Clique Aqui Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 355
Like Tree341Likes

Tópico: Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento

  1. #271
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Claro, pois existe um abismo de diferença, arma de fogo só serve para matar.
    Claro, pois existe um abismo de diferença, arma de fogo só serve pra se defender. (É muito fácil estabelecer a narrativa que lhe convém).
    Mas essa sua narrativa é furada. Primeiro que o "só serve pra se defender" é falso, você poderia dizer isso sobre um colete à prova de balas, por exemplo. E mesmo que fosse verdade, o tipo de defesa cai no que eu disse.

    Carro é um meio de locomoção. Arma foi feita para matar.
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Dá uma olhada como a arma pode ser usada para se defender, no final do vídeo mostra duas irmãs que só estão vivas,pois deram um tiro na porta, não feriram os agressores, mas salvaram suas vidas.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    É óbvio que arma pode ser usada para se defender, até uma caneta pode.
    Mas é FATO que arma de fogo foi feita para MATAR, desde a sua criação lá com atrás com a pólvora até os dias de hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    É claro que a arma serve para matar , e elas sempre estarão na mão dos bandidos para coagir e te matar ,a questão é que vocês estão defendendo o cerceamento de um direito de todos , por causa de casos isolados que não representam 1% das pessoas que tem armas , argumento puramente passional esse aí .
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Cara não é que a arma serve para matar, ela foi feita para matar.
    Esse é o objetivo de ter inventado, criado e fabricado armas, qualquer outra utilidade que der para armas será utilidades secundárias, a primária é e será sempre matar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Eu acho interessante que o pessoal, principalmente de esquerda, que está preocupado que o estatuto do desarmamento aumente a violência, mas não se preocupa com o principal catalisador da violência brasileira: a impunidade.

    Esse garoto que matou os colegas está agora em casa, um caso com repercussão nacional, todos os adolescente viram que se pode matar e ir pra casa sem consequências. Acho isso extremamente perigoso e preocupante.
    Bolengo, Daniel Doug and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Vai ter vídeos, de gente que estava armado se deu bem. Vai ter vídeo, que o próprio "morador" é morto, com sua própria arma de defesa. Isso é muito relativo.

    Lógico se o garoto quisesse matar, poderia ter comprado uma bomba nuclear, roubado um caminhão de combustível e explodido, raptado um Air Bus e chocado contra escola, uma arma química, biológica sei lá, mas nada mais prático e bem mais acessível que uma arma de fogo.

    Mais um fator, que comprova que não deve ser nada fácil um policial, militar, civil, federal ou qualquer profissional que trabalhe com arma, além de preocupar-se com os bandidos, ainda ocultar a ferramenta de trabalho dos familiares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    "O pai de João Pedro, mesmo protagonizando uma tragédia pela facilidade do acesso a uma arma, disse que “acesso à arma é uma questão de educação. Os pais devem ser responsabilizados por isso. Não é o caso de eu deixar de apoiar a liberação das armas. É uma questão de defesa. De qualquer forma, eu perdoo esse menino”, disse, antes de se sentar – ou despencar – numa cadeira da sala
    de espera do Instituto Médico de Legal e assistir o rosto do filho passando no Jornal Nacional, na reportagem que abriu o telejornal."

    https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/acesso-a-arma-e-questao-de-educacao-diz-pai-de-jovem-morto-em-atentado-108036/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Eu acho interessante que o pessoal, principalmente de esquerda, que está preocupado que o estatuto do desarmamento aumente a violência, mas não se preocupa com o principal catalisador da violência brasileira: a impunidade.

    Esse garoto que matou os colegas está agora em casa, um caso com repercussão nacional, todos os adolescente viram que se pode matar e ir pra casa sem consequências. Acho isso extremamente perigoso e preocupante.
    Acho que impunidade é uma preocupação de todo mundo que nao comete crimes, independente da sua orientacao politica...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Eu acho interessante que o pessoal, principalmente de esquerda, que está preocupado que o estatuto do desarmamento aumente a violência, mas não se preocupa com o principal catalisador da violência brasileira: a impunidade.

    Esse garoto que matou os colegas está agora em casa, um caso com repercussão nacional, todos os adolescente viram que se pode matar e ir pra casa sem consequências. Acho isso extremamente perigoso e preocupante.
    Acho que impunidade é uma preocupação de todo mundo que nao comete crimes, independente da sua orientacao politica...
    Acho que não, converso bastante com o pessoal de esquerda e eles tratam a violência como algo inevitável, que só irá se resolver quando diminuir a desigualdade social e melhorarmos a educação.

    O pessoal que eu converso, trata a violência como apenas um efeito da desigualdade social e por isso algo que não deve ser atacado diretamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados