Clique Aqui Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 355
Like Tree341Likes

Tópico: Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento

  1. #231
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Galera aqui não conhece a deep web mesmo.
    Qualquer um com 1 hora de pesquisa (no máximo) consegue achar um fórum brasileiro no universo .onion que se compra qualquer coisa, desde cartão clonado e drogas até armas, até mesmo fuzil.

    Pagamento seguro e até mesmo scrow.
    É mais caro que no EUA? é claro que é, como todas as outras coisas que também são mais caras aqui.

    Ah, e não precisa subir nenhum morro para receber o que comprou.
    É claro que um random qualquer HOJE não sabe fazer essa transação, tanto que aqui nem falaram sobre isso (huge LOL achar que hoje em dia precisa subir em morro para comprar uma arma ou droga). Mas ao tempo que o universo online vai se expandindo mais e mais na vida das pessoas vai chegar em um ponto onde qualquer um conseguirá fazer isso, como muitos hoje já conseguem.
    Tá lendo muita reportagem sensacionalista. Me mande um endereço onde posso comprar armas no Brasil na deep web, com escrow.
    jrx1908 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Ja estabelecemos que com grana tudo é possivel cara.
    Não.
    Aqui foi falado que precisa de muita grana e muitos contatos para comprar.

    Grana vai precisar mesmo.
    Um fuzil no EUA é uns $2k dolar um modelo razoavel, isso em reais é R$7k, só convertendo.
    Se fosse liberado a venda aqui no Brasil esse mesmo fuzil iria custar no mínimo uns R$30 mil reais jogando por baixo.

    Com R$30-50 mil reais você compra um fuzil HOJE online sem sair da sua casa, com entrega na sua casa ou em qualquer lugar que quiser.

    É óbvio que é grana, estamos falando de Fuzil e é grana até mesmo no EUA.
    A parte de ter que ter contato pessoal com alguém que conhece bandido é completamente antigo e atrasado, os proprios traficantes de armas que vendem para os próprios traficantes estão na rede, e você e qualquer um pode também comprar deles, relativamente de forma rapida e bem facil, não tanto como ir na loja e comprar, mas basta tirar metade de um dia para isso.
    Vc tá falando de que? Deep web?
    Foi mal, não vi que vc mencionou deep web no começo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896

    Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento

    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Galera, estou acompanhando aqui e queria a opinião de vocês em uma coisa. Se esse assassino de Las vegas fosse brasileiro vivendo aqui no Brasil e estivesse planejando fazer o mesmo atentado em um show de Sertanejo Universitário ou Funk. Pensando e planejando o ato por meses.

    Pelo fato de se proibido vender armas no Brasil, isso impediria ele de cometer o atentado? Ou iria retardar o processo/tempo para conseguir no mercado informal um fuzil de guerra?Enfim, para esse tipo de lunático, ser liberado ou não arma no país é impeditivo para praticar o assassinato em massa? Estou avaliando o caso somente nesse aspecto, do louco,psicopata,sociopata,etc. Não entrando no mérito da pessoa comum possuir arma ou não.

    E existe comprovação ou alguma pesquisa séria que mostre a influencia da cultura de armas dos EUA no desenvolvimento dessas loucuras de assassinatos em massa? Porque eu realmente não sei sabe, estou por fora.
    Nesse caso específico o cara tinha 23 fuzil de assalto no quarto, isso em Las Vegas ele consegue comprar legalmente por aproximadamente $23 mil dólares, um atendente do mc Donalds recebe pouco mais de $26 mil por ano, ou seja qualquer um praticamente com uma pequena poupança pode comprar esse arsenal.

    No Brasil esse mesmo arsenal seria praticamente impossível de ser adquirido por falta de oferta (os bandidos atuais já consomem mais armamento do que entra no país) mas vamos dizer que tu tem o contato para comprar essa quantidade, isso te custaria 1 milhão e 35 mil reais aproximadamente.

    Enquanto um atendente do McDonalds consegue comprar esse arsenal com 1 ano de salário nos EUA, no Brasil ele precisaria de mais de 50 anos.

    Então sim, não seria possível fazer no Brasil um atentado com armas no mesmo porto que houve em Las Vegas, talvez aqui o mesmo maluco arranja-se outra forma de matar muitas pessoas, mas não teria como matar mais de 50 e ferir mais de 500 IMO.

    Mesmo no caso desse cara onde ele tinha muito dinheiro ainda assim ele teria muita dificuldade de montar esse arsenal, mas sem duvidas ele conseguiria comprar algumas armas suficiente para fazer um puta estragado, mas esse tipo de cara é a exceção, o maior perigo aqui nos EUA é os adolescentes e que compram essas armas em feiras de armamento e vão para o colégio ou faculdade e abrem fogo, e nisso o controle de armas de assalto faz muita diferença no número de mortos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por exterkotter; 11-10-2017 às 16:13.
    Picinin, zombie, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Galera aqui não conhece a deep web mesmo.
    Qualquer um com 1 hora de pesquisa (no máximo) consegue achar um fórum brasileiro no universo .onion que se compra qualquer coisa, desde cartão clonado e drogas até armas, até mesmo fuzil.

    Pagamento seguro e até mesmo scrow.
    É mais caro que no EUA? é claro que é, como todas as outras coisas que também são mais caras aqui.

    Ah, e não precisa subir nenhum morro para receber o que comprou.
    É claro que um random qualquer HOJE não sabe fazer essa transação, tanto que aqui nem falaram sobre isso (huge LOL achar que hoje em dia precisa subir em morro para comprar uma arma ou droga). Mas ao tempo que o universo online vai se expandindo mais e mais na vida das pessoas vai chegar em um ponto onde qualquer um conseguirá fazer isso, como muitos hoje já conseguem.
    Tá lendo muita reportagem sensacionalista. Me mande um endereço onde posso comprar armas no Brasil na deep web, com escrow.
    Larga de ser folgado, você realmente acha que vou tirar algumas horas aqui pra achar novamente o fórum? Eu já entrei lá e vi, e comprei umas coisinhas lá btw.

    Se você tirar metade de um dia para pesquisar ou um dia inteiro se for lento para entender as coisas, você também vai achar.

    E sim, TEM SCROW E TEM REPUTAÇÃO.
    E sim, tem armas !!!
    E sim, realmente eles entregam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Ja estabelecemos que com grana tudo é possivel cara.
    Não.
    Aqui foi falado que precisa de muita grana e muitos contatos para comprar.

    Grana vai precisar mesmo.
    Um fuzil no EUA é uns $2k dolar um modelo razoavel, isso em reais é R$7k, só convertendo.
    Se fosse liberado a venda aqui no Brasil esse mesmo fuzil iria custar no mínimo uns R$30 mil reais jogando por baixo.

    Com R$30-50 mil reais você compra um fuzil HOJE online sem sair da sua casa, com entrega na sua casa ou em qualquer lugar que quiser.

    É óbvio que é grana, estamos falando de Fuzil e é grana até mesmo no EUA.
    A parte de ter que ter contato pessoal com alguém que conhece bandido é completamente antigo e atrasado, os proprios traficantes de armas que vendem para os próprios traficantes estão na rede, e você e qualquer um pode também comprar deles, relativamente de forma rapida e bem facil, não tanto como ir na loja e comprar, mas basta tirar metade de um dia para isso.
    Uai eu despejo uma mala de grana na sua mão e mando vc se virar pra me trazer um fuzil...
    Você só precisa ter o valor do fuzil para comprar um fuzil pela internet.
    A galera acha que é difícil e muito sensacionalista a deep web, mas com um pouco de dedicação você REALMENTE encontra as coisas na deep web.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Então com grana "tudo" é possível né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Ja estabelecemos que com grana tudo é possivel cara.
    Não.
    Aqui foi falado que precisa de muita grana e muitos contatos para comprar.

    Grana vai precisar mesmo.
    Um fuzil no EUA é uns $2k dolar um modelo razoavel, isso em reais é R$7k, só convertendo.
    Se fosse liberado a venda aqui no Brasil esse mesmo fuzil iria custar no mínimo uns R$30 mil reais jogando por baixo.

    Com R$30-50 mil reais você compra um fuzil HOJE online sem sair da sua casa, com entrega na sua casa ou em qualquer lugar que quiser.

    É óbvio que é grana, estamos falando de Fuzil e é grana até mesmo no EUA.
    A parte de ter que ter contato pessoal com alguém que conhece bandido é completamente antigo e atrasado, os proprios traficantes de armas que vendem para os próprios traficantes estão na rede, e você e qualquer um pode também comprar deles, relativamente de forma rapida e bem facil, não tanto como ir na loja e comprar, mas basta tirar metade de um dia para isso.
    Uai eu despejo uma mala de grana na sua mão e mando vc se virar pra me trazer um fuzil...
    Você só precisa ter o valor do fuzil para comprar um fuzil pela internet.
    A galera acha que é difícil e muito sensacionalista a deep web, mas com um pouco de dedicação você REALMENTE encontra as coisas na deep web.
    O cara não bota uma margem pela dificuldade de levar isso pro Brasil? É o mesmo preço pro Brasil, Indonesia ou China?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @sniper182
    Porra mas isso não é preciso dizer né.
    Sem grana você seria provavelmente mendigo, nesse mundo tudo é preciso dinheiro e a quantidade de dinheiro vai depender da complexidade do que quer.

    A questão aqui discutida era a facilidade de conseguir comprar sem ter contato pessoal nenhum criminoso, sem ter que viajar para outro país, ou coisa do tipo. Como ir em uma loja comprar, simples assim.
    A diferença, é que tudo em Reais é mais caro que é vendido em Dolar no EUA, então aqui continuaria sendo caro comprar até mesmo depois de liberar e ter uma loja a cada esquina.

    Enfim, era só pra mostrar mesmo que hoje já é possível comprar uma arma no brasil da mesma forma como se compra em uma loja que não pede nem RG, a diferença é que é uma loja online.
    Última edição por Fidelis; 11-10-2017 às 18:26. Razão: marcar usuario
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Ja estabelecemos que com grana tudo é possivel cara.
    Não.
    Aqui foi falado que precisa de muita grana e muitos contatos para comprar.

    Grana vai precisar mesmo.
    Um fuzil no EUA é uns $2k dolar um modelo razoavel, isso em reais é R$7k, só convertendo.
    Se fosse liberado a venda aqui no Brasil esse mesmo fuzil iria custar no mínimo uns R$30 mil reais jogando por baixo.

    Com R$30-50 mil reais você compra um fuzil HOJE online sem sair da sua casa, com entrega na sua casa ou em qualquer lugar que quiser.

    É óbvio que é grana, estamos falando de Fuzil e é grana até mesmo no EUA.
    A parte de ter que ter contato pessoal com alguém que conhece bandido é completamente antigo e atrasado, os proprios traficantes de armas que vendem para os próprios traficantes estão na rede, e você e qualquer um pode também comprar deles, relativamente de forma rapida e bem facil, não tanto como ir na loja e comprar, mas basta tirar metade de um dia para isso.
    Uai eu despejo uma mala de grana na sua mão e mando vc se virar pra me trazer um fuzil...
    Você só precisa ter o valor do fuzil para comprar um fuzil pela internet.
    A galera acha que é difícil e muito sensacionalista a deep web, mas com um pouco de dedicação você REALMENTE encontra as coisas na deep web.
    O cara não bota uma margem pela dificuldade de levar isso pro Brasil? É o mesmo preço pro Brasil, Indonesia ou China?
    Com certeza bota né.
    Um fuzil quando eu vi la no fórum saia por quase R$50k na cotação la em bitcoin.
    Tinha desconto para quantidade maior, caia para até quase R$30k dependendo da quantidade.

    Um fuzil no EUA deve custar $1k-$2k, então o cara tem um puta lucro por cada fuzil né?
    R$4k-R$7k reais para R$30 mil - R$50 mil reais em cada fuzil. É lucro maior até mesmo que o lucro de cocaína. Btw, se não me engano o trafico de arma lucro muito mais que o trafico de drogas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eh que sua frase "só precisa ter o valor do fuzil" deu a impressão de que era um preço de mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados