel? Liga lá com um protocolo de atendimento da reclamação, em poucos dias alguém da net vai entrar em contato com vc. Ai é outro setor, uma galera que resolve mesmo.

    Segundo ele, já fez isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    só por curiosidade, qnt vcs pagam de internet?
    99,90 reais por 100/30mb(upload). E aqui entregam quase isso, mas na prática é bem dificil encontrar algum servidor q transmita a 9 ou 10mb/s o download.



    Virgem detectado, eu sei.


    PS: Uma forma boa de testar sua velocidade, é baixar um arquivo grande de um servidor decente. Sugiro o link abaixo da UFPR.


    Index of /kurumin

    Se o download for feito a 4mb/s, tá nice.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Eu tenho net também. Confesso que não posso reclamar, raramente tenho problema. Faz uns 8 meses, chegava a noite, do nada minha net ficavam ruim. Se eu estava vendo Netflix, a imagem ficava horrível. Nessa época eu passei perrengue. Liguei umas 10 vezes pra lá, vieram técnicos, mas quando eles testavam funcionava. Depois de um sofrimento, descobriram que tinha alguém estava gerando ruído na rede. Assim que essa pessoa chegava do trabalho, ligava a Internet, booomm.
    Talvez seja algo similar que esteva acontecendo na sua área.
    Aqui depois de muito custo, resolveram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Pelo q sei o q acontece qdo não se usa fibra (caso da net) eh q cada um que vai usando a Internet acaba sugando o sinal da rede ao longo do caminho, além das perdas naturais da fiação por não ser fibra

    Eh parecido com perdas de cavalaria num motor de carro, a potência gerada no motor não chega na roda da mesma forma, perde em diversas formas antes de chega la, o que os engenheiros tentam é diminuir ao máximo essa perda(que vai de barulho, mecánica, calor, distancia, enfim, cada coisinha gera um obstáculo/barreira/resistência

    Pra ser mais prático e simplista:

    A fiação da net sai da base passando pelos postes, aí divide no poste da rua, q vai passando e tb dividindo nas saídas das casas

    Ao longo de todo esse processo se gera uma perda Std por ser cabo "não fibra", e a perda eh ainda maior se na divisão da rua ou CEP etc tem muitos usuários, vai se perdendo qualidade/velocidade devido ao grande número de usuarios


    Na fibra essas perdas se eliminam em 99% fazendo com que o sinal chegue na qtdade desejada em cada ponto de acesso já que não se tem essas perdas devido ao material da fibra ótica
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Processa por propaganda enganosa. Existe lei que permite as operadoras oferecerem 10 vezes mais velocidade na propaganda e so ter a obrigação minima de disponibilizar 10 vezes menos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Processa por propaganda enganosa. Existe lei que permite as operadoras oferecerem 10 vezes mais velocidade na propaganda e so ter a obrigação minima de disponibilizar 10 vezes menos?
    ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido - Vai ajudar você e o pessoal compreender um pouco mais.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados