Clique Aqui Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 355
Like Tree341Likes

Tópico: Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento

  1. #71
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cezar Teixeira

    Vc acha que deveria existir uma limitação quanto ao tipo de arma? Eu sou a favor do cara ter uma pistola ou algo do tipo. Mas alguém precisa de uma AR15?
    Eu costumo partir do ponto de mais liberdade para menos liberdade sendo que para diminuir a liberdade sejam apresentados dados contundentes sobre os benefícios em faze-lo. Não curto muito esses argumentos de: Precisa ter uma AR15?
    Prefiro mil vezes andar nas ruas sabendo que eventualmente posso cruzar com um bandido, armado, porém racional (que visa o lucro e não uma desculpa pra usar o "brinquedinho" dele) do que sabendo que todos os doentes mentais, como vc, com fetiche por armas e paranoias diversas, passariam a ter livre acesso a armamentos. Mil vezes!
    Hahahahahahahahahahaha, o cara defende o bandido racional. pqp, em que tempos estamos. Voce anda com a bolsa do dinheirinho do ladrão tb pra ele não matar vc?

    Cara eu sou um dos que tem fetiche por armas, fetiche mesmo é ver ladrão morto. Eu iria fazer até uns pega ratão pros bandidos. Deixar a porta da garagem aberta com um celular pro ladro de dentro, quando o vagabundo entrar eu solto a rajada.
    Cara isso é meio preocupante. Vc achar certo combater um roubo de celular com assassinato... os amigos/comparsas/familiares do ladrao, pela sua logica, vao no mínimo te matar tbm...
    Com certeza, a partir do momento que voce entra em uma propriedade privada com má intenção vc assume qualquer risco. O termometro que eu uso pras decisões é sempre pensar no que farei caso tudo dê errado. O bandido deveria ter esse pensamento de risco-ganho tb. No texas com certeza não existe ladrão que rouba celular caído dentro de propriedade, lá o ladrão calcula o perigo, aqui não. Aqui o ladrão sabe que no maximo vai levar uns tapas.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cezar Teixeira

    Vc acha que deveria existir uma limitação quanto ao tipo de arma? Eu sou a favor do cara ter uma pistola ou algo do tipo. Mas alguém precisa de uma AR15?
    Eu costumo partir do ponto de mais liberdade para menos liberdade sendo que para diminuir a liberdade sejam apresentados dados contundentes sobre os benefícios em faze-lo. Não curto muito esses argumentos de: Precisa ter uma AR15?
    Prefiro mil vezes andar nas ruas sabendo que eventualmente posso cruzar com um bandido, armado, porém racional (que visa o lucro e não uma desculpa pra usar o "brinquedinho" dele) do que sabendo que todos os doentes mentais, como vc, com fetiche por armas e paranoias diversas, passariam a ter livre acesso a armamentos. Mil vezes!
    Hahahahahahahahahahaha, o cara defende o bandido racional. pqp, em que tempos estamos. Voce anda com a bolsa do dinheirinho do ladrão tb pra ele não matar vc?

    Cara eu sou um dos que tem fetiche por armas, fetiche mesmo é ver ladrão morto. Eu iria fazer até uns pega ratão pros bandidos. Deixar a porta da garagem aberta com um celular pro ladro de dentro, quando o vagabundo entrar eu solto a rajada.
    Cara isso é meio preocupante. Vc achar certo combater um roubo de celular com assassinato...
    Meio preocupante não, muito preocupante... muito mais preocupante, pra qualquer pessoa equilibrada, do que convivermos com ladrões de celular. O que só exemplifica mais uma vez o meu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cezar Teixeira

    Vc acha que deveria existir uma limitação quanto ao tipo de arma? Eu sou a favor do cara ter uma pistola ou algo do tipo. Mas alguém precisa de uma AR15?
    Eu costumo partir do ponto de mais liberdade para menos liberdade sendo que para diminuir a liberdade sejam apresentados dados contundentes sobre os benefícios em faze-lo. Não curto muito esses argumentos de: Precisa ter uma AR15?
    Prefiro mil vezes andar nas ruas sabendo que eventualmente posso cruzar com um bandido, armado, porém racional (que visa o lucro e não uma desculpa pra usar o "brinquedinho" dele) do que sabendo que todos os doentes mentais, como vc, com fetiche por armas e paranoias diversas, passariam a ter livre acesso a armamentos. Mil vezes!
    Não sei nem o que responder. Nessas horas que bate o arrependimento de ter entrado na discussão.
    Pois é, isso porque vc deveria no mínimo estar fazendo terapia, ao invés de "participar" de discussões. Qualquer um que considera razoável a possibilidade de um civil possuir um AR15 e precisa ser convencido do contrário simplesmente não está apto a contribuir em discussões de cunho social.
    Ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    A galerinha do bem já começou a campanha do descaminhonamento também ?

