Clique Aqui Abutres, vamos discutir sensatamente... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree22Likes

Tópico: Abutres, vamos discutir sensatamente...

  1. #11
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Porque todo mundo te chama de DELLBONO?
    Porque as pessoas são cruéis e facilmente manipuláveis.
    A partir do momento que eu fiz um post longo com várias partes em negrito o primeiro user fez uma "incrível" ligação entre a forma que o Dellbono escrevia aqui com a forma que eu vinha escrevendo. A partir desse primeiro user entra o efeito manada, vários outros começaram a "ver" o que o outro insinuou ver. Como a galera gosta de denegrir os outros gratuitamente apenas para ver o circo pegar fogo virou uma carta na manga dizer que eu sou fake do Dellbono quando o intuito é atacar a pessoa e não o argumento.

    É claro que depois que o efeito manada já tinha feito efeito muitos falam apenas por falar, apenas seguindo a onda, achando que realmente estão vendo essas "semelhanças" que acham que estão vendo entre eu e ele. E não se engane, todo mundo é manipulável dessa forma em algum momento, eu inclusive.

    A pergunta que deixo.

    Porque todo mundo tem necessidade de opinar?
    Eu imagino q tenha sido um dos primeiros a perceber q vc parecia o Dellbono e percebi imediatamente q seria impossivel q vc fosse o Dellbono, por um motivo q prefiro não dizer. Na verdade vc parece ainda mais com o Sam Farha q com o Dellbono. Por exemplo, essa sua primeira frase: "as pessoas são cruéis e manipulaveis" parece ter sido escrita por ele.

    De qualquer forma, as pessoas veem q existe, além de semelhanças redacionais (aqui vc tbm se aproxima mais do Sam Farha q do Dellbono), uma intersecção psicológica visível entre vc e o Dellbono. Por exemplo, a grande importancia dada a questões banais e a vontade de mudar o modus operandi dos usuários do fórum, demonstrada com a abertura deste tópico aqui, é análoga à demonstrada pelo Dellbono ao abrir este daqui:

    https://www.maisev.com/forum/off-top...o-mais-ev.html

    E, olha só como os usuários mudam ao longo do tempo, @Gonira, post 13
    TNP, Bolengo, Afasia and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Porque todo mundo te chama de DELLBONO?
    Porque as pessoas são cruéis e facilmente manipuláveis.
    A partir do momento que eu fiz um post longo com várias partes em negrito o primeiro user fez uma "incrível" ligação entre a forma que o Dellbono escrevia aqui com a forma que eu vinha escrevendo. A partir desse primeiro user entra o efeito manada, vários outros começaram a "ver" o que o outro insinuou ver. Como a galera gosta de denegrir os outros gratuitamente apenas para ver o circo pegar fogo virou uma carta na manga dizer que eu sou fake do Dellbono quando o intuito é atacar a pessoa e não o argumento.

    É claro que depois que o efeito manada já tinha feito efeito muitos falam apenas por falar, apenas seguindo a onda, achando que realmente estão vendo essas "semelhanças" que acham que estão vendo entre eu e ele. E não se engane, todo mundo é manipulável dessa forma em algum momento, eu inclusive.

    A pergunta que deixo.

    Porque todo mundo tem necessidade de opinar?
    Porque todo homem tem a necessidade de ser grande, como fazer amigos e influenciar pessoas explica bem essa necessidade
    humana.

    A violência disparou para números alarmantes no Nordeste, sendo que a o acesso às escolas aumentou e o nível de vida em geral é melhor que quinze anos atrás, a impressa e a intelectualidade brasileira vende a ideia de resolver a violência com educação e diminuição da desigualdade social.

    Não seria mais simples apenas punir com eficiência e rigor os crimes cometidos, causando assim um efeito dissuasivo em toda a sociedade?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Porque todo mundo te chama de DELLBONO?
    Porque as pessoas são cruéis e facilmente manipuláveis.
    A partir do momento que eu fiz um post longo com várias partes em negrito o primeiro user fez uma "incrível" ligação entre a forma que o Dellbono escrevia aqui com a forma que eu vinha escrevendo. A partir desse primeiro user entra o efeito manada, vários outros começaram a "ver" o que o outro insinuou ver. Como a galera gosta de denegrir os outros gratuitamente apenas para ver o circo pegar fogo virou uma carta na manga dizer que eu sou fake do Dellbono quando o intuito é atacar a pessoa e não o argumento.

    É claro que depois que o efeito manada já tinha feito efeito muitos falam apenas por falar, apenas seguindo a onda, achando que realmente estão vendo essas "semelhanças" que acham que estão vendo entre eu e ele. E não se engane, todo mundo é manipulável dessa forma em algum momento, eu inclusive.

    A pergunta que deixo.

    Porque todo mundo tem necessidade de opinar?
    Porque todo homem tem a necessidade de ser grande, como fazer amigos e influenciar pessoas explica bem essa necessidade
    humana.

    A violência disparou para números alarmantes no Nordeste, sendo que a o acesso às escolas aumentou e o nível de vida em geral é melhor que quinze anos atrás, a impressa e a intelectualidade brasileira vende a ideia de resolver a violência com educação e diminuição da desigualdade social.

    Não seria mais simples apenas punir com eficiência e rigor os crimes cometidos, causando assim um efeito dissuasivo em toda a sociedade?
    Em uma sociedade que os governantes roubam mais do que qualquer quadrilha desse país, como cobrar punição e eficiência?
    Políticos roubam BILHÕES e não ficam presos enquanto o que bota medo na população é um dimenor que quer roubar pra manter seu vício. Um pode te matar, é claro. Mas o político mata milhares por causa direta de seus desvios, principalmente na saúde.

    A punição é como tratar a febre, não é a doença, é apenas um sintoma. E a punição deve começar por aqueles que deveriam servir de exemplo. Educação é a cura. É preciso tratar a febre, mas sem esquecer de tratar a verdadeira doença. Não dá pra focar em um e esquecer do outro.

    Porque as pessoas aceitam vender seu tempo? Vendem 6 dias para ganhar 1 na semana, vendem 11 meses para ter 1 mês de férias. Vendem uma vida inteira para ter um bom fim. Como as pessoas conseguem vender seu próprio tempo? a única coisa que não tem valor que pague.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    https://www.maisev.com/forum/off-top...o-mais-ev.html

    E, olha só como os usuários mudam ao longo do tempo, @Gonira, post 13
    haha. o tempo age mesmo. enquanto o gonira ficou muito mais esclarecido e maduro, a veja, que era até razoável, virou uma draga.


    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Porque as pessoas sentem a necessidade de sempre rotular outras pessoas de acordo com o que elas falam?
    a definição de categorias e a distribuição de objetos e indivíduos dentro delas ajuda as pessoas na organização do seu pensamento.

    pergunta para católicos: qual seria seu melhor argumento pra tentar me convencer que deus existe?
    TNP and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Porque todo mundo te chama de DELLBONO?
    Porque as pessoas são cruéis e facilmente manipuláveis.
    A partir do momento que eu fiz um post longo com várias partes em negrito o primeiro user fez uma "incrível" ligação entre a forma que o Dellbono escrevia aqui com a forma que eu vinha escrevendo. A partir desse primeiro user entra o efeito manada, vários outros começaram a "ver" o que o outro insinuou ver. Como a galera gosta de denegrir os outros gratuitamente apenas para ver o circo pegar fogo virou uma carta na manga dizer que eu sou fake do Dellbono quando o intuito é atacar a pessoa e não o argumento.

    É claro que depois que o efeito manada já tinha feito efeito muitos falam apenas por falar, apenas seguindo a onda, achando que realmente estão vendo essas "semelhanças" que acham que estão vendo entre eu e ele. E não se engane, todo mundo é manipulável dessa forma em algum momento, eu inclusive.

    A pergunta que deixo.

    Porque todo mundo tem necessidade de opinar?
    Eu imagino q tenha sido um dos primeiros a perceber q vc parecia o Dellbono e percebi imediatamente q seria impossivel q vc fosse o Dellbono, por um motivo q prefiro não dizer. Na verdade vc parece ainda mais com o Sam Farha q com o Dellbono. Por exemplo, essa sua primeira frase: "as pessoas são cruéis e manipulaveis" parece ter sido escrita por ele.

    De qualquer forma, as pessoas veem q existe, além de semelhanças redacionais (aqui vc tbm se aproxima mais do Sam Farha q do Dellbono), uma intersecção psicológica visível entre vc e o Dellbono. Por exemplo, a grande importancia dada a questões banais e a vontade de mudar o modus operandi dos usuários do fórum, demonstrada com a abertura deste tópico aqui, é análoga à demonstrada pelo Dellbono ao abrir este daqui:

    https://www.maisev.com/forum/off-top...o-mais-ev.html

    E, olha só como os usuários mudam ao longo do tempo, @Gonira, post 13
    Que engraçado esse tópico. E realmente o estilo do post, a forma de se expressar são realmente parecidas. Agora eu entendo um pouco o motivo que o pessoal pega no pé do @Fidelis .

    Mas @Fidelis , o pessoal é zueira pow, é muito mais zuação do que querer te desrespeitar. De qualquer forma, nunca abra um tópico a respeito de APOSTAS ESPORTIVAS ok?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    https://www.maisev.com/forum/off-top...o-mais-ev.html

    E, olha só como os usuários mudam ao longo do tempo, @Gonira, post 13
    haha. o tempo age mesmo. enquanto o gonira ficou muito mais esclarecido e maduro, a veja, que era até razoável, virou uma draga.


    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Porque as pessoas sentem a necessidade de sempre rotular outras pessoas de acordo com o que elas falam?
    a definição de categorias e a distribuição de objetos e indivíduos dentro delas ajuda as pessoas na organização do seu pensamento.

    pergunta para católicos: qual seria seu melhor argumento pra tentar me convencer que deus existe?

    Eu não sou católico, sou taxado como louco, mas na minha loucura tive um contato (não foi contato visual) com algo superior e tive a oportunidade de ter uma breve conversa de perguntas objetivas. Se era Deus não sei, mas era alguém pica de um plano superior ou talvez um guardião do nosso plano, ou talvez eu tenha esquecido de tomar meu remédio no dia.



    Vai chover amanhã na sua cidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Quando vejo posts grandes, já desanimo de ler.
    Acho que por isso gosto do Twitter.

    Acho puxado pedir que o povo daqui seja sensato, mas já disse e repito que acho uma puta bobeira o povo que fica batendo boca aqui e se queimando.

    Mas enfim... cada um, cada um...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Quando vejo posts grandes, já desanimo de ler.
    Acho que por isso gosto do Twitter.

    Acho puxado pedir que o povo daqui seja sensato, mas já disse e repito que acho uma puta bobeira o povo que fica batendo boca aqui e se queimando.

    Mas enfim... cada um, cada um...
    This. Vou criar um tópico hoje mais tarde e ver se tem como mudar isso ou se a sociedade já era msm kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados