Clique Aqui Novo video clip - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49
Like Tree193Likes

Tópico: Novo video clip

  1. #21
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    estamos ao vivo www.cidadafm.com
    Bolengo and Renata171 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Remanejar às vezes é necessário.

    Primeiro move: Irineu movido para tocar bongô, alguma percussão.
    Segundo move: Renata assumir 100% dos vocais.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Fala galera, quarta saiu o primeiro clipe da banda, não postei no outro tópico pq virou um puta hijack, pediria q não fizessem o mesmo nesse tópico.

    Clipe totalmente independente, que saiu com um resultado massa. Já estou na pilha de ir pro próximo.

    Pra galera do tópico de fotos, colori o clipe no DaVinci Resolve, software gratuito que parece q faz mágica, bom pa caralho!



    É isso!
    Algumas críticas construtivas e que acho que são básicas caso você tenha interesse em levar esse projeto a sério.

    - Não sei quem foi que compôs a letra, mas se percebe que algumas palavras foram colocadas unicamente para garantir que houvesse a rima, ficaram vagas sem que o autor se preocupasse em fazer sentido no texto. A palavra "solidão", por exemplo, está totalmente fora de contexto na primeira estrofe. Na terceira estrofe, o segundo verso que diz "pelo menos enquanto voce existir" também não tem nexo, pois se alguém não existe, obviamente não pode ser ferido por algo. Isso acontece normalmente em músicas que são pobres de letra. Se consertasse isso ficaria bem melhor.

    - Você tem treinar muito mais sobre tecnica vocal, as desafinadas são constantes. Também precisa aprender mais sobre a presença de palco. Parece que voce fica meio sem jeito no palco, usando quase sempre os mesmos gestos com as pernas e bracos (essa parte é mais dificil pro vocalista pq ele geralmente fica com uma das mãos desocupada). Na terceira estrofe caberia muito bem um vocal entre voce e sua esposa, ela fazendo a primeira e voce a segunda, não apenas os dois cantando no mesmo tom. Isso dá uma valorizada boa.

    - O clipe poderia ter mais atuações como na parte da bíblia. Poderia ser dividido em duas partes: a primeira focando nos problemas citados na letra, podendo ser usado outros contrastes de imagem, que muitas vezes são usados para demonstrar as emoções citadas na música. E a segunda parte mostrando a vida mais fácil após a pinga com limão. No clipe, a parte do "ficaria mais fácil se tivesse pinga com limão" ficou desproporcional com o que diz a letra. Aparece a galera pulando e jogando cachaça pra cima, sendo que, conforme a letra cita, os problemas não seriam resolvidos, só ficariam mais fáceis. Eu imagino essa cena de uma maneira mais amena. Tipo a galera mais de boa conversando e dando risada enquanto faz algo, como se tivesse apenas esquecido os problemas, sem uma comemoração e tal.

    - A base instrumental achei boa, creio que é o necessário pra proposta de voces.

    Só uma opinião de quem gosta de música e toca alguns instrumentos meia boca, não sou profissional. Essa análise é básica e acho que é perceptivel por qualquer um que gosta e presta atenção na música em geral.
    Última edição por Ravi; 23-09-2017 às 20:51.
    luigibr, exterkotter and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    A minha opinião é que ficou muito ruim, mas valeu o esforço.
    Vc pode me explicar o que ficou muito ruim? Numa boa mesmo, como um feddback, fazer uma parada dessa de maneira independente é bem foda e estou ciente do que rola melhorar, mas se algo te desagradou tanto, posso não ter visto alguma coisa ali.
    E finalizando, você tem que se decidir se isso vai ser uma banda de humor ou não pois se for de humor, parabéns.
    vc ainda está na duvida? tem certeza

    Certeza que essa montagem vai virar MEME...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven Avatar de Renata171
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Posts
    55
    @panteracorderosa Obrigada pelo gif! kkkkkkkkkk Amei! Vou usar nas minhas páginas! Se vc quiser, me adiciona no Facebook pra eu te dar créditos! https://www.facebook.com/renata.peres.904
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Renata171 Ver Post
    @panteracorderosa Obrigada pelo gif! kkkkkkkkkk Amei! Vou usar nas minhas páginas! Se vc quiser, me adiciona no Facebook pra eu te dar créditos! https://www.facebook.com/renata.peres.904
    Pode usar a vontade , só fiz o gif mesmo pra trolar, apesar do irineu achar que eu sou hater dele eu não sou, sou só troll mesmo.

    Abs e fica a vontade para usar, depois mando amizade lá pra ti.

    paz
    MAXPRO, Malfato, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Irineu e/ou Renata.
    Já estão colhendo frutos financeiros com a música? Hoje já conseguem viver disso?
    Quais são as perspectivas de vocês e claro, da banda?
    Quais os próximos passos que pretendem dar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    vou dar meus pitacos aqui:

    A composição é ruim, musicalmente também é muito pobre.
    Irineu é absurdamente desafinado, a renata acho que canta bem, mas precisa polir bastante coisa.

    Quanto ao clipe, gostei da película, mas achei a edição amadora e me parece que não tem um diretor nesse clipe.

    Se vocês querem viver de múscia, minhas dicas são:

    irineu, arruma outra função na banda.
    renata, estudando canto pode se tornar uma ótima vocalista.
    arruma um compositor melhor, trabalha os arranjos das músicas.

    vocês podem falar do que gostam nas músicas e tocar no estilo que vcs curtem também, o problema não é falar sobre pinga com limão ou o ritmo, o problema é a letra e os arranjos serem pobres ao meu ver.

    Se for uma banda 4fun, esquece tudo o que eu falei, vai lá toca o que se curte e divirta-se.
    Mas se quer viver disso, precisa atingir um público, que vão "comprar" vocês, e eu não vejo isso hoje.

    Espero que vcs levem isso como um feedback ok?
    Renata171, luigibr and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Me impressionou o aspecto intelectual da letra. Profunda mesmo, alto nível.
    MAXPRO, tluiz, Renata171 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados