Clique Aqui Ataques Hacker e Bitcoins - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69
Like Tree95Likes

Tópico: Ataques Hacker e Bitcoins

  1. #51
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Minerar na venezuela entao, com gerador a gasolina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Chama o Bolsonaro que ele curte uma mineração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Mano.... uma coisa que NÃO ENTRA na minha cabeça, simplesmente não consigo entender de maneira alguma e seria muito grato se alguem me explicasse....
    Como funciona isso de '' Minerar '' bitcoins?
    Pelo que eu entendi são computadores muito poderosos que ficam criando algoritimos e isso gera as bitcoins.
    Mas tipo, isso é muito confuso pra minha pessoa auhauhau o que quero dizer é '' literalmente '' estão criando dinheiro do ''nada''?
    Não sei se estou sendo claro, mas o que quero entender é o processo, é realmente isso que entendi? Um punhado de ''numeros'' se transforma em um outro numero que é o bitcoin?
    Mano, n to entendendo IUAHEIUAEHIAEUHAUE
    ate onde eu sei, os mineradores são os responsáveis por processar todas as transações da moeda, e que necessita de um certo poder computacional pra garantir que as transações se mantenham anonimas, as fee's sao usadas como recompensas aos mineradores, mas tem uma parada que não sei onde entra nessa historia de blocksize e limite de alguma coisa que faz com q cada vez mais a recompensa seja menor e que um dia acabará (ou não?)

    ACHO que é por aí falando por cima, mas tem grandes chances de eu ter falado uma besteira lol
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Mano.... uma coisa que NÃO ENTRA na minha cabeça, simplesmente não consigo entender de maneira alguma e seria muito grato se alguem me explicasse....
    Como funciona isso de '' Minerar '' bitcoins?
    Pelo que eu entendi são computadores muito poderosos que ficam criando algoritimos e isso gera as bitcoins.
    Mas tipo, isso é muito confuso pra minha pessoa auhauhau o que quero dizer é '' literalmente '' estão criando dinheiro do ''nada''?
    Não sei se estou sendo claro, mas o que quero entender é o processo, é realmente isso que entendi? Um punhado de ''numeros'' se transforma em um outro numero que é o bitcoin?
    Mano, n to entendendo IUAHEIUAEHIAEUHAUE
    ate onde eu sei, os mineradores são os responsáveis por processar todas as transações da moeda, e que necessita de um certo poder computacional pra garantir que as transações se mantenham anonimas, as fee's sao usadas como recompensas aos mineradores, mas tem uma parada que não sei onde entra nessa historia de blocksize e limite de alguma coisa que faz com q cada vez mais a recompensa seja menor e que um dia acabará (ou não?)

    ACHO que é por aí falando por cima, mas tem grandes chances de eu ter falado uma besteira lol
    é mais ou menos isso mesmo.
    Os mineradores, basicamente mantém o sistema funcionando, validam todas as transações da moeda e agrupam em blocos.
    O minerador "escuta" a rede, validando as transações que acontecem na moeda.
    Depois ele agrupa essas transações em blocos, chamados hashs.
    Aí ele precisa encontrar um nonce válido no software do bitcoin, que basicamente é um campo configurado com uma série específica de zeros, e aí que entra toda a parte computacional, usando calculos matemáticos pra encontrar esse valor.
    Depois disso com esse bloco valido, cheio de transações, o minerador envia pela rede, e os outros mineradores vão validar o seu bloco, e se houver um consenso, seu bloco será inserido na tabela e ela será atualizada.
    Aí você recebe sua recompensa por isso.

    Acontece que há uma "corrida" pra gerar esses blocos, então basicamente quem tem maior poder de processamento, tem muito mais chances de encontrar um bloco válido, e enviar primeiro na rede, passar primeiro pela validação e receber seu premio por isso.
    Além disso existe um "fator sorte" que realmente não sei como funciona mas é preciso uma adoção do seu bloco por toda comunidade de mineradores pra que ele seja inserido na tabela.

    deu pra entender ou ficou meio confuso?
    NECO_LOCO, r2arthur and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    se alguém pretende mineirar não vale a pena atualmente

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    É....
    Ultrapassou os $2.000
    Batendo $2.300 hoje !!!

    E como esperado:
    Câmara cria comissão para regulamentar o Bitcoin no Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Btw eu sempre achei muito utópico a previsão que o bitcoin ultrapassaria $1 milhão em 10 anos.
    Mas hoje mudo minha opinião de utópico para razoavelmente possível.
    babul86 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    boa sorte pra um governo tão ineficiente quanto o brasileiro, tentar regularizar bitcoin lol
    NECO_LOCO, Fidelis and babul86 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Vcs tem informações sobre as outras moedas? Litecoin etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vamos criar uma moeda?

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados