Clique Aqui Stream de xadrez

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree49Likes

Tópico: Stream de xadrez

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    Stream de xadrez

    Olá pessoal, daqui meia hora vou fazer uma stream de xadrez no twitch

    link: https://www.twitch.tv/flaviorcb

    meu nick no www.chess.com é flaviorcb

    Quem quiser pode me desafiar, just for fun.

    A stream é só por diversão mas se alguém quiser jogar e pegar umas dicas será bem vindo.

    tenho aproximadamente 2050 de rating fide.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo, rafaelmb, Nacht and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Em trinta minutos stream again!

    link: https://www.twitch.tv/flaviorcb
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    dahora a trilha sonora de fundo

    ps: hj o som tah zuado, ontem tava suave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    eu vou comprar um mic usb, tou usando do notebook, acho que o barulho do cooler ta zuando o negocio.
    Amanhã tem de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @Flavio

    Conta a tua história no xadrez. Joga ou jogou em clube? Aprendeu como? Treinou com alguém? 2000 de rating FIDE é uma grande conquista, parabéns!

    Ontem acompanhei bem pouco. O som estava bem ruim como disseram. Acho que seria interessante vc falar rapidamente o pq de cada jogada, o que vc vê no momento sobre o plano estratégico seu e do adversário, uma tática que apareça, etc... Se é que já não tá fazendo isso! Sei que é difícil fazer enquanto joga mas depois do jogo sempre dá pra fazer.

    Eu sou um completo capivara, gosto de jogar no lichess (tenho 1680 no classical do site, isso deve dar um 1200-1400 se muito Fide lol, gosto de jogar partidas de 8 até 15 minutos). Aprendi quando era criança com meu pai. E voltei a jogar agora depois de velho pela internet, dificuldade imensa de jogar com conhecidos. O único que joga é meu cunhado mas é um nível abaixo então não dá muito jogo.

    Vou te acompanhar!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Stream online! vamos dar uma força ai pessoal! www.twitch.tv/flaviorcb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Infelizmente peguei a stream offline nos dois dias.
    Mas gostaria de acompanhar.

    Peço ajuda ao pessoal do maisEV que sabe melhor sobre xadrez. Eu gostava de jogar quando era menor, na escola e tal. Depois que entrei na universidade parei de jogar. Nunca participei de competição, nem nada. Só jogava com meus amigos mais próximos.

    Sempre tive vontade de aprender melhor o xadrez, mas não tenho muita paciência pra livros. Já passo tempo demais com os livros de matemática (faço facul da matemática). Vocês sabem se tem alguma escola online boa? Como que eu poderia aprender melhor o xadrez? Jogando em site eu posso evoluir, mas eu acho que vai chegar uma hora que eu vou travar, dali pra frente só com teoria mesmo.
    Tem a disciplina de xadrez na UFSC, mas esse semestre abriu só xadrez iniciante (e eu achei que o professor ia ensinar apenas os movimentos e coisas bem básicas), o horário também deu ruim e eu nem me matriculei. Semestre que vem, se abrir Xadrez Intermediário, eu vou tentar a matrícula.

    E a escola online, tem alguma que realmente seja boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Se vocês querem melhorar seu xadrez rapidamente estudem cálculo.

    Como fazer isso? Resolvam problemas de xadrez adequados ao seu nível, probleminhas fáceis,
    meia hora por dia já tá bom, o importante é fazer todos os dias.

    A primeira habilidade que você precisa no xadrez é um arsenal tático.

    A segunda coisa que você precisa é um entendimento estratégico do jogo. Depois eu faço um post esclarecendo melhor essa parte.

    o Som da minha stream tá um pouco ruim pois estou usando o mic do notebook, vou comprar headset, e aí podemos marcar
    uma session, jogamos partidas de 10 ou 15 minutos no chess.com, eu vou explicando os motivos do lances, dizendo se seu lance foi bom ou ruim. etc.

    Vou fazer stream em dez minutos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o som da sua stream tá ruim pq tava rolando um brega, um parceiro seu gritando no fundo o tempo todo e querendo aumentar o som da música haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @Flavio Tem jogado?

    Nunca mais fez stream né?

    Queria pegar umas dicas para estudo.

    Minha meta inicial é tentar um nível 1600 Fide para jogar uns campeonatinhos.

    Tá rolando um camp gigante aqui em Floripa. Mais de 400 inscritos. Mequinho, Granda, Shirov, Milos, Fier, etc...

    Shirov monstro tá matando todo mundo. Seis pontos em seis até agora. Hoje tem Mecking (que tá 5 em 6) contra Shirov as 18 horas.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados