Clique Aqui Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 355
Like Tree341Likes

Tópico: Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento

  1. #51
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Um ponto que conta a favor de Japão e Austrália é que são ilhas, muito mais dificil de se entrar armas.
    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    qual a lógica de quem defende armas? que se fosse legalizado, um "cidadão de bem" ia dar um headshot no meliante?
    Exato. Além disso só o fato de um bandido saber que pode ser parado por um cidadão armado já ajuda a inibir o crime. Perceba que a maioria desses casos americanos acontecem em Gun Free Zone.

    Indo um pouco além, população armada tende a ser muito mais resistente contra governos tiranos.

    Edit: Nem coloquei acima o direito a autoproteção pq já me parece implícito.
    Então se permitissem armas no festival country, as pessoas armadas teriam se defendido? Como? Atirando nas janelas do hotel? Essa fantasia dos defensores das armas, que acham que a vida é um filme do Stallone, é muito bizarra.
    Cezar disse justamente que em casos como este, em que o atirador está prestes a morrer e fazer um estrago imenso, ele não seria parado em ambientes desarmados ou com venda de armas, seja pra conseguir a arma ou pra intimidado ou ter o ataque anulado. E estes casos são estatisticamente insignificantes no volume da violência, apesar de serem chocantes.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Ouvido esse áudio, que TERROR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    qual a lógica de quem defende armas? que se fosse legalizado, um "cidadão de bem" ia dar um headshot no meliante?
    Exato. Além disso só o fato de um bandido saber que pode ser parado por um cidadão armado já ajuda a inibir o crime. Perceba que a maioria desses casos americanos acontecem em Gun Free Zone.

    Indo um pouco além, população armada tende a ser muito mais resistente contra governos tiranos.

    Edit: Nem coloquei acima o direito a autoproteção pq já me parece implícito.
    Hmm... mas no EUA é permitido em geral, não? ainda sim não apareceu ninguém pra evitar as 50+ mortes e os 400+ feridos, nem coibiu que isso fosse possível, ao que parece, o efeito foi exatamente inverso

    E isso de governo tirano? Qual o contexto?
    A constituição americana fez questão de dar o direito à população de portar armar pra se defender do governo, caso necessário.

    Eles tinham acabado de chutar a Inglaterra na base da bala e a ideia era evitar que o governo tivesse poder demais.
    Cara, nessas poucas palavras vc conseguiu exemplificar a razão dos EUA ser a potencia que é. Essa foi uma das decisões mais nobres que puderam ter em consideração ao povo americano. Tem toda uma historia por tras dessa defesa à individualidade do ser humano e ao entendimento de que a lei deve servir pra que cada cidadão possa garantir seu direito de não ser explorado. Isso deixa claro pq o EUA é foda, e o que está piorando com ele são, como em qualquer outro lugar, os discursos populistas. Desde a independencia, nunca teve tanto pobre nos EUA como tem hoje. Não existe proibir armas, pra mim o cidadão tem direito de andar de tanque.
    Bolengo and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    qual a lógica de quem defende armas? que se fosse legalizado, um "cidadão de bem" ia dar um headshot no meliante?
    Qual a lógica de quem não defende armas? Deixar a força concentrada na mão de quem tá pouco se fudendo pra lei? Brasileiro deveria olhar pros seus numeros de violencia e ficar pianinho.
    F3RNANDO and carloshmz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Só pode ser brincadeira. No país totalmente irracional como é o Brasil boa parte do povo, manobra dos outros, sem cultura e educação, dependendo de migalha que o governo oferece e ....

    Achar que o cidadão armado vai inibir o crime, só dos ladrões de galinha. Sem contar, que qualquer "idiota" se acha o valentão com uma arma na mão. Como todo assunto tem os prós e contras, porém nessa caso específico não é só por uma arma na mão de qualquer cidadão que os problemas vão acabar.
    Vao acabar sim, se eu deixar uma ak 47 apontada pro portão ninguem vai roubar minha casa ou estuprar minha mulher e filha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    qual a lógica de quem defende armas? que se fosse legalizado, um "cidadão de bem" ia dar um headshot no meliante?
    Qual a lógica de quem não defende armas? Deixar a força concentrada na mão de quem tá pouco se fudendo pra lei? Brasileiro deveria olhar pros seus numeros de violencia e ficar pianinho.
    É bem simples, quanto mais armas, mais tiros, mais gente morrendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Só pode ser brincadeira. No país totalmente irracional como é o Brasil boa parte do povo, manobra dos outros, sem cultura e educação, dependendo de migalha que o governo oferece e ....

    Achar que o cidadão armado vai inibir o crime, só dos ladrões de galinha. Sem contar, que qualquer "idiota" se acha o valentão com uma arma na mão. Como todo assunto tem os prós e contras, porém nessa caso específico não é só por uma arma na mão de qualquer cidadão que os problemas vão acabar.
    Vao acabar sim, se eu deixar uma ak 47 apontada pro portão ninguem vai roubar minha casa ou estuprar minha mulher e filha.
    Pq nao comprar um portao reforçado, colocar cameras de segurança, alarme, cerca eletrica e contratar um segurança pra sua rua?

    Editando pra nao floodar muito, acabei de ler:
    http://meiobit.com/373369/rifle-disp...-de-las-vegas/
    Última edição por sniper182; 05-10-2017 às 23:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Só pode ser brincadeira. No país totalmente irracional como é o Brasil boa parte do povo, manobra dos outros, sem cultura e educação, dependendo de migalha que o governo oferece e ....

    Achar que o cidadão armado vai inibir o crime, só dos ladrões de galinha. Sem contar, que qualquer "idiota" se acha o valentão com uma arma na mão. Como todo assunto tem os prós e contras, porém nessa caso específico não é só por uma arma na mão de qualquer cidadão que os problemas vão acabar.
    Vao acabar sim, se eu deixar uma ak 47 apontada pro portão ninguem vai roubar minha casa ou estuprar minha mulher e filha.
    Pq nao comprar um portao reforçado, colocar cameras de segurança, alarme, cerca eletrica e contratar um segurança pra sua rua?

    Editando pra nao floodar muito, acabei de ler:
    Como funciona o Bump Stock, usado na tragédia de Las Vegas
    Pq eu ja pago imposto pra policia dar segurança, como ela falha eu prefiro ser mais efetivo e não correr riscos, acho melhor tacar uma bala na cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados