Clique Aqui Topico para descobrir se o forum do MaisEV tem futuro...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree61Likes

Tópico: Topico para descobrir se o forum do MaisEV tem futuro...

  1. #1
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051

    Topico para descobrir se o forum do MaisEV tem futuro...

    Seguinte, ta dificil ter um topico bom aqui ultimamente. Como gosto do site vou propor um topico diferente. As regras sao 3:

    1) Nao pode escrever em CAPS LOCK ou negrito ou sublinhado. A fonte tem que ser sempre a padrao do site.

    2) Cada post nao pode passar de 5 linhas.

    3) Cada pessoa tem que esperar no minimo 3 horas antes de postar novamente (nao criem fakes, nao sejam idiotas). Caso voces nao consigam esperar 3 horas porque sentem que precisam urgentemente responder ao amigo que discordou de voce, mandem MP para esse usuario. Nao fodam com esse topico.

    Quanto ao tema, o que quiserem senhores. Nao sejam agressivos, discordem caso queiram mas sem insultos, enfim. E vamos tentar nos ater a temas que nao sejam tao polemicos (politica/religiao/etc vamos deixar de fora, ja existem topicos para isso).

    Relembrando, o unico post que poderia ter mais de 5 linhas eh esse inicial. E leiam novamente as regras de 1 a 3 acima caso tenham duvidas. Vou comecar dando uma opiniao sobre poker, ja que o forum eh sobre poker ne?

    *********************

    Eu acho que o poker online morreu. Nao quer dizer que nao tenha dinheiro para ser feito, mas sempre menos. E a tendencia eh ficar cada vez mais competitivo e as pessoas conseguirem ganhar cada vez menos $ com isso.

    Mas eu acho que poker live tem futuro. Soh que para o poker live no Brasil ter futuro, muita coisa precisa mudar. A comecar pelo tratamento igual entre todos os jogadores, e por regras que sejam mundialmente aceitas (No-limit holdem, pot-limit omaha, dealer's choice, tudo com rake capped). Concordam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Nao.
    giraudo, tluiz and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tb não.
    giraudo, tluiz and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Não concordo, nem mesmo discordo, muito pelo contrário e eu acho que o importante é o principal, o resto é secundário.

    Aliás, na verdade, sim, mas sinceramente, não.
    giraudo, Gonira, luigibr and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Muita regra. E muita regra gera corrupção. E gera crime. E incha o estado.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Bolengo, Airton,

    Vocês discordam que o poker online morreu ou que o poker live tem futuro? Peço apenas que aguardem mais um pouco para responderem para nos atermos às regras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    esse pessoal do geral nem sabe qnts cartas tem no baralho, nenhum desses que postaram tem capacidade de responder esse tipo de pergunta, se eu nao me engano o bolengo era reg de freerolls, os outros nunca ouvi falar
    TNP, _CJ_550 and Tim Maia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Bolengo, Airton,

    Vocês discordam que o poker online morreu ou que o poker live tem futuro? Peço apenas que aguardem mais um pouco para responderem para nos atermos às regras
    quando vc fala q tem futuro, pelo menos pra mim fica implicita a ideia que o jogo vai melhorar pros regs. Ou q pelo menos vai estabilizar. E eu penso justamente o contrario, vai afunilar cada vez mais.

    Falando do live.
    Última edição por Bolengo; 06-09-2017 às 13:54.
    TNP and giraudo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Bolengo, Airton,

    Vocês discordam que o poker online morreu ou que o poker live tem futuro? Peço apenas que aguardem mais um pouco para responderem para nos atermos às regras
    quando vc fala q tem futuro, pelo menos pra mim fica implicita a ideia que o jogo vai melhorar pros regs. Ou q pelo menos vai estabilizar. E eu penso justamente o contrario, vai afunilar cada vez mais.

    Falando do live.
    Na verdade quando digo que tem futuro quero dizer que bons jogadores seguirão sendo (bem) lucrativos no live a longo prazo, ganhando uma quantidade razoável de $. No online isso se restringirá a um percentual muito pequeno de jogadores na minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Ok, tópico aceito.
    Quanto mais escuto isso que ''poker online acabou'',acabo achando que é mais uma pessoa frustrada com seus resultados poucos o inexistentes criando mais uma desculpa para se autosabotar''. Se o poker online acabou como que jogadores como ''veaaa'' c.darwin, joaomathias, bedias, lena900, pads1161,european, elmerixx, robinho, holtz etc etc chegam tanto? Na boa, o que falta é vontade de estudar e dedicação para sair da sua zona de conforto.
    TNP, giraudo, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados