Clique Aqui Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 355
Like Tree341Likes

Tópico: Ataque em Las Vegas, 58 mortos e 500 feridos até o momento

  1. #191
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    F3RNANDO, eu tenho uma grana sobrando e quero pegar um fuzil desses, tem como você me passar esses contatos de internet por MP? Estou no aguardo, vlw!
    sobe no morro que é a unica via pra adquirir arma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ate pq eu falei isso, ne?
    vc distorceu todo meu post e quer que eu responda sério , se vc acha que com dinheiro não se compra fuzil gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ate pq eu falei isso, ne?
    vc distorceu todo meu post e quer que eu responda sério , se vc acha que com dinheiro não se compra fuzil gg
    Eu falei que com dinheiro vc consegue qq coisa. Wtf?
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    @Cezar Teixeira
    Nesse caso qual o fator vc considera mais importante pra existir tantos casos similares, guardada as devidas proporções, nos EUA.

    Imo é bem óbvio que a facilidade de acesso a armas em geral conta bastante. Especialmente armamento pesado.

    Um adolescente problemático sofrendo bullying, ou tendo algum tipo de surto, dificilmente vai saber como conseguir um fuzil ou uma metralhadora no Brasil. Por lá já houveram casos em que nego comprou em lojas online padrão e recebeu em casa de boa equipamento militar pra distribuir tiros na escola.

    Sou bastante a favor da liberação pra aquisição de armas de porte, em quantidade limitada, eu mesmo tenho arma em casa. Mas acho muito absurdo, e sem propósito, um civil poder comprar legalmente uma AK-47.
    Última edição por zombie; 10-10-2017 às 16:35.
    Picinin, sniper182 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    .
    Última edição por zombie; 10-10-2017 às 16:33. Razão: Double
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    @Cezar Teixeira
    Nesse caso qual o fator vc considera mais importante pra existir tantos casos similares, guardada as devidas proporções, nos EUA.

    Imo é bem óbvio que a facilidade de acesso a armas em geral conta bastante. Especialmente armamento pesado.

    Um adolescente problemático sofrendo bullying, ou tendo algum tipo de surto, dificilmente vai saber como conseguir um fuzil ou uma metralhadora no Brasil. Por lá já houveram casos em que nego comprou em lojas online padrão e recebeu em casa de boa equipamento militar pra distribuir tiros na escola.

    Sou bastante a favor da liberação pra aquisição de armas de porte, em quantidade limitada, eu mesmo tenho arma em casa. Mas acho muito absurdo, e sem propósito, um civil poder comprar legalmente uma AK-47.
    Eu acho que o ser humano se adapta ao ambiente. Como disse, uma pessoa com a disposição de matar 60 pessoas terá disposição de conseguir essa arma, mas caso a dificuldade para encontrá-la seja superior a outra possibilidade aparente, ele poderá migrar pra outra possibilidade (como os recentes atropelamentos), só acho que no caso do Brasil não é essa dificuldade toda. Imo, não acho que a facilidade de acesso a arma diminua a violência.

    Eu não tenho uma opinião fechada ainda sobre o caso dos fuzis, a principio me parece que a proibição só irá colocar os bandidos em uma vantagem enquanto que a liberação coloca todos em pé de igualdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    mesmo pra uma parada simples como maconha, se vc estiver numa cidade que nao conhece, vai ter que ter uma disposicao pra achar. Isso eh o de menos tb, era so pra fazer a comparacao com comprar uma AR-15.
    Quanto a essa parte eu não concordo de maneira alguma, é chegar, pedir, pagar e levar. Não existe a menor dificuldade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    mesmo pra uma parada simples como maconha, se vc estiver numa cidade que nao conhece, vai ter que ter uma disposicao pra achar. Isso eh o de menos tb, era so pra fazer a comparacao com comprar uma AR-15.
    Quanto a essa parte eu não concordo de maneira alguma, é chegar, pedir, pagar e levar. Não existe a menor dificuldade.
    Como assim po? Chegar onde? Pedir pra quem?

    Eh isso que eu to falando. Chega, sei la, em Porto Alegre, sem nunca ter ido pra la, e quer fumar um baseado. Vc nao vai parar um random na rua e o cara vai te falar onde compra. Vai ter que ter que, pelo menos, ir ate um bairro mais propicio, seja uma quebrada ou um bairro mais boemio e perguntar/esperar alguem oferecer. Isso que to falando de cidade grande, onde geralmente eh facil deduzir onde vai achar. Se eu for pra Itu (onde nasci) hoje em dia e quiser comprar maconha eu nao faco ideia de onde ir.

    Depois que vc identifica um potencial vendedor ai realmente nao tem segredo.
    sniper182 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    mesmo pra uma parada simples como maconha, se vc estiver numa cidade que nao conhece, vai ter que ter uma disposicao pra achar. Isso eh o de menos tb, era so pra fazer a comparacao com comprar uma AR-15.
    Quanto a essa parte eu não concordo de maneira alguma, é chegar, pedir, pagar e levar. Não existe a menor dificuldade.
    Como assim po? Chegar onde? Pedir pra quem?

    Eh isso que eu to falando. Chega, sei la, em Porto Alegre, sem nunca ter ido pra la, e quer fumar um baseado. Vc nao vai parar um random na rua e o cara vai te falar onde compra. Vai ter que ter que, pelo menos, ir ate um bairro mais propicio, seja uma quebrada ou um bairro mais boemio e perguntar/esperar alguem oferecer. Isso que to falando de cidade grande, onde geralmente eh facil deduzir onde vai achar. Se eu for pra Itu (onde nasci) hoje em dia e quiser comprar maconha eu nao faco ideia de onde ir.

    Depois que vc identifica um potencial vendedor ai realmente nao tem segredo.
    Seu primeiro comentário sobre o assunto não se tratava de uma cidade desconhecida, depois que você introduziu essa variável, mas mesmo assim, vamos tratar os dois casos:

    Cidade conhecida: Cito num raio de 3 kms de casa pelo menos 3 lugares onde você consegue facilmente, te falo o lugar, você chega lá, pede, paga, pega. Fácil.

    Cidade desconhecida: Pergunta pra algum amigo da cidade que fuma. Caso não fume, pergunte pra ele algum que fume, através dele você chega no lugar. Caso você não conheça ninguém (dificultando fora dos limites). Só colar na porta de alguma baladinha, identificar o movimento e conseguir a parada.

    Claro que pode ter alguma cidade em algum canto do Brasil que exista algum nível de dificuldade, mas não é o padrão, principalmente se falarmos de cidade grande.

    Qualquer um consegue maconha em SP em meia hora e se não conseguir nesse tempo é por causa do trânsito, não pela dificuldade de achar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    mesmo pra uma parada simples como maconha, se vc estiver numa cidade que nao conhece, vai ter que ter uma disposicao pra achar. Isso eh o de menos tb, era so pra fazer a comparacao com comprar uma AR-15.
    Quanto a essa parte eu não concordo de maneira alguma, é chegar, pedir, pagar e levar. Não existe a menor dificuldade.
    Como assim po? Chegar onde? Pedir pra quem?

    Eh isso que eu to falando. Chega, sei la, em Porto Alegre, sem nunca ter ido pra la, e quer fumar um baseado. Vc nao vai parar um random na rua e o cara vai te falar onde compra. Vai ter que ter que, pelo menos, ir ate um bairro mais propicio, seja uma quebrada ou um bairro mais boemio e perguntar/esperar alguem oferecer. Isso que to falando de cidade grande, onde geralmente eh facil deduzir onde vai achar. Se eu for pra Itu (onde nasci) hoje em dia e quiser comprar maconha eu nao faco ideia de onde ir.

    Depois que vc identifica um potencial vendedor ai realmente nao tem segredo.
    Seu primeiro comentário sobre o assunto não se tratava de uma cidade desconhecida, depois que você introduziu essa variável, mas mesmo assim, vamos tratar os dois casos:

    Cidade conhecida: Cito num raio de 3 kms de casa pelo menos 3 lugares onde você consegue facilmente, te falo o lugar, você chega lá, pede, paga, pega. Fácil.

    Cidade desconhecida: Pergunta pra algum amigo da cidade que fuma. Caso não fume, pergunte pra ele algum que fume, através dele você chega no lugar. Caso você não conheça ninguém (dificultando fora dos limites). Só colar na porta de alguma baladinha, identificar o movimento e conseguir a parada.

    Claro que pode ter alguma cidade em algum canto do Brasil que exista algum nível de dificuldade, mas não é o padrão, principalmente se falarmos de cidade grande.

    Qualquer um consegue maconha em SP em meia hora e se não conseguir nesse tempo é por causa do trânsito, não pela dificuldade de achar.
    Sim po, não tô discordando de vc. Só falei que exige um pouco de disposição. Se colar na porta de uma balada tem boas chances de não conseguir a info de primeira. Vai ter que observar e perguntar pra uns 3/4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados