Clique Aqui Terra Plana - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 197
Like Tree304Likes

Tópico: Terra Plana

  1. #181
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pra mim qualidade de vida é não ter que ler vários posts do mesmo usuário na sequência. Mas é mais uma coisa minha mesmo.
    Então imagina como 90% dos users ativos do fórum se sentem quando entram no tópico de política ou quando vc começa alguma discussão interminável com algum doido varrido haha
    Mas pelo menos é uma discussão e não um monólogo
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Hahahahahahahhahahahahhahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    A sociedade hj tem mais qualidade de vida do que em qualquer período passado da história humana. Só olhar os indicativos.

    Não é perfeita, mas a tendência é melhorar e o caminho pra isso é o conhecimento. Uma sociedade escolher saber menos do que pode seria pior do que ignorância, seria estupidez mesmo.

    Vc pode fingir achar que jogar fora conhecimento e aceitar as desgraças passivamente é melhor do que buscar resolver problemas. Mas está aí se beneficiando dos avanços da sociedade, e com certeza não vai escolher viver nú e faminto numa caverna pra não muito mais tarde morrer sofrendo de alguma doença banal.

    Aí é discutível. O que é qualidade de vida? Viver 90 anos, ter carro pra se locomover, smartphone pra se comunicar, fácil acesso a comida?

    Hj cada vez mais pessoas estão tomando antidepressivos e indo em psicólogo com depressão, ansiedade...

    Será que antigamente era assim? Talvez viver 30 anos bem vividos na idade média fosse melhor que viver 90 hoje. Talvez.
    As pessoas com fome na etiópia com certeza não estão preocupadas com psicológos e antidepressivos, vai ver é pq estão vivendo melhor...

    O que te leva a pensar que nego da idade média vivia 30 anos mais bem vividos que os seus? Menos acesso a saúde, alimentação, saneamento, entretenimento, muito menos direitos pra o cidadão comum, e zilhões de etcs.

    Não estou dizendo que quanto mais tecnologia e excesso de fartura melhor, mas nego sempre viaja com esses papos de que a humanidade está ficando mais violenta, mais infeliz e não sei o que mais. Imo é óbvio que isso não é verdade.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Prazer, Galileu Galilei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    A sociedade hj tem mais qualidade de vida do que em qualquer período passado da história humana. Só olhar os indicativos.

    Não é perfeita, mas a tendência é melhorar e o caminho pra isso é o conhecimento. Uma sociedade escolher saber menos do que pode seria pior do que ignorância, seria estupidez mesmo.

    Vc pode fingir achar que jogar fora conhecimento e aceitar as desgraças passivamente é melhor do que buscar resolver problemas. Mas está aí se beneficiando dos avanços da sociedade, e com certeza não vai escolher viver nú e faminto numa caverna pra não muito mais tarde morrer sofrendo de alguma doença banal.

    Aí é discutível. O que é qualidade de vida? Viver 90 anos, ter carro pra se locomover, smartphone pra se comunicar, fácil acesso a comida?

    Hj cada vez mais pessoas estão tomando antidepressivos e indo em psicólogo com depressão, ansiedade...

    Será que antigamente era assim? Talvez viver 30 anos bem vividos na idade média fosse melhor que viver 90 hoje. Talvez.
    As pessoas com fome na etiópia com certeza não estão preocupadas com psicológos e antidepressivos, vai ver é pq estão vivendo melhor...

    O que te leva a pensar que nego da idade média vivia 30 anos mais bem vividos que os seus? Menos acesso a saúde, alimentação, saneamento, entretenimento, muito menos direitos pra o cidadão comum, e zilhões de etcs.

    Não estou dizendo que quanto mais tecnologia e excesso de fartura melhor, mas nego sempre viaja com esses papos de que a humanidade está ficando mais violenta, mais infeliz e não sei o que mais. Imo é óbvio que isso não é verdade.
    zombie, não era você que fazia viagens astrais?

    eu nem duvido, na real até acredito, mas 99.99999999% dos cientistas que duvidam da terra plana também duvidam das viagens astrais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Sonho Lúcido não é o mesmo que viajem astral, e tem bastante embasamento científico.

    "Viajem astral" é só um nome esotérico dado a um fenômeno que não tem nada de espiritual e se passa apenas na sua mente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Sonho Lúcido não é o mesmo que viajem astral, e tem bastante embasamento científico.

    "Viajem astral" é só um nome esotérico dado a um fenômeno que não tem nada de espiritual e se passa apenas na sua mente.
    Opa, era um post bem antigo seu e eu confundi as coisas, não me lembrei direito.

    Valeu!
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Sonho lúcido é do caralho, foda demais.
    Infelizmente só tive um na minha vida e claro, aproveitei para voar

    Eu sonho pelo dia que a realidade virtual chegar a esse nível.
    zombie and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Sonho Lúcido não é o mesmo que viajem astral, e tem bastante embasamento científico.
    Pode elaborar? Perguntando sem zuera, na curiosidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Elaborar o que exatamente? Diferença entre sonho lúcido e viajem astral ou sobre o embasamento científico?

    Se for o segundo, desde a década de 70 que SL já é estudado, e tem comprovação, em laboratórios de sono. Então tem bastante coisa mesmo.

    Tô no trabalho, mas depois posto umas fontes se for essa a dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados