Clique Aqui Bem vindo ao meu mundo! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 283
Like Tree122Likes

Tópico: Bem vindo ao meu mundo!

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Conheco varios esquizofrenicos Isso é quando a mente domina a pessoa No meu caso eu domino a mente Nao tenho controle sobre meus pensamentos, mas tem controle em como lidar com eles Posso passar horas meditando sem pensar em nada Mas enfrente a minha mente com coragem, eu nunca fugi de mim Nunca tomei nenhum remedio pra me ajudar a lidar comigo Mas se eu for num psiquiatra provavelmente ele me interna
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Voce esta atualmente satisfeito com sua familia, vida, mulher, emprego, saude etc Ou falta ainda alguma coisinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Você é complenamente satisfeito com tudo isso? Há quanto tempo?

    Se tirasse o seu emprego ou seu sustento, vc ainda seria feliz com tudo, já que tudo é uma ilusão?

    Toparia fazer um desafio de um ano vivendo só de favores sem ganhar dinheiro?
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Voce esta atualmente satisfeito com sua familia, vida, mulher, emprego, saude etc Ou falta ainda alguma coisinha?
    Morrer!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Conheco varios esquizofrenicos Isso é quando a mente domina a pessoa No meu caso eu domino a mente Nao tenho controle sobre meus pensamentos, mas tem controle em como lidar com eles Posso passar horas meditando sem pensar em nada Mas enfrente a minha mente com coragem, eu nunca fugi de mim Nunca tomei nenhum remedio pra me ajudar a lidar comigo Mas se eu for num psiquiatra provavelmente ele me interna
    ta bem facil de notar como seu ego ta gigantesco em relacao a isso. vc acha q alcancou um niver superior aos outros e ta cego.

    caiu em contradicao e so vai perceber quando descer do pedestal com um pouco de humildade. budismo, hinduismo ou qlqr filosofia semelhante nao sao sobre o caminho q vc ta trilhando.
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Vai trabalhar, VAGABUNDO!
    MAXPRO, topchami, drone666 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O que que é trabalhar? Tecnicamente eu trabalho, só nao acho que trabalho.. De alguma forma eu me viro Vai na minha Tudo que existe no planeta ta aí pra ser usado por mim ou por você Esqueça isso de ter que sofrer, viver com pouco etc Tudo que existe foi feito para você, tudo Você é digno de tudo Mas como eu disse, sou apenas uma ideia e uma reflexao Se eu falar que prefiro se eu que o Cristiano Ronaldo, aí voces vao achar que eu to delirando.. Me diz o que ele tem que eu ou voce nao temos? Fama e status nao me seduzem Só dependo de mim mesmo pra ser feliz e você tb Pensa sempre em mim como ideia nao como pessoa Eu sou exatamente humano como voces e tenho todas as minhas falhas Não vai ter um dia que eu nao aprenda Posso parecer arrogante, confiante demais, louco, desiluidido etc Tudo isso sao IDEIAS suas Até a ideia que eu tenho de mim mesmo é uma ideia A forma que voces veem o mundo é uma ideia Liberte-se de tuas ideias e enxergue como o mundo eh de verdade Não julgue, observe... Se a minha arrogancia te incomoda, o problema ta em voce mesmo que se sente incomodado Na vida nao exite certo e errado, tudo conceitos criados pela sua mente. O que me move nao eh dinheiro nem aprovação Nada e por acaso Algo pode nao te servir hoje, mas servir amanha Mas a principal ideia e nunca deixar nenhum filho da puta te oprimir e te fazer se sentir incapaz. Esses que sao o cancer da sociedade, sou apenas um mensageiro E tem varios que nem eu pronto pra ajudar, se voce precisar um dia Se for botar minha vida pessoa, voce provavelmente se identifica Familia tranquila que podia ser mais rica ou mais pobre, escola que poderia ser melhor ou pior, banda de rock, rap, counter strike, faculdade, poker, cachorros, ja fui casado etc Sempre achei que cumprir expectativas seria bom pra mim E tava sempre insatisfeito Porque sempre achava que uma hora ia dar tudo certo Se tu para pra pensar, o maior sonho do brasileiro é ganhar na loteria, eu acho que ja tenho meu bilhete Me fala o que seria uma ambiçao boa Ambiçao e quando voce precisa de alguma coisa Eu ja tenho o que preciso Nao tenho medo de ficar doente nem passar fome E eu acho que minha mente funciona bem direitinho. nao tenho com o que me preocupar Se me der vontade de escrever, vou simplesmente escrever e por ai vai Sou livre!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Bolengo, me diz que caminho eu to trilhando? Não preciso me promover como pessoa, meu o meu caminho foca sempre no desenvolvimento individual e coletivo Eu prego a paz e harmonia, sou contra todas as discriminaçoes e preconceitos Tecnicamente eu nao tenho opiniao nenhuma sobre nada, apenas expressao do meu ego Eu poderia muito bem fazer que nem alguns por ai, e falar apenas o que eu acho que as pessoas querem ouvir, no entanto eu nao preciso fingir ser nada. Eu sou um random num forum, só voces que podem dar poder a minha palavra e vice-versa Voces podem pedir ajuda ao inves de criticar, ou fazer perguntas Mas o ego de voces que nao deixam Outra coisa Acho mais facil um cara que nem o tchee entender do que o amigo do candomblé Nao acredite em crenças nem em ninguem, voce que tem que ver tudo Eu sou uma pessoa extremamente incomoda, eu mexo com o que voce nao tem coragem de mexer. Fidelis, Eu nao tenho obrigaçao de ser nada, nem de legal, nem de bom, posso ir pra prostituiçao, usar drogas, comer carne, roubar etc Eu ajo da forma que tenho que agir em determinado momento. Eu que sei o que faço ou nao Mas acredito que minhas decisoes na vida tao sao acertadas quanto no poker. Esse que vos fala é o retardado cheio que de ficha que te intimida na mesa No momento que voce toma responsabilide pela propria vida tudo muda Eu nao culpo nem tenho rancor de absolutamente ninguem E voce que tem que procurara a mensagem, posso escrever por horas, mas nao vou ta falando abslotumante nada O segredo ta alem das palavras E como disse, sou apenas uma ideias, estou espalhado por ai na multidadao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Experimentem qualquer um ficar 1 min meditando, 1 minutos Esse é o primeiro passo "Aí! É chato demais! Foda-se entao Continua com essa vida de merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Tem diversos exercicios interessantes Começa a se questionar sobre o que tu tem certeza e o que é uma crença Morar no Brasil por ex é uma crença coletiva, uma ideia huma 600 anos era outra coisa Esse é o problema da mente humana, ela cria as coisas e vai sempre mudando os conceitos Esqueça grandes homens, esqueça grandes filosofos etc Ninguem nunca inventa nada so descobre o que ja existe entre as infinitas possibilidades Pensa no que realmente voce tem certeza A UNICA certeza que voce tem é que voce EXISTE O resto tudo é o que voce PENSA. Se voce se identificar com o pensamento humano, voce esta acreditando em CRENÇAS. As coisas simplesmente se transforma, nao existe vida nem morte Nada é perdido Antes de voce nascer voce ERA a sua mae, ela com a ajuda do teu pai se DUPLICOU, que nem a primeira forma de vida Quando voce "morrer" voce irá se transformar de novo VOCE mesmo que lendo isso sempre EXISTIU Sua mae era sua vó e por aí vai, até a primeira forma de vida, ate a criaçao do universo Eu poderia muito bem ta carimbamdo num orgao publico pór ai Entao abra a sua mente para novas ideias Nós somos um fruto, nascemos amadurecemos, morremos, nos transformamos Energia em movimento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados