Postado originalmente por
lagostinha
Ah se depender da polícia
gg mesmo
Passei tudo é o kra começou duvidar de como eu sabia que estava lá, qdo expliquei e mostrei ele ficou olhando pro celular meio sem entender que raio de tecnologia é essa
Repouso de meia hora respondendo perguntas, explicando tudo etc ele me manda teu pra casa relaxar que se algum dos colegas tiver tempo (lol ainda mais pq tavam tudo parado lá tomando cafezinho) eles passam lá e averiguam e me contatam
Obviamente sai de lá e fui por minha conta no lugar, foda que eh um restaurante em baixo com vários quartos em cima(ou uma casa enorme sei lá), não achei o carro, não dormi nada e vi que não ia encontrar ngm (fiquei lá um pouco mais de meia hora rodeando tudo)
Decidi abraçar o ferro e vim embora,
Se fosse no Brasil ainda daria pra eu pagar de louco mas aqui já até vejo que eu quero vou me foder e não o vagabundo
Como a cidade eh bem longe da minha e eu sem carro não tem como ficar por lá esperando o fdp sair da casa(se é que ele já não tinha passado o celular pra alguém logo eu não reconheceria)
E gastei qse 1/3 do valor do celular em táxi indo pra cá e pra lá então achei melhor o
gg mesmo
Bloqueei chip, tinha acionado o delete do celular pelo Google mas nem sei se chegou a fazer, disse que meu Phone foi apagado mas que de tivesse offline ele faria qdo ficasse online então não entendi
Só espero que realmente não consigam acessar nada lá dentro (tinha uma senha de 4numeros e o leitor digital)
Se fizerem o reboot tudo que tá dentro apaga né? Garantido isso? Se for, menos mal
Agora tô indo comprar outro ainda hj já que meu vôo é em 10 dias e não tenho tempo pra esperar
Sick, minha vida toda tá dentro do celular pqp