    Tá bacana de ver a pluralidade de ideias aqui no fórum , baniram todos que pensam diferente , agora não conseguem rebater um argumento do @César Teixeira e ainda nego fala que o cara não pode opinar sobre o assunto , pois não está apto lol
    Bolengo, Stolf and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    E o insano que tacou fogo na creche matando crianças de 4 anos de idade?
    Eu já tava achando esse cara aí insano demais aí vejo a notícia aqui do cara ateando fogo em uma creche, sick demais a humanidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    E o insano que tacou fogo na creche matando crianças de 4 anos de idade?
    Eu já tava achando esse cara aí insano demais aí vejo a notícia aqui do cara ateando fogo em uma creche, sick demais a humanidade.
    Já passou da hora de proibirem a venda de palitos de fósforos , absurdo vender isso para qualquer civil , vai que cai na mão de um louco desses .
    Bolengo and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu fico pensando o seguinte, tem um caminhão de políciais sendo mortos, os caras são treinados,andam com arma sempre no alcance e morrem como moscas.
    Aí o cara tá no barraco dele, tem um filho de 7 anos, vai deixar a arma onde pra ser usada rapidamente?
    Ou vc ta no seu carro vai andar com a arma em.cima do banco e destravada(isso é mentira ninguém faria isso mas estou sendo generoso pra exemplificar) aí o cara chega de moto do lado do seu carro com a arma já em punho apontada pra sua cabeça, ninguém aqui é bily the kid, óbvio que mesmo com a arma ao alcance o criminoso já estará com ela em punho e pronto pra atirar.
    Não vejo muito sentido achar que o bandido vai ter medo de entrar na sua casa porque vc tem arma, e um caso o outro teria resultado mas na maioria das vezes a tentativa de reação iria gerar mais morte das próprias vítimas do crime.
    sniper182 and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    E o insano que tacou fogo na creche matando crianças de 4 anos de idade?
    Eu já tava achando esse cara aí insano demais aí vejo a notícia aqui do cara ateando fogo em uma creche, sick demais a humanidade.
    Já passou da hora de proibirem a venda de palitos de fósforos , absurdo vender isso para qualquer civil , vai que cai na mão de um louco desses .
    Parabéns pelo timing a lá gentili.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu fico pensando o seguinte, tem um caminhão de políciais sendo mortos, os caras são treinados,andam com arma sempre no alcance e morrem como moscas.
    Aí o cara tá no barraco dele, tem um filho de 7 anos, vai deixar a arma onde pra ser usada rapidamente?
    Ou vc ta no seu carro vai andar com a arma em.cima do banco e destravada(isso é mentira ninguém faria isso mas estou sendo generoso pra exemplificar) aí o cara chega de moto do lado do seu carro com a arma já em punho apontada pra sua cabeça, ninguém aqui é bily the kid, óbvio que mesmo com a arma ao alcance o criminoso já estará com ela em punho e pronto pra atirar.
    Não vejo muito sentido achar que o bandido vai ter medo de entrar na sua casa porque vc tem arma, e um caso o outro teria resultado mas na maioria das vezes a tentativa de reação iria gerar mais morte das próprias vítimas do crime.
    Cara, faz sentido sim. Tem uma diferenca grande entre o bandido saber que vc ta desarmado e ele tem uma vantagem gigante em cima de vc e ele saber que vc pode ter uma arma em casa e pode responder a altura. Obvio que nem todo mundo vai saber usar, ter a frieza ou ser rapido o suficiente, mas so o fato de existir a chance ja muda um pouco o cenario pro bandido.

    Eh mais ou menos a mesma logica de que qdo duas potencias tem bomba atomica dificilmente vai ter uma guerra entre ela.

    De qq forma, eu acho que faria sentido dificultar ao acesso a armas desse naipe. Como falei em outro post, um cara sozinho matar 60 pessoas e ferir 500 eh absurdo. E isso so aconteceu pq o cara conseguiu comprar um arsenal de armas mto pontentes e rapidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    E o insano que tacou fogo na creche matando crianças de 4 anos de idade?
    Eu já tava achando esse cara aí insano demais aí vejo a notícia aqui do cara ateando fogo em uma creche, sick demais a humanidade.
    Se ele tivesse usado uma arma de fogo iriam colocar a culpa nas armas. Agora vamos banir a gasolina e voltar a andar de charretes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados