Clique Aqui ISIS - Estado Islâmico

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 178
Like Tree260Likes

Tópico: ISIS - Estado Islâmico

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746

    ISIS - Estado Islâmico

    Bom, não achei nenhum tópico sobre o assunto, então resolvi fazer esse.

    Acho muito louca essa galera, e acho mais louco ainda o fato de que esses caras possuem várias "filiais" pelo mundo.. vocês acreditam que pode dar alguma merda gigantesca, como o caso de uma guerra, por causa desses caras e suas filosofias?

    Segue um video do Cauê sobre o assunto, dando uma resumida e uma "aliviada" no assunto..

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Bob - acredito que você ainda não saiba - mas já existe uma guerra por conta desses caras.
    santiago and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Bob - acredito que você ainda não saiba - mas já existe uma guerra por conta desses caras.
    Ah sim, mas digo em "maior escala". Por enquanto, igual ele diz no video, os EUA não usaram tudo aquilo que tem.. a maior guerra contra eles acredito que seja entre países que eles estão tentando tomar, ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    "Acho muito louca essa galera, e acho mais louco ainda o fato de que esses caras possuem várias "filiais" pelo mundo..."
    Espero que esse "louco" seja de pessoas retardadas e sem nenhum pingo de empatia ao ser humano !
    A Guerra que esses monstros vem travando já deixa milhares de vítimas , das formas mais brutais que tu possa imaginar , sem contar outros crimes que eles vem cometendo contra humanidade , pobre crianças Yazidis que estão sendo escravizadas sexualmente e sendo vendidas como objetos , para quem achou forte as cenas do piloto jôrdaniano sendo queimado vivo , se preparem eles capturaram crianças que seus pais não era bons seguidores das leis da Sharia !
    Nacht and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Não seria correto juntar vários exércitos para acabar com eles?pq a ONU permite isso?(suponho eu que ela seja responsável pela manutenção da paz do mundo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    "Acho muito louca essa galera, e acho mais louco ainda o fato de que esses caras possuem várias "filiais" pelo mundo..."
    Espero que esse "louco" seja de pessoas retardadas e sem nenhum pingo de empatia ao ser humano !
    A Guerra que esses monstros vem travando já deixa milhares de vítimas , das formas mais brutais que tu possa imaginar , sem contar outros crimes que eles vem cometendo contra humanidade , pobre crianças Yazidis que estão sendo escravizadas sexualmente e sendo vendidas como objetos , para quem achou forte as cenas do piloto jôrdaniano sendo queimado vivo , se preparem eles capturaram crianças que seus pais não era bons seguidores das leis da Sharia !
    É óbvio que é "louco" no sentido de repudio. Esses caras fazem tantas atrocidades que tem que exterminá-los o quanto antes..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Não seria correto juntar vários exércitos para acabar com eles?pq a ONU permite isso?(suponho eu que ela seja responsável pela manutenção da paz do mundo).
    Claro que seria correto. O problema é que os Estados Unidos, que são os maiores responsáveis pela existência do Estado Islâmico e pelas atrocidades que estamos assistindo, não querem ter baixas para combatê-los em solo, então se limitam a mandar suporte aéreo e armar o fraco exército iraquiano e milícias empenhadas no combate ao ISIS.
    JoseIrineu, rfl81, tzampa and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    A presidenta queria diálogo com eles.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados