Clique Aqui Terra Plana - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 197
Like Tree304Likes

Tópico: Terra Plana

  1. #171
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Ta ótimo, só falta você perceber que as pessoas QUEREM sofrer!

    Quem não quer sofrer acha um solução, alguns querem soluções artificiais, que ameniza o sofrimento temporariamente para procurar novamente outra solução depois de enjoar. Outros como você querem soluções definitivas. Nenhum é melhor do que o outro, nem o que quer continuar sofrendo, nem o que quer soluções temporária e nem o que quer solução definitiva, é apenas diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Às vezes eu até concordo com algumas que vc diz, mas imo vc tá deslumbrado com filosofias orientais e levando elas além do que devem.

    Vc não precisa ignorar que existem problemas no mundo, que precisam ser resolvidos, pra viver satisfeito com o presente. Vc não precisa precisa ser ignorante de propósito, descartando