Clique Aqui Abutres, vamos discutir sensatamente...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree22Likes

Tópico: Abutres, vamos discutir sensatamente...

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134

    Abutres, vamos discutir sensatamente...

    Quantas vezes já não li aqui que esse fórum é o lixo da internet.
    Mas aqui está eu digitando e você lendo...

    Somos como abutres a espreita da vítima cometer um erro para virmos em seguida postarmos nossa grandiosa opinião. Como ele é estúpido, como eu sou especial.

    Aqui, o lugar dos gênios incompreendidos, a casa dos loucos.
    Quero propor algo diferente, somos inúteis mesmos por aqui estarmos, então que tal pararmos de reclamarmos um pouco e tentarmos algo diferente?
    @ekalil para de soar frio aí com sua abstinência e entra aqui pra mostrar seu talento. @Preacher, larga de ser um ditador babaca e libera o Tche pra vir aqui expressar o que ele tem vontade.

    Toda discussão aqui se torna briga, alguém se arrisca a dizer porque?
    bla bla bla, direita x esquerda, bla bla bla. Mas quem se arrisca a dizer porque?

    Ninguém aqui discute com ninguém.
    Ninguém aqui responde ninguém.

    Quando alguém aqui ler um post, lê com uma das duas intenções. Concordar ou Discordar.
    É tudo competição.

    Vamos fazer diferente NESSE TÓPICO e vamos ver o que vira?
    Aqui ninguém questiona ninguém, o que foi dito foi dito. Se concorda da like se não concorda e tem uma resposta melhor então quota a pergunta e dê sua resposta.

    Um jogo...
    Pergunta x Resposta. Não tem replica nem triplica. Pergunta x Resposta, só isso.
    Eu deixo uma pergunta aqui e quem quiser responder que me marque e responda a pergunta, no fim da resposta deixe uma outra pergunta que não tenha nada haver com sua resposta. Ninguém pode te quotar e questionar sua resposta, sua resposta é única e definitiva. Quem concordar que dê like se não concordar não questione nem marque nem responda, quote a pergunta e responda de uma maneira diferente.

    Alguém ta entendendo alguma merda do que estou digitando aqui?
    Se tiver me explica kkkk

    Bora ver se o nível aqui sobe ou se estamos destinados a podridão mesmo.

    A pergunta que deixo é
    Você, que é a favor de abrir as fronteiras para os muçulmanos, a favor da diversidade em um mesmo local, vem quem quer. Me explique, de forma objetiva porque vocês são os que mais pedem banimento nesse fórum por opinião contrária sendo que vocês são a favor de um ambiente com bastante diversidade. Porque?

    *Lembre-se., a merda que eu disse já foi dita, se não concorda fica queto, se quer entrar no jogo só responde a minha pergunta, sobre o que disse antes já foi dito e não importa. Quem quiser, dê sua resposta e deixe sua pergunta. Sempre que quiser participar quota uma pergunta, dê sua resposta e deixe outra pergunta nada haver.

    Vamos ver o que isso aqui vira....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    MAXPRO, TNP, sniper182 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Nada a ver com o tópico, e já tendo certeza de q não é o caso, mas é impressionante como os posts do Fidelis sempre me trazem a impressão de terem sido escritos a duas mãos, em uma colaboração Dellbono-Sam Farha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Porra, bacana sua opinião. Legal querer compartilhar mas NÃO FODE porra.
    Bora tentar ao menos UM tópico sensato nessa porra aqui, ao menos um.
    Me ajuda a provar que um ambiente com muita diversidade pode dar bons frutos além de boas brigas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu queria participar, mas você limitou minha participação com sua pergunta direcionada a pessoas que são a favor de abrir as fronteiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Porra, bacana sua opinião. Legal querer compartilhar mas NÃO FODE porra.
    Bora tentar ao menos UM tópico sensato nessa porra aqui, ao menos um.
    Me ajuda a provar que um ambiente com muita diversidade pode dar bons frutos além de boas brigas.
    Acho q o tópico até poderia dar bons frutos, mas vc deveria ter selecionado melhor a pergunta inicial, pq fica bem óbvio o rumo q a discussão vai tomar se as perguntas se basearem nesse atrito esquerda x direita q dominou o fórum nos ultimos tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Porra, bacana sua opinião. Legal querer compartilhar mas NÃO FODE porra.
    Bora tentar ao menos UM tópico sensato nessa porra aqui, ao menos um.
    Me ajuda a provar que um ambiente com muita diversidade pode dar bons frutos além de boas brigas.
    Acho q o tópico até poderia dar bons frutos, mas vc deveria ter selecionado melhor a pergunta inicial, pq fica bem óbvio o rumo q a discussão vai tomar se as perguntas se basearem nesse atrito esquerda x direita q dominou o fórum nos ultimos tempos.
    A ideia aqui é apenas responder perguntas, com o preço de sempre deixar outra pergunta.
    Ninguém precisa se prender a minha pergunta inicial, se você por exemplo não quer responder essa pergunta, faça um post aqui com outra pergunta, se aparecer alguém querendo responder sua pergunta esse alguém que responda. Mas uma vez respondido não pode ter replica, a resposta não pode ser questionada. Você pergunta e espera sua resposta, uma vez tida sua resposta acabou assunto.

    A ideia é fazer aqui um local onde se debate, mas sem perder tempo se defendendo a cada resposta.
    Dê sua resposta e quem gostar que dê like, se alguém não gostar que dê uma resposta melhor mas nunca questione a resposta já dada.

    O principal é que fazendo assim quebre o ciclo de já começar a ler algo querendo concordar ou discordar da pessoa.
    Assim não tem motivos para brigas, é um tópico para ARGUMENTOS e não para pessoas se mostrarem.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Porque as pessoas sentem a necessidade de sempre rotular outras pessoas de acordo com o que elas falam?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Porque todo mundo te chama de DELLBONO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu queria participar, mas você limitou minha participação com sua pergunta direcionada a pessoas que são a favor de abrir as fronteiras.
    Não se limite a minha pergunta.
    Esse tópico é para ser um debate em forma de PERGUNTA x RESPOSTA.

    Para participar você tem 2 opções:
    1) Quota uma pergunta já feita, dê sua resposta e no final deixe outra pergunta (não pode ser o mesmo assunto da sua resposta). É obrigatório deixar outra pergunta para o tópico dar certo.

    2) Se não tem nenhuma pergunta que queria responder, faça uma pergunta que queira ter a resposta de alguém. Você pode inclusive fazer uma pergunta especifica para um user, mas outros users podem também responder.

    Regra de ouro: Uma resposta é uma resposta definitiva. Ninguém pode quotar nenhum post para comentar a resposta de alguém nem questionar. Não tem replica nem treplica, é pergunta x resposta apenas, uma vez respondido o assunto se encerrou, mas claro que outro user pode responder uma pergunta já respondida por outro.

    Assim o assunto nunca é desviado, o foco nunca sai do argumento para ir para o pessoal.
    Vamos tentar fazer funcionar aqui pra ver o que vira.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Porque todo mundo te chama de DELLBONO?
    Porque as pessoas são cruéis e facilmente manipuláveis.
    A partir do momento que eu fiz um post longo com várias partes em negrito o primeiro user fez uma "incrível" ligação entre a forma que o Dellbono escrevia aqui com a forma que eu vinha escrevendo. A partir desse primeiro user entra o efeito manada, vários outros começaram a "ver" o que o outro insinuou ver. Como a galera gosta de denegrir os outros gratuitamente apenas para ver o circo pegar fogo virou uma carta na manga dizer que eu sou fake do Dellbono quando o intuito é atacar a pessoa e não o argumento.

    É claro que depois que o efeito manada já tinha feito efeito muitos falam apenas por falar, apenas seguindo a onda, achando que realmente estão vendo essas "semelhanças" que acham que estão vendo entre eu e ele. E não se engane, todo mundo é manipulável dessa forma em algum momento, eu inclusive.

    A pergunta que deixo.

    Porque todo mundo tem necessidade de opinar?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados