Clique Aqui Bem vindo ao meu mundo! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 283
Like Tree122Likes

Tópico: Bem vindo ao meu mundo!

  1. #41
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    o ser iluminado perdeu a cabeça, q decepção
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Uma outra perspectiva: Eu sou apenas um anonimo, uma ideia, um vírus.... Não me identifico com causa alguma, vivo alem do tempo, eu era minha mae e me transfomarei em pó. Eu nao acredito em personalidades, apenas em principios Eu sou anônimo Dinheiro nao é o que me move, o medo nao me paralisa, eu sou livre da prisao mental... Eu sou uma ideia que nunca vai morrer, muito alem da minha pessoa. Eu estou por ai em todos os lugares, nunca sou notado. Eu sou a multidao. Meu protesto é anonimo silencioso Minha ajuda é anonima, mas certeira Faco parte de um movimento muito maior que eu, silencioso. Acredito na liberdeade de expressao verdadeira, sem ofensas! Ideias nao tem poder. Eu sou uma ideia. Qualquer forma que eu mexer com voce, voce esta me dando poder! Sua vida toda é uma ideia, sua seguranca e uma ideia! Voce é fraco, sente a necessidade de aprovaçao dos outros e até de si mesmo. Morre de medo da rejeicao! De ficar sozinho, doente, depressivo, solitario... Voce esta sozinho! E morre de medo disso Você nao tem culpa de ser assim Voce foi programado pra ser assim... Desde pequeno Seus pais, seus amigos, professores, religioes, cultura etc Todas essas crenças te transformaram nessa pessoa que voce é Angustiada, ansiosa, deprimida, medrosa, insatisfeita.. Todo o dia a mesma coisa, mecanicos... cinzas Relaçoes vazias e superficiais Necessidade de estar sempre se aliviando Todas as suas limitaçoes estao na sua cabeça Voce quer ser aceito, bonito... Entrar pra historia... Ser o melhor dos melhores Só que voce é um merda e sempre será! Voce nunca vai estar satisfeito! Nunca! Se liberte daquilo que te magoa Foda-se o que os outros pensam de você Voce nunca vai agradar a todo mundo! Pare de criar ideias fantasiosas na cabeça! Para de sem comparar com as pessoas e se achar melhor ou pior. Espaço para colaboraçao entre membros anonimos. Ajudar o outro sem esperar nada em troca Espaço para conscientizaçao de valores Eu sou apenas um anonimo De tambem sua colaboraçao anonima Me facam perguntas Observem como o outro reage Aprenda consigo, aprenda com o outro Sem ofensas Pergunta sobre o que incomoda Viva a melhor viva que der pra viver! Eu sou uma ideia, nao espere coerencia, nao precisa levar a serio, refletir nem nada Minhas falas sao espontaneas, eu nao olho pra tras e corrijo Aceito as consequencias Espaço da livre expressao Abraços e beijos a todos!
    Eu até estava achando bacana... é um texto que no mínimo faz vc refletir sobre sua zona de conforto... Até o momento que vc se contradiz e chama o leitor de merda e que ele sempre será um merda... sua intenção até pode ter sido positiva, mas garanto que perdeu uns 80% da galera que queria atingir... estude sobre PNL e atingirá resultados melhores nos receptores... abçs!
    Caro amigo. Nao me leve a serio, estou aqui pra popor o livre debate e discussoes de ideias anonimas. Eu quero o SEU bem. Você sempre sera um merda se comparando com outras pessoas! Voce nao é um merda, mas se ficar se comprando vai se sentir um. VOCE é a melhor pessoa do mundo. Só que voce nunca vai ter todos os atributos que voce acha precisa ter pra ser feliz. As vezes tu pode ate mesmo chegar a achar que em uma proxima vida, ou num futuro as coisas podem melhorar. Só que a hora de voce melhorar a sua vida é AGORA. Não depois! E outra coisa nao deem poder a ideias. A manipulacao é exatamente isso. Seja exatamente voce, nao faça esforço pra ser voce
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Minha intençao nao e agradar ninguem, nem me preparar pra escrever nada, nem vender nada, sao textos expontaneos. Se tu me pagar pra eu escrever isso e eu nao tiver afim eu nao faço. Não estou nem para agradar nem para desagradar, nem procuro nada escrevendo. Me da vontade eu escrevo. Nao faço a menor ideia de ate quando ficarei escrevendo ou falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    To rindo aqui =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Drone666 Eu nao te conheço mas tu parece ser uma pessoa extremamente honesta e desconfiada! Essa tua desconfiança te faz ter repulsa ao outro. Repara que é apenas uma ideia que eu tenho de voce e vice-versa. E por aí vai. E sabemos que palavras nao sao suficientes pra definir o outro. Só que todo mundo PENSA de uma forma diferente aí o mundo é essa confusão toda, pois temos que ficar dando rotulo pra tudo. Nem eu nem voce, nem niguem somos produtos pra sermos rotulados!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    É foda ficarmos pensando em termos de tempo. Tipo daqui a cinco anos eu fico bom em alguma coisa. Não é assim, que funciona, nao da pra pensar em tempo normal, mas sim em imersao na atividade. Você não se torna bom. Você enfrenta sempre situaçoes que voce pode agir certo ou errado. Perfeiçao ela se pratica, nao se atinge. Errou, observa, aprende e segue. Assim se torna bom na arte de aprender. Aprendemos muito mais com pratico do que com teoria.Teoria é em momento de calmaria. Teoria a gente aprende o passado. Praticando construimos o futuro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Esse ai está querendo uma vaga pra trabalhar no golfi high stakes, só pode.
    Funnie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    ta clicando botões e misturando coisas de vários assuntos e nem ta prestando atenção no que está acontecendo, parece muito confuso

    a tua intenção em criar esse tópico é muito provável que seja relacionada com vaidade e carencia de atenção, e não "ajudar ao próximo", "fazer do mundo um lugar melhor" e "aprender com os outros" como a maioria das pessoas que postam aqui pensam e se enganam

    inclusive a minha intenção postando aqui provávelmente tem a ver com isso também e isso deveria ter ficado bem explicito no meu primeiro post, caso tu não tivesse tido uma reação tão defensiva, já que falei aquilo a respeito de quem posta em um forum, e caso não tenha percebido, eu estou postando em um forum nesse momento, logo quando estou te criticando, também estou a criticar a mim mesmo

    com a tua reação ficou explicito q tu não sabe pra que lado corre o baralho, nada de budismo, nada de auto consciencia e nada de meditação

    a minha intenção respondendo agora é provavelmente ser reconhecido como superior por estar reconhecendo que não sou superior, pq além de ser reconhecido por superior também serei reconhecido por ser humilde ( e o ciclo nunca termina a nao ser q eu pare de postar ) talvez não por alguem do forum, mas por mim mesmo, se eu não fosse limitado eu nem responderia pois não teria o desejo de provar que eu estou certo e que tu está errado, e quem está desejando isso é o meu ego

    e escrevendo oq eu escrevi acima a respeito da minha intenção, eu quero demonstrar que eu tenho consciência das intenções por trás das motivações que nos fazem postar no forum, ao invés de simplesmente reagir sem saber as regras do jogo como tu acabou de fazer

    mas enfim, joga fora essa maconha que tá estragada.


    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Gif do homer ejetando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Vc usa ou já fez o uso de drogas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados