Clique Aqui Consultoria Financeira Junior [Liga de investimentos - UFRJ] - HELP!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree9Likes
  • 6 Post By Urbach
  • 1 Post By Sam Farha - Spinoza
  • 2 Post By Cleber2b

Tópico: Consultoria Financeira Junior [Liga de investimentos - UFRJ] - HELP!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Post Consultoria Financeira Junior [Liga de investimentos - UFRJ] - HELP!

    Fala galerinha, estou estudando Eng de Produção na UFRJ e participo da Liga de Investimento - (pra quem não sabe é um projeto de extensão que tem em algumas faculdades do país (USP, Unicamp, UFRJ, UFF..) que tem como objetivo estudar sobre investimentos/parte financeira empresarial/pessoal.

    Bom, está em fase de projeto o novo "braço" da Liga de investimentos, que seria uma Consultoria Financeira Jr. para negócios de pequeno e médio porte (lanchonete, supermercado e afins), estamos começando do zero toda a ideia nesse momento, por isso vim buscar ajuda aqui, onde tem gente da porra toda.

    Somos uma equipe de 20 pessoas que estudam algo relacionado a área de planejamento/economia (UFRJ/UFF) e nossa dúvida é sobre como funciona uma consultoria financeira. A ideia é oferecermos consultoria grátis para alguns negócios pequenos e depois irmos expandindo. A ideia central é o aprendizado, mas queremos puxar algum cascalho pra Liga futuramente (pura e exclusivamente para investir em infraestrutura).

    Se pudem dar umas dicas, serão bem vindas!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Wicketh; 10-05-2017 às 23:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach