Clique Aqui Convite Lançamento do meu site! <3

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree59Likes

Tópico: Convite Lançamento do meu site! <3

  1. #1
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057

    Convite Lançamento do meu site! <3

    Olá meninos!
    Faz tempo que não posto nada aqui, até pq parei de jogar faz um tempinho, mas não tinha como vir divulgar meu novo projeto nesse fórum, o qual passei tantas horas perdendo tempo lendo as baboseiras de vcs

    Mesmo na época que jogava sempre quis me dedicar a carreira artística, mas sempre adiando, por medo de fracassar ou por "falta de tempo" ou por vários outros motivos que a gente cria pra se sabotar.

    Lembro que uma pessoa aqui do fórum teve um papel importante no peso de tomar essa decisão. Eu já fazia alguns desenhos por hobby, e já sonhava em poder viver disso um dia.
    E foi aí que o @Sabujo criou um tópico pedindo indicação de ilustradores pra criar ilustrações pro livrinho infantil que a filha dele tinha escrito (com 6 anos), a Catarina.
    Entrei em contato, mandei meus rabiscos e eles gostaram do estilo e me contrataram pra fazer o trabalho.

    Fiquei tão feliz com essa oportunidade! tão feliz de estar trabalhando num coisa que me dava tanto prazer, desenhar, e ganhando bem por isso.
    Agradeço pela confiança a toda a familia, que me respeitaram como profissional sem desvalorizar meu trabalho, mesmo nunca tendo feito algo assim.

    Enfim, só queria contar isso, pq realmente foi um marco na minha vida haha, e de certa forma esse forum faz parte.
    Depois disso resolvi correr atrás de me aperfeiçoar e oferecer trabalhos como ilustradora. A partir daí as coisas começaram a fluir, e já fiz duas exposições de arte (coisa que nunca imaginei fazer) indo pra terceira esse ano. Recebo encomendas de várias partes do Brasil, de desenhos personalizados, ou até mesmo pinturas de murais como decoração indoor e outdoor.

    Então, recentemente lancei meu site, onde as pessoas podem comprar lá diretamente tudo que eu produzo, ou fazer encomendas ou só mandar uma critica ou elogio. Não é um site portfólio, é apenas minha lojinha.

    Uma lojinha que sempre sonhei, e que tô batalhando bastante pra dar certo, estudando sobre marketing digital entre outras coisas (inclusive se alguém tiver umas dicas, help me hahah ).
    Tudo lá é feito com bastante carinho, e muito amor envolvido. A maioria das coisas acredito que é mais voltado pro público femenino (por enquanto! estou produzindo umas camisetas bem lindas, pros meninos tbm), mas nada impede que vcs deem uma olhada, deem um feedback, e que comprem presentinhos diferentes pras mulheres da vida de vocês, óbvio!

    Segue o link: CarolCapellani Loja

    Dia das mães tá aí gente! hahah :*

    Obrigada desde já pelo tempo desprendido para ler esse texto.
    O site ainda tem alguns detalhes a serem corrigidos, então agradeço por um feedback caso encontrem algo fora de ordem
    Beijo a todos :*
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Parabéns pelo site, muito bonitos os trabalhos! Lembro desse tópico do Sabujo e da ilustração que tu fez. Que legal que a partir daí o negócio começou a se desenvolver! Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Parabéns pelo site, muito bonitos os trabalhos! Lembro desse tópico do Sabujo e da ilustração que tu fez. Que legal que a partir daí o negócio começou a se desenvolver! Boa sorte!
    Vlw Samuca, Muito obrigada mesmo! :*
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Caramba, vc tem talento, demais os desenhos, parabéns!!
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sucesso @capellani! E apareça mais vezes, afinal poker é o que menos se fala nesse fórum hoje em dia. Hahaha

    Sobre o livro da Catarina, o eu tenho meu exemplar, com dedicatória e tudo! Ficou excelente.
    Sabujo and capellani like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Nossa, muito bom o que tu faz. Parabéns!
    Adorei aqueles tronquinhos.
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sucesso @capellani! E apareça mais vezes, afinal poker é o que menos se fala nesse fórum hoje em dia. Hahaha

    Sobre o livro da Catarina, o eu tenho meu exemplar, com dedicatória e tudo! Ficou excelente.
    hahah verdade... virei mais vezes sim
    Que legal que vc tem um. Obrigada! :*
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Nossa, muito bom o que tu faz. Parabéns!
    Adorei aqueles tronquinhos.
    Obrigada! Pois é os tronquinhos é um projeto novo,nem da tempo de colocar todos no site pq acabo vendendo tudo antes hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    @capellani foi um achado para o livro. Entendeu perfeitamente a simplicidade da história da minha filha e fez as ilustrações com profissionalismo. Ficamos muito felizes com o resultado e o livro é motivo de orgulho para todos nós.
    Sucesso para você!
    MAXPRO and capellani like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Sensacional! Dei o primeiro like só pela história. É sempre inspirador ouvir casos assim e dá pra ver, pela maneira que você conta o que aconteceu, o quão realizada isso te faz. Quando vi o trabalho no site também deu pra ver que o sucesso não é em vão, sua arte é linda. Parabéns pelas conquistas e obrigado por compartilhar a história conosco.
    guioday, MAXPRO, capellani and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados