Clique Aqui RIP Chester Bennington - Linkin Park? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83
Like Tree105Likes

Tópico: RIP Chester Bennington - Linkin Park?

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148



    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Você pode ter ter um filho com depressão que você não vai ter ideia do que realmente seja.
    É incrível como o ser humano gosta de julgar o que não conhece.

    "Faça isso, faça aquilo..." vocês não tem a MÍNIMA ideia de como um depressivo pensa, de como o cérebro dele analisa a realidade, vocês não fazem a mínima noção possível, e continuarão não fazendo mesmo que um parente amado sofra desse mal. O máximo que conseguirão é entender que a pessoa realmente está sofrendo, mas o resto é pura especulação e não tem como entender sem passar.

    Eu tive depressão forte por mais de 5 anos, fiquei anos sem ter vontade de sair da cama nem pra comer.
    Pensamento de suicídio era rotina.

    Hoje não tenho nem rastro mais dessa condição, mas sair disso foi uma luta que vocês não tem realmente a noção de como é.
    MAXPRO, zakk82, rafaelmb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Que bad! Linkin Park foi a primeira banda que eu curti quando bem mlk ali pela quarta série. Lembro que pedi pro meu pai o CD do Meteora porque sempre via o clip de Numb passando no Disk MTV rs!

    Btw, se já tem gente que sofre pesado com depressão imagine depressão + drogas em peso, foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não é isso. Ninguém culparia o cara por morrer de câncer no fígado. Mas quando é depressão, por algum motivo, as pessoas acham que bastava força de vontade.

    Eu não sei ao certo pq doenças mentais são levadas menos a sério, mas o cara provavelmente tava doente e por isso se matou. Não tem absolutamente nada a ver com ser egoísta ou não ligar pra família.
    e eu nao gosto dessa comparacao do figado ai eim. pra alguem sarar de uma doenca no figado o sujeito vai depender de medicamentos e do tratamento disponivel. pra pessoa sair da depressao ela so depende dela, sendo frescura ou nao (eu nao acho q seja). e outra, ela pode conviver com a depressao, q crie os filhos q fez ate o final.
    Bolengo ta falando merda demais.
    Só depende dela? "Opa hoje quero continuar com minha depressão"
    Eu tinha +- esse discurso de depressão ser coisa de gente fraca da cabeça, até a bomba estourar no meu rabo
    Davi_Silv_sp, santiago and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Você pode ter ter um filho com depressão que você não vai ter ideia do que realmente seja.
    É incrível como o ser humano gosta de julgar o que não conhece.

    "Faça isso, faça aquilo..." vocês não tem a MÍNIMA ideia de como um depressivo pensa, de como o cérebro dele analisa a realidade, vocês não fazem a mínima noção possível, e continuarão não fazendo mesmo que um parente amado sofra desse mal. O máximo que conseguirão é entender que a pessoa realmente está sofrendo, mas o resto é pura especulação e não tem como entender sem passar.

    Eu tive depressão forte por mais de 5 anos, fiquei anos sem ter vontade de sair da cama nem pra comer.
    Pensamento de suicídio era rotina.

    Hoje não tenho nem rastro mais dessa condição, mas sair disso foi uma luta que vocês não tem realmente a noção de como é.
    QUEM nao tem a minima ideia de como depressao funciona? vc quer partir pra esse argumento? de q vc tem experiencia nisso? ta falando com alguem q tem 15 anos no minimo de depressao diagnosticado com transtorno bipolar. mtas idas e voltas com epocas que nao levantava pra comer nem tomar banho. e agora ja posso falar? guarda esse teu discurso pobre pra vc.

    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não é isso. Ninguém culparia o cara por morrer de câncer no fígado. Mas quando é depressão, por algum motivo, as pessoas acham que bastava força de vontade.

    Eu não sei ao certo pq doenças mentais são levadas menos a sério, mas o cara provavelmente tava doente e por isso se matou. Não tem absolutamente nada a ver com ser egoísta ou não ligar pra família.
    e eu nao gosto dessa comparacao do figado ai eim. pra alguem sarar de uma doenca no figado o sujeito vai depender de medicamentos e do tratamento disponivel. pra pessoa sair da depressao ela so depende dela, sendo frescura ou nao (eu nao acho q seja). e outra, ela pode conviver com a depressao, q crie os filhos q fez ate o final.
    Bolengo ta falando merda demais.
    Só depende dela? "Opa hoje quero continuar com minha depressão"
    Eu tinha +- esse discurso de depressão ser coisa de gente fraca da cabeça, até a bomba estourar no meu rabo
    nao gorfa, bozzano. de quem depende entao? leia antes de vomitar em cima da gente. quanto mais ajuda melhor, mas no fim das contas a pessoa so depende de si msma.

    atitude muda tudo. de quem a pessoa depende pra entrar num quadro mais estavel? diz ae. msm em casos de desequilibrio quimico os remedios sozinhos nao tem valor sem uma mudanca de atitude e disposicao do paciente.
    @Eduts
    Afasia, lukanicos and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @Bolengo, sim, você não tem a mínima ideia do que foi a minha depressão assim como eu não tenho a mínima ideia do que foi a sua depressão e ninguém aqui tem a mínima ideia do que foi a depressão do Chester.

    Você só pode entender a SUA depressão, nunca a dos outros.
    Eu poderia elaborar melhor isso explicando por que é assim, e você NUNCA pode julgar o que o outro está passando mesmo que tenha passado pela "mesma" condição dele. O fator principal é que nunca é a MESMA condição. Mas enfim, isso é tão básico que eu não teria que estar falando isso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Você pode ter ter um filho com depressão que você não vai ter ideia do que realmente seja.
    É incrível como o ser humano gosta de julgar o que não conhece.

    "Faça isso, faça aquilo..." vocês não tem a MÍNIMA ideia de como um depressivo pensa, de como o cérebro dele analisa a realidade, vocês não fazem a mínima noção possível, e continuarão não fazendo mesmo que um parente amado sofra desse mal. O máximo que conseguirão é entender que a pessoa realmente está sofrendo, mas o resto é pura especulação e não tem como entender sem passar.

    Eu tive depressão forte por mais de 5 anos, fiquei anos sem ter vontade de sair da cama nem pra comer.
    Pensamento de suicídio era rotina.

    Hoje não tenho nem rastro mais dessa condição, mas sair disso foi uma luta que vocês não tem realmente a noção de como é.
    QUEM nao tem a minima ideia de como depressao funciona? vc quer partir pra esse argumento? de q vc tem experiencia nisso? ta falando com alguem q tem 15 anos no minimo de depressao diagnosticado com transtorno bipolar. mtas idas e voltas com epocas que nao levantava pra comer nem tomar banho. e agora ja posso falar? guarda esse teu discurso pobre pra vc.

    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não é isso. Ninguém culparia o cara por morrer de câncer no fígado. Mas quando é depressão, por algum motivo, as pessoas acham que bastava força de vontade.

    Eu não sei ao certo pq doenças mentais são levadas menos a sério, mas o cara provavelmente tava doente e por isso se matou. Não tem absolutamente nada a ver com ser egoísta ou não ligar pra família.
    e eu nao gosto dessa comparacao do figado ai eim. pra alguem sarar de uma doenca no figado o sujeito vai depender de medicamentos e do tratamento disponivel. pra pessoa sair da depressao ela so depende dela, sendo frescura ou nao (eu nao acho q seja). e outra, ela pode conviver com a depressao, q crie os filhos q fez ate o final.
    Bolengo ta falando merda demais.
    Só depende dela? "Opa hoje quero continuar com minha depressão"
    Eu tinha +- esse discurso de depressão ser coisa de gente fraca da cabeça, até a bomba estourar no meu rabo
    nao gorfa, bozzano. de quem depende entao? leia antes de vomitar em cima da gente. quanto mais ajuda melhor, mas no fim das contas a pessoa so depende de si msma.

    atitude muda tudo. de quem a pessoa depende pra entrar num quadro mais estavel? diz ae. msm em casos de desequilibrio quimico os remedios sozinhos nao tem valor sem uma mudanca de atitude e disposicao do paciente.
    @Eduts
    Há casos e casos, tem pessoas que saiu da bad sozinha, e tem pessoas que nunca saiu nem com muita ajuda... Algumas convivem a vida inteira com a depressão, e tem pessoas que acabam por ceifar a própria vida. Não da para generalizar
    Concordo que em alguns casos a pessoa sai dessa sozinha, inclusive sem ajuda de remédios, mas não da pra dizer tb que só depende dela, por que tem gente que precisa de ajuda sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @Bolengo, sim, você não tem a mínima ideia do que foi a minha depressão assim como eu não tenho a mínima ideia do que foi a sua depressão e ninguém aqui tem a mínima ideia do que foi a depressão do Chester.

    Você só pode entender a SUA depressão, nunca a dos outros.
    Eu poderia elaborar melhor isso explicando por que é assim, e você NUNCA pode julgar o que o outro está passando mesmo que tenha passado pela "mesma" condição dele. O fator principal é que nunca é a MESMA condição. Mas enfim, isso é tão básico que eu não teria que estar falando isso aqui.
    nem vou continuar. antes vc cita sua propria depressao, deixando implicito que so um depressivo entende como eh ter tal condicao. depois q nao pode mais usar esse argumento vc joga na roda outra ideia, de que ngm pode entender o outro pq toda depressao eh diferente. so vem com discursivo evasivo, fala sozinho ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @Bolengo, sim, você não tem a mínima ideia do que foi a minha depressão assim como eu não tenho a mínima ideia do que foi a sua depressão e ninguém aqui tem a mínima ideia do que foi a depressão do Chester.

    Você só pode entender a SUA depressão, nunca a dos outros.
    Eu poderia elaborar melhor isso explicando por que é assim, e você NUNCA pode julgar o que o outro está passando mesmo que tenha passado pela "mesma" condição dele. O fator principal é que nunca é a MESMA condição. Mas enfim, isso é tão básico que eu não teria que estar falando isso aqui.
    nem vou continuar. antes vc cita sua propria depressao, deixando implicito que so um depressivo entende como eh ter tal condicao. depois q nao pode mais usar esse argumento vc joga na roda outra ideia, de que ngm pode entender o outro pq toda depressao eh diferente. so vem com discursivo evasivo, fala sozinho ae.
    É melhor não continuar mesmo.
    Eu não tenho culpa da sua interpretação errada do que eu disse no primeiro post, pois tudo que eu disse foi que não dá para julgar quem passa por isso sem estar na pele dele, pois só ele que está passando por isso sabe o que é.

    Outra pessoa passar por depressão será outra efeito completamente diferente, não tem lógica achar que se pode julgar um depressivo que não consegue se ajudar porque você passou por depressão e conseguiu se ajudar, isso não tem lógica alguma.

    Você que passou por isso deveria entender isso, deveria entender que a cabeça de cada um é única.

    Mas enfim, você é muito sábio para conversar, então segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Isso é tão complexo mas tão complexo que ainda não fazemos ideia de como realmente lidar com isso.

    Minha mãe já teve depressão e ela não entendeu a minha depressão, não entendeu meus comportamentos.
    Ela usava o mesmo discurso do bolengo, dizia pra fazer a receita de bolo dela que deu certo pra ela, mas isso não funcionava comigo, e ela não entendia e acaba achando que era "frescura" mesmo tendo passando também por uma depressão.

    A tia da minha esposa MORREU definhada na cama, teve uma depressão tão fudida mas tão fudida que definhou na cama, nada ajudou ela, passou por todo tipo de tratamento possível mas nada ajudou e morreu definhada na cama, era uma senhora de muita idade.

    Eu não entendo a depressão que ela teve, não faço a mínima ideia de como foi pra ela. Eu consegui sair sozinho depois de mais de 5 anos, sem tomar remédio nem nada, apesar de não ter sido nada fácil, muito pelo contrário foi algo absurdo que não dá para explicar. Mas mesmo eu não conseguindo entender como a tia da minha esposa sentiu a depressão dela, do porque ela não melhorou mesmo assim eu consigo entender que ELA entendia a dor dela.

    É só isso que precisamos saber ao lidar com a dor de alguém, não precisa entender, só precisa entender que ela entende a própria dor, está longe do nosso alcance em entender o que não se passa dentro da nossa cabeça.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados