Clique Aqui Novo video clip - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
Like Tree193Likes

Tópico: Novo video clip

  1. #31
    Breakeven Avatar de Renata171
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Posts
    55
    @PowerROX e @Deecken assim vocês me deixam confusa em relação à letra kkkkkk

    Em todo o caso, valeu pelo feedback!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    vcs precisam de um vocalista. não precisa ser um pro, mas um q saiba cantar no tom, afinado, jah seria um caminho andado.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Renata171 Ver Post
    @PowerROX e @Deecken assim vocês me deixam confusa em relação à letra kkkkkk

    Em todo o caso, valeu pelo feedback!
    eu fui sincero, ele foi sarcástico.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @JoseIrineu @Renata171

    Vcs precisam mudar o comportamento de vcs em relacao a criticas. Eu entendo que , como o trabalho eh de vcs, eh natural que exista um carinho especial e, como vcs estao convivendo com mta gente da area, isso ja passou pelo filtro de mta gente, mas isso nao invalida comentarios de outras pessoas, como os usuarios daqui.

    Vcs deram mais atencao pro Pantera, que ta ai so pra encher o saco, do que pra quem realmente perdeu tempo analisando e escrevendo o que achou. A maioria desses comentarios foi ignorado ou respondida de uma maneira defensiva/sarcastica.

    Sinceramente eu acho que vcs nao tem nada a ganhar com isso e, se em algum momento vcs ficarem grandes, sera uma coisa que vcs vao ter que lidar constantemente. Da outra vez eu falei mais ou menos a mesma coisa e a resposta foi que o post nao era pedindo opiniao, mas apenas pra divulgar o trabalho. Ok, mas vcs nao conseguem controlar isso. Em qualquer lugar que vcs divulgarem vao ouvir comentarios bons e ruins.

    A pior parte isso eh que inibe mta gente de falar o que achou, ja que eh bem facil de perceber essa postura. Eh o primeiro trabalho de vcs e seria utopico pensar em perfeicao, entao eh mais do que natural que tenham mtos pontos a serem melhorados.

    Da minha parte, eu acho que falta um pouco de identidade pra banda. A maior parte das letras sao criticas a sociedade, mas o clipe ficou "alegre" demais pra musica. Nao da pra entender direito como vcs querem se posicionar, tanto eh que alguns aqui ficaram com a impressao que eh uma banda meio de "humor", o que imagino que passa longe de ser o caso. Acho tb que tem mta gente no clipe, o que contrasta inclusive com o nome da banda. Pra quem nao conhece, fica ate dificil de saber que a banda eh de vcs, ja que acaba ficando tudo meio misturado e confuso.

    Anyway, fica ai o meu feedback. A minha principal critica desde sempre era nao tirar nada do papel, entao fico feliz que isso vcs ja superaram. Agora eh continuar evoluindo pra ver no que vai dar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    o som não me agradou, mas gosto musical cada um tem o seu... deve ter gente que curte e se vcs gostaram do resultado é isso que mais importa.
    Tirar do papel e dar a cara a tapa nunca é fácil..e só por isso já merecem os parabéns...

    No mais com ctz o irineu precisa estudar mais sobre vocal e presença de palco.... Tá meio "durão" ali ainda, mas com o tempo e a prática isso melhora com ctz...

    Boa sorte no projeto... Divirtam-se muito no caminho!
    JoseIrineu and Renata171 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Irineu e/ou Renata.
    Já estão colhendo frutos financeiros com a música? Hoje já conseguem viver disso?
    Quais são as perspectivas de vocês e claro, da banda?
    Quais os próximos passos que pretendem dar?
    @JoseIrineu @Renata171
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Irineu e/ou Renata.
    Já estão colhendo frutos financeiros com a música? Hoje já conseguem viver disso?
    Quais são as perspectivas de vocês e claro, da banda?
    Quais os próximos passos que pretendem dar?
    @JoseIrineu @Renata171
    Opa mano, passei boa parte hoje fora do pc, a gente vai respondendo todo mundo.

    Já colhemos algo no spotify, mas nada relevante.

    As perspectivas são de crescer, melhorar nossos processos de criação, desde a pré de um som até a pós do clipe, isso leva tempo.

    O próximo passo é gravar o próximo clipe, ainda não decidimos entre Musa e Anseios Sexuais. Continuar com o nosso programa na rádio e ir colhendo os frutos disso.
    MAXPRO and Renata171 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Breakeven Avatar de Renata171
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @JoseIrineu @Renata171

    Vcs precisam mudar o comportamento de vcs em relacao a criticas. Eu entendo que , como o trabalho eh de vcs, eh natural que exista um carinho especial e, como vcs estao convivendo com mta gente da area, isso ja passou pelo filtro de mta gente, mas isso nao invalida comentarios de outras pessoas, como os usuarios daqui.

    Vcs deram mais atencao pro Pantera, que ta ai so pra encher o saco, do que pra quem realmente perdeu tempo analisando e escrevendo o que achou. A maioria desses comentarios foi ignorado ou respondida de uma maneira defensiva/sarcastica.

    Sinceramente eu acho que vcs nao tem nada a ganhar com isso e, se em algum momento vcs ficarem grandes, sera uma coisa que vcs vao ter que lidar constantemente. Da outra vez eu falei mais ou menos a mesma coisa e a resposta foi que o post nao era pedindo opiniao, mas apenas pra divulgar o trabalho. Ok, mas vcs nao conseguem controlar isso. Em qualquer lugar que vcs divulgarem vao ouvir comentarios bons e ruins.

    A pior parte isso eh que inibe mta gente de falar o que achou, ja que eh bem facil de perceber essa postura. Eh o primeiro trabalho de vcs e seria utopico pensar em perfeicao, entao eh mais do que natural que tenham mtos pontos a serem melhorados.

    Da minha parte, eu acho que falta um pouco de identidade pra banda. A maior parte das letras sao criticas a sociedade, mas o clipe ficou "alegre" demais pra musica. Nao da pra entender direito como vcs querem se posicionar, tanto eh que alguns aqui ficaram com a impressao que eh uma banda meio de "humor", o que imagino que passa longe de ser o caso. Acho tb que tem mta gente no clipe, o que contrasta inclusive com o nome da banda. Pra quem nao conhece, fica ate dificil de saber que a banda eh de vcs, ja que acaba ficando tudo meio misturado e confuso.

    Anyway, fica ai o meu feedback. A minha principal critica desde sempre era nao tirar nada do papel, entao fico feliz que isso vcs ja superaram. Agora eh continuar evoluindo pra ver no que vai dar.



    Kalil, não estou ignorando os comentários, nem respondendo de forma defensiva ou sarcástica. Tenho vindo todo dia aqui no fórum pra ler os posts.

    Li vários reviews de pessoas que dedicaram um tempinho pra analisar com seriedade, o que, aliás, agradeço desde já, e concordo com a maior parte das avaliações, principalmente no que tange à necessidade de eu e o Zé melhorarmos no vocal.

    Tá tudo anotado, eu não respondi alguns posts justamente pra pessoa não achar que eu tô querendo bater boca, discordar ou me defender. Sei que o pantera tá de zoeira e eu aproveito pra me divertir também, mas não tô de bobeira ignorando o que realmente importa. Aliás, muitas das análises a gente já recebeu de outras pessoas de fora do mais ev e os comentários aqui postados serviram pra reforçar as opiniões sobre os pontos negativos, pra reavaliarmos e pra nos esforçarmos pra melhorar.

    Inclusive o seu comentário é super válido no sentido de que falta identidade pra banda. Ainda estamos na fase experimental, pensamos em mudar o nome da banda, estamos à procura de outros músicos para integrar a banda e ainda não temos uma identidade musical. Eu ainda estou criando e experimentando vários estilos, tenho até um samba e uma música caipira pra gravar, mas como o nosso produtor musical é roqueiro e como aquelas 5 músicas foram as que estavam mais "maduras" resolvemos gravar só aquelas. E, sim, temos a ideia de ser uma banda de humor, de provocar risos e reflexões. E o "resumo" da letra da "pinga com limão" é "blz, estamos fodidos, mas vamos beber", daí o clima mais festivo do clip...

    Só acho que muito do que o pessoal comentou é subjetivo e também vai de gosto, por exemplo, alguns gostaram da letra, outros não, isso também acontece fora do fórum. Ok! Mas acho que vai do gosto e das referências literárias e musicais de cada um. É impossível uma música agradar todo mundo. Tem letra do Cazuza e do Jorge Ben que eu mesma acho ridícula, mas a música é um sucesso e marcou geração.

    Ah e claro que como queremos viver disso, minha ideia ao fazer as letras foi poder me comunicar com o maior número possível de pessoas. Tem a intenção comercial também. Não adiantaria eu apelar pra erudição e fazer uma letra "Dostoievski" pra só 10% entender. Se fosse assim, eu seria só escritora. Mas acho que na música vale mais à pena fazer algo que todo mundo (ou quase todo mundo) que ouve numa festa, num show ou num churrasco possa entender e se divertir.

    Enfim, tudo isso começou como uma experiência, nunca fomos músicos profissionais, não temos experiência nenhuma de palco, de interpretação, de canto, de nada.

    Todas as composições, a produção (pré e pós), as gravações, a divulgação e o lançamento do clip fizemos no prazo recorde de um ano, com pouca verba, metendo a cara mesmo, e com uma pá de gente duvidando e torcendo contra! Isso pra mim já é uma vitória! E de agora em diante a tendência é melhorar!

    Acho que quando tivermos uma banda fixa, quando começarmos os ensaios e começarmos a tocar ao vivo muita coisa vai se encaixar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Valeu Re. Boa sorte aí pra vcs.

    So acho que se o Kalil não aparecer em nenhum clipe a banda tá fadada ao fracasso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    nossa mano

    entre kalil e topchami

    quem será que eh mais amigo da banda de nós 2 pra fazer uma ponta num clipe 'caseiro' ?

    parabens dupla, amo vcs 2 e nós 3 e as 4 da manhã tem galera afim de som
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados