Clique Aqui Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 355
Like Tree341Likes

Tópico: Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento

  1. #121
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cezar Teixeira

    Vc acha que deveria existir uma limitação quanto ao tipo de arma? Eu sou a favor do cara ter uma pistola ou algo do tipo. Mas alguém precisa de uma AR15?
    Eu costumo partir do ponto de mais liberdade para menos liberdade sendo que para diminuir a liberdade sejam apresentados dados contundentes sobre os benefícios em faze-lo. Não curto muito esses argumentos de: Precisa ter uma AR15?
    Prefiro mil vezes andar nas ruas sabendo que eventualmente posso cruzar com um bandido, armado, porém racional (que visa o lucro e não uma desculpa pra usar o "brinquedinho" dele) do que sabendo que todos os doentes mentais, como vc, com fetiche por armas e paranoias diversas, passariam a ter livre acesso a armamentos. Mil vezes!
    Verdade. Ladrão, homicida e latrocída são todos racionais. Quem é irracional é o tiozão do boteco que trabalha desde os 14 anos.

    Eu moro num condomínio fechado em que há mais de 15 anos não tem uma tentativa externa ilícita. Seria muito conveniente pra mim defender o modelo atual.

    A real é que essa minha condição é restrita e não reflete a 99% da população.
    Sim cara, sao racionais. Isso nao quer dizer que so tomam boas decisoes, ate pq ninguem toma.

    Trabalhar desde os 14 anos nao tem a menor correlacao com ser mais ou menos racional.

    Acho que vc ta misturando trabalho honesto com racionalidade e , IMO, sao coisas completamente diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    https://noticias.uol.com.br/cotidian...-dois-anos.htm

    Notícia quentinha que cabe aqui nesse tópico pra adicionar informações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/cotidian...-dois-anos.htm

    Notícia quentinha que cabe aqui nesse tópico pra adicionar informações.
    Desde maio de 2017 os CACs podem portar sua arma de competição/treinamento, essa autorização atingiu cerca de 100 mil CACs (números da época, que devem ter aumentado nos últimos 5 meses), e ate hj eu procuro noticiais sobres os Bang-Bang no trânsito e coisas do tipo, envolvendo essas pessoas que agora possuem esse tipo de porte, que os desarmamentistas juram que vai ser cotidiano caso o Estatuto do desarmamento seja revogado, e pra minha surpresa, não existe nenhum caso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Quem aqui compraria uma arma num período próximo, se o porte fosse liberado hoje?
    Se fosse uns anos atrás, provável que não. Hoje acredito que compraria uma pra andar comigo no carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/cotidian...-dois-anos.htm

    Notícia quentinha que cabe aqui nesse tópico pra adicionar informações.
    Desde maio de 2017 os CACs podem portar sua arma de competição/treinamento, essa autorização atingiu cerca de 100 mil CACs (números da época, que devem ter aumentado nos últimos 5 meses), e ate hj eu procuro noticiais sobres os Bang-Bang no trânsito e coisas do tipo, envolvendo essas pessoas que agora possuem esse tipo de porte, que os desarmamentistas juram que vai ser cotidiano caso o Estatuto do desarmamento seja revogado, e pra minha surpresa, não existe nenhum caso
    Explica esse porte aí né.
    O porte só é permitido no trânsito entre o local de guarda e o de treinamento/competição.
    O que é bem diferente de por exemplo poder sair a anoite para baladas com uma arma na cintura.

    Nessa situação é bem óbvio que nada ou quase nada muda nas estatísticas.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cezar Teixeira

    Vc acha que deveria existir uma limitação quanto ao tipo de arma? Eu sou a favor do cara ter uma pistola ou algo do tipo. Mas alguém precisa de uma AR15?
    Eu costumo partir do ponto de mais liberdade para menos liberdade sendo que para diminuir a liberdade sejam apresentados dados contundentes sobre os benefícios em faze-lo. Não curto muito esses argumentos de: Precisa ter uma AR15?
    Prefiro mil vezes andar nas ruas sabendo que eventualmente posso cruzar com um bandido, armado, porém racional (que visa o lucro e não uma desculpa pra usar o "brinquedinho" dele) do que sabendo que todos os doentes mentais, como vc, com fetiche por armas e paranoias diversas, passariam a ter livre acesso a armamentos. Mil vezes!
    Quote pra eternidade!
    Bolengo, Taleb, hexawobz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Talvez isso mude de cidade para cidade, não sei, mas sei que onde eu moro há uns anos atrás quando arma era liberada a situação aqui era muito mais faroeste do que hoje e olha que os drogados viciados que existiam na cidade na época era de "droguinhas", nada perto de um crack da vida.

    Aqui geral tinha arma na cintura, geral mesmo.
    Praticamente TODO final de semana tinha alguém baleado em alguma briga (cidade de 5k habitantes).
    A morte por arma de fogo aqui era rotina, rotina MESMO. A galera enchia a cara e aí todo mundo em cidade pequena tem que mostrar que é mais macho que o outro e aí qualquer discussão sacava arma e era tiro pra todo lado.

    Hoje a cidade é lotada de NOIA, viciados em crack. Roubam MUITO aqui hoje, na verdade furtam. Mas morte envolvendo arma de fogo é raro, existem muitas brigas mas poucas mortes, quando aparece um morte por arma de fogo geralmente é bandido.

    Então sim, aqui realmente a situação melhorou depois do desarmamento, antes geral morria por tiro, hoje é bem raro e quando acontece tem 90% de chance de ser bandido, alguém que foi pego roubando ou rolo entre traficantes e usuários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O cara prefere ser assaltado, correndo o risco do cara levar todos os bens que ele lutou por anos pra conquistar, do que poder se defender. Isso que é gostar de ser roubado. Já não bastasse o governo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Contribuição para o pessoal:
    Porte de Arma de Fogo
    defesa.org
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    porte de arma é diferente de posse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados