Clique Aqui Bem vindo ao meu mundo! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 283
Like Tree122Likes

Tópico: Bem vindo ao meu mundo!

  1. #11
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Mais um que foi atingido por uma "Iluminação" e está com o pé na esquizofrenia.

    Espero que você consiga ajuda.

    Ou parabéns pelo troll.
    Picinin, G@TUR@M@, Gilking and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    mais uma vítima do estrago que o poker faz no cérebro. não pode ser coincidência a quantidade de doente que aparece nesse fórum, e os surtos ocasionais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Descobrir que voce é um anonimo te da uma liberdade So que ser anonimo nao e uma ideologia, e uma constataçao que te liberta Somos uma inteligencia infinita Num tempo infinito atras, num dos infinitos universos, numas das infinitas galaxias,num dos infinitos plantes, nascemos de infinitos pais possiveis. Nós SOMOS o infinito, um codigo, consciencia pura Na natureza tudo é perfeito, porque as possibilidades sao aleatorias e infinitas, mas somos CONSCIENTES. Unica certeza que temos é que nos existimos e SOMOS alguma coisa. O resto tudo sao crencas, que voces acreditam desde que nasceram Nao temos controle NENHUM sob NADA. Aí chega alguem pra tu e fala que tu eh fulano de tal nascido em tal cidade no ano de 1984 e tu acredita Isso é CRENCA tua A mente humana tentando racionalizar o irracionalizavel É tudo uma questao de perspectiva To aberto a qualquer tipo de duvida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O que voces falam de mim diz sobre voces Esquizofrenia é doença inventada pela mente humana. A minha liberdade incomoda. Mas debates se faz com argumentos Minha muniçao é ilimitada Meu tempo é infinito Minha confiança te incomoda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Se quiser brincar de ego devo ser provavelmente top1 na minha modalidade de escolha no meu estado Mas isso nao me define como pessoa, sou muito mais que isso Eu brinco de jogar poker, nao preciso jogar poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Airton Neto, de repente posso ser a pessoa mais indicada pra te ajudar nesse problema que tu ta enfrentando agora... Como eu disse, confiança inabalavel, Pensa no que eu te incomodo, que pode fazer bem pra você Sinceramente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O covarde é aquele que morre sem viver porque nunca tentou Passou a vida e a vida passou por ele Em busca de seguranca... Segurança é a palavra mais engraçada do mundo Ou estamos sempre seguros ou nao estamos nunca seguros, nao tem meio termo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Pq vc tá falando tudo isso num fórum de poker?
    Bolengo and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O que voces falam de mim diz sobre voces Esquizofrenia é doença inventada pela mente humana. A minha liberdade incomoda. Mas debates se faz com argumentos Minha muniçao é ilimitada Meu tempo é infinito Minha confiança te incomoda
    creio em deus pai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    OFFtopic Sou jogador de poker Mental Game Tu ve uma pessoa me chamando de esquizofrenico reclamando de conta do ps Aí eu quero saber o que é ser doente ou são As pessoas tentam se sentir especiais Não que voce nao seja especial, mao é tao especial igual a todo mundo Não existem grandes homens, e sim a humanidade Jesus e buda foram só mensageiros A unica coisa que vai morrer contigo é seu Ego Voce é importante, nao como pessoa, mas sim como SER Me falaram uma vez que eu era maluco pra caralho, aí o cara perguntou o que que eu tava tomando.. O que realmente importa é o que voce pode fazer pela sua vida, nao o outro com a dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados