Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #141
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Nice tópico , é tão intrigante saber das histórias e o que se passa na cabeça das pessoas diagnosticadas com esses problemas !
    Meu tio é Bipolar e teve que sair do trabalho , depois disso ele montou uma auto elétrica e parece que isso fez bem pra ele não ficar lidando com mts pessoas no trabalho !
    Qual sua idade ?
    Tua mulher entende seu problema ? Vc segue alguma religião ou tem crença sobre deuses?
    Nao adianta disfarçar, VOCE LEU o que ele escreveu sobre os efeitos da maconha. Alguns veem demônios, outros disco voadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Nice tópico , é tão intrigante saber das histórias e o que se passa na cabeça das pessoas diagnosticadas com esses problemas !
    Meu tio é Bipolar e teve que sair do trabalho , depois disso ele montou uma auto elétrica e parece que isso fez bem pra ele não ficar lidando com mts pessoas no trabalho !
    Qual sua idade ?
    Tua mulher entende seu problema ? Vc segue alguma religião ou tem crença sobre deuses?
    Nao adianta disfarçar, VOCE LEU o que ele escreveu sobre os efeitos da maconha. Alguns veem demônios, outros disco voadores.
    Não estraga o tópico Fake one , quer trocar ideia sobre cigarrinho do capeta é outro tópico , antes de deixar tua burrice nítida procure saber o que OVNI significa , a esqueci , não é burrice é apenas desonestidade mesmo !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    lol

    Espelho espelho meu, será que eu vou ser lunático pra sempre ou realmente essa minha loucura faz sentido?

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Esse post não foi pra você TNP, foi para o pantera que tinha te chamado de babaca, onde ele não faz a miníma ideia do que é um surto e se achava no direito de te julgar mesmo sem entender porra nenhuma.

    Em nenhum momento eu tirei sarro de você, muito pelo contrário. Eu te respeito profundamente, o que você passa as pessoas não entendem nada e mesmo assim te julgam, isso é muito mais do que a maioria aqui tem que lidar na vida.
    Tranquilo, interpretei errado falha minha, mas ele não deixa de ter razão sobre o fato.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Engraçado que os céticos se acham donos da verdade e soltam uma risada de deboche como se não houvesse nada no universo que não conhecessem e não se dão conta que são um pingo de nada que não sabem nada como todos nós.
    Eu não sei se isso foi pra mim, caso tenha sido o post onde eu disse "lol" era para o post ridículo do pantera julgando o TNP sem entender bulhufas do que é passar por um surto psicótico.

    Jamais debocharia de uma situação dessas.
    E você está certinho, nós todos não sabemos de porra nenhuma sobre nada.
    Eu felizmente sei muito sobre bastante coisa, aprendi de uma forma penosa e de um processo lento, mas afirmo com certeza absoluta que tive um entendimento da vida muito grande.
    Tanto é que o que me parece o goofi está querendo embarcar no projeto Vênus e eu vou ajudar ele com todas as minhas forças @Goofy ( é assim que se escreve)

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    lol só melhora
    Eu sou maluco sem dúvida nenhuma.

    Tu que é muito culto e gosta de discutir assuntos.


    Vou te fazer uma pergunta, pra podermos iniciar uma discussão saudável. Já te aviso que as minhas respostas eu "recebi" não li em artigos científicos.

    Tu acredita de alguma forma que estamos vivendo o apocalipse? Se sim tu acredita em diabo ou coisa parecida? Senão, tem pesadelos ou coisa parecida?

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Você me interpretou errado, eu não sou culto, sou tão maluco como você.
    Minha maluquice só é diferente.

    Quanto as suas perguntas, não sei que definição é essa de apocalipse que você está dizendo, mas pouco importa, o mundo é o que é, não sei te dizer se estamos próximo do "fim do mundo" ou não, e se estamos próximos, o quão próximos é isso, não sei, assim como não sei nem se estarei vivo antes de terminar esse post.

    Nem acredito nem desacredito em diabo ou coisa parecida, eu não sei nada sobre os mistérios da vida e não tento saber inventando respostas ou procurando respostas com quem também não sabe. O que eu sei é que se esse diabo ou coisa parecida existe nessa realidade ele se disfarça de outra coisa muito bem, mas jamais poderia cravar se em "toda realidade possível" isso existe ou não existe.

    Dificilmente tenho pesadelos, na verdade não lembro a última vez que tive um, tenho sonhos todas as noites, não tenho muitos motivos para ter pesadelos, já morri em vida.
    Que ótimo amigo, esse é o caminho.
    Até agora o que eu posso te responder sobre esse assunto é que de certa forma estamos perto do fim do mundo pelo menos do mundo no formato em que vivemos. Até pq de certa forma tá desenfreado o consumo sem medir as consequências corretas e equilibrar os usos. Na minha opinião ir sugando petróleo até não poder mais é um dano quase que irreversível para o planeta.
    É como se um ser humano fosse todo dia doar sangue. Ele vai ajudar uma porrada de gente doando sangue mas uma hora ele que não vai ter mais sangue.
    Outra grande preocupação é a pecuária extensiva para consumo. E se basear 90% na monocultura de alimentos com subsídios para alimentar uma % da população. Ou seja tá tudo errado.
    Estamos melhorando aos poucos. Só espero que não seja tarde demais. E acabamos secando mais um planeta e vamos atrás de outro pra colonizar sendo que temos tudo aqui.
    A eternidade é aqui.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    lol só melhora
    Eu sou maluco sem dúvida nenhuma.

    Tu que é muito culto e gosta de discutir assuntos.


    Vou te fazer uma pergunta, pra podermos iniciar uma discussão saudável. Já te aviso que as minhas respostas eu "recebi" não li em artigos científicos.

    Tu acredita de alguma forma que estamos vivendo o apocalipse? Se sim tu acredita em diabo ou coisa parecida? Senão, tem pesadelos ou coisa parecida?

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Você me interpretou errado, eu não sou culto, sou tão maluco como você.
    Minha maluquice só é diferente.

    Quanto as suas perguntas, não sei que definição é essa de apocalipse que você está dizendo, mas pouco importa, o mundo é o que é, não sei te dizer se estamos próximo do "fim do mundo" ou não, e se estamos próximos, o quão próximos é isso, não sei, assim como não sei nem se estarei vivo antes de terminar esse post.

    Nem acredito nem desacredito em diabo ou coisa parecida, eu não sei nada sobre os mistérios da vida e não tento saber inventando respostas ou procurando respostas com quem também não sabe. O que eu sei é que se esse diabo ou coisa parecida existe nessa realidade ele se disfarça de outra coisa muito bem, mas jamais poderia cravar se em "toda realidade possível" isso existe ou não existe.

    Dificilmente tenho pesadelos, na verdade não lembro a última vez que tive um, tenho sonhos todas as noites, não tenho muitos motivos para ter pesadelos, já morri em vida.
    Que ótimo amigo, esse é o caminho.
    Até agora o que eu posso te responder sobre esse assunto é que de certa forma estamos perto do fim do mundo pelo menos do mundo no formato em que vivemos. Até pq de certa forma tá desenfreado o consumo sem medir as consequências corretas e equilibrar os usos. Na minha opinião ir sugando petróleo até não poder mais é um dano quase que irreversível para o planeta.
    É como se um ser humano fosse todo dia doar sangue. Ele vai ajudar uma porrada de gente doando sangue mas uma hora ele que não vai ter mais sangue.
    Outra grande preocupação é a pecuária extensiva para consumo. E se basear 90% na monocultura de alimentos com subsídios para alimentar uma % da população. Ou seja tá tudo errado.
    Estamos melhorando aos poucos. Só espero que não seja tarde demais. E acabamos secando mais um planeta e vamos atrás de outro pra colonizar sendo que temos tudo aqui.
    A eternidade é aqui.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Vou te dar uma força na sua linha de raciocínio, quando sair da crise voce relê e vai ficar tudo bem.

    "Até agora o que eu posso te responder sobre esse assunto é que de certa forma estamos perto do fim do mundo pelo menos do mundo no formato em que vivemos." ERRADO

    "Até pq de certa forma tá desenfreado o consumo sem medir as consequências corretas e equilibrar os usos. Na minha opinião ir sugando petróleo até não poder mais é um dano quase que irreversível para o planeta.
    É como se um ser humano fosse todo dia doar sangue. Ele vai ajudar uma porrada de gente doando sangue mas uma hora ele que não vai ter mais sangue." ERRADO

    "Outra grande preocupação é a pecuária extensiva para consumo. E se basear 90% na monocultura de alimentos com subsídios para alimentar uma % da população. Ou seja tá tudo errado." ERRADO

    "Estamos melhorando aos poucos. Só espero que não seja tarde demais. E acabamos secando mais um planeta e vamos atrás de outro pra colonizar sendo que temos tudo aqui." ERRADO

    "A eternidade é aqui." ERRADO
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    voce já foi em um microfisioterapeuta?
    Pode te ajudar bastante no que voce está buscando, e te trazer respostas bem esclarecedoras.

    Pelo que voce conta nos posts, acho que voce deveria procurar também uma ajuda espiritual, quem sabe a mediunidade que tem, sabe que nao tem muito pra onde correr.
    Nao tem como negar isso na sua vida.
    TNP and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    lol só melhora
    Eu sou maluco sem dúvida nenhuma.

    Tu que é muito culto e gosta de discutir assuntos.


    Vou te fazer uma pergunta, pra podermos iniciar uma discussão saudável. Já te aviso que as minhas respostas eu "recebi" não li em artigos científicos.

    Tu acredita de alguma forma que estamos vivendo o apocalipse? Se sim tu acredita em diabo ou coisa parecida? Senão, tem pesadelos ou coisa parecida?

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Você me interpretou errado, eu não sou culto, sou tão maluco como você.
    Minha maluquice só é diferente.

    Quanto as suas perguntas, não sei que definição é essa de apocalipse que você está dizendo, mas pouco importa, o mundo é o que é, não sei te dizer se estamos próximo do "fim do mundo" ou não, e se estamos próximos, o quão próximos é isso, não sei, assim como não sei nem se estarei vivo antes de terminar esse post.

    Nem acredito nem desacredito em diabo ou coisa parecida, eu não sei nada sobre os mistérios da vida e não tento saber inventando respostas ou procurando respostas com quem também não sabe. O que eu sei é que se esse diabo ou coisa parecida existe nessa realidade ele se disfarça de outra coisa muito bem, mas jamais poderia cravar se em "toda realidade possível" isso existe ou não existe.

    Dificilmente tenho pesadelos, na verdade não lembro a última vez que tive um, tenho sonhos todas as noites, não tenho muitos motivos para ter pesadelos, já morri em vida.
    Que ótimo amigo, esse é o caminho.
    Até agora o que eu posso te responder sobre esse assunto é que de certa forma estamos perto do fim do mundo pelo menos do mundo no formato em que vivemos. Até pq de certa forma tá desenfreado o consumo sem medir as consequências corretas e equilibrar os usos. Na minha opinião ir sugando petróleo até não poder mais é um dano quase que irreversível para o planeta.
    É como se um ser humano fosse todo dia doar sangue. Ele vai ajudar uma porrada de gente doando sangue mas uma hora ele que não vai ter mais sangue.
    Outra grande preocupação é a pecuária extensiva para consumo. E se basear 90% na monocultura de alimentos com subsídios para alimentar uma % da população. Ou seja tá tudo errado.
    Estamos melhorando aos poucos. Só espero que não seja tarde demais. E acabamos secando mais um planeta e vamos atrás de outro pra colonizar sendo que temos tudo aqui.
    A eternidade é aqui.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Vou te dar uma força na sua linha de raciocínio, quando sair da crise voce relê e vai ficar tudo bem.

    "Até agora o que eu posso te responder sobre esse assunto é que de certa forma estamos perto do fim do mundo pelo menos do mundo no formato em que vivemos." ERRADO

    "Até pq de certa forma tá desenfreado o consumo sem medir as consequências corretas e equilibrar os usos. Na minha opinião ir sugando petróleo até não poder mais é um dano quase que irreversível para o planeta.
    É como se um ser humano fosse todo dia doar sangue. Ele vai ajudar uma porrada de gente doando sangue mas uma hora ele que não vai ter mais sangue." ERRADO

    "Outra grande preocupação é a pecuária extensiva para consumo. E se basear 90% na monocultura de alimentos com subsídios para alimentar uma % da população. Ou seja tá tudo errado." ERRADO

    "Estamos melhorando aos poucos. Só espero que não seja tarde demais. E acabamos secando mais um planeta e vamos atrás de outro pra colonizar sendo que temos tudo aqui." ERRADO

    "A eternidade é aqui." ERRADO
    Porra Acesso, falar que tá tudo errado sem explicar o pq não rola né....
    Elabora pq minha linha de raciocínio tá errada.
    E eu não tô em crise não é minha opinião sobre o assunto, pelo visto tais acreditando bastante nos que os loobystas estao falando.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    voce já foi em um microfisioterapeuta?
    Pode te ajudar bastante no que voce está buscando, e te trazer respostas bem esclarecedoras.

    Pelo que voce conta nos posts, acho que voce deveria procurar também uma ajuda espiritual, quem sabe a mediunidade que tem, sabe que nao tem muito pra onde correr.
    Nao tem como negar isso na sua vida.
    O que um microfisioterapeuta faz?

    Em relação a mediunidade eu já fui em vários lugares e deixei meu contato pra situações extremas em que o pessoal dessas unidades não tenham condições de tirar o que está de "ruim" com a pessoa.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    voce já foi em um microfisioterapeuta?
    Pode te ajudar bastante no que voce está buscando, e te trazer respostas bem esclarecedoras.

    Pelo que voce conta nos posts, acho que voce deveria procurar também uma ajuda espiritual, quem sabe a mediunidade que tem, sabe que nao tem muito pra onde correr.
    Nao tem como negar isso na sua vida.
    O que um microfisioterapeuta faz?

    Em relação a mediunidade eu já fui em vários lugares e deixei meu contato pra situações extremas em que o pessoal dessas unidades não tenham condições de tirar o que está de "ruim" com a pessoa.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    cara é uma técnica francesa que se baseia em tudo que aconteceu em sua vida (e em outras vidas) pra identificar as causas de seus problemas tanto físico quanto emocionais.
    O cara faz uma espécie de regressão, tentando identificar coisas que aconteceram com você no passado que podem explicar sentimentos, características e dores físicas no presente.
    O tratamento é semelhante a homeopatia.

    É bem legal e inclusive é um tratamento indicado para depressão bipolar.

    Quanto a sua mediunidade acho que você está indo nos lugares errados.
    Primeiro de tudo vc precisa tratar sua mediunidade e conseguir entende-la e controla-la pra depois querer ajudar alguém.
    Nao é deixando seu cartaozinho que as coisas vao se resolver, até pq vc é que precisa de ajuda nesse campo, e nao o contrário.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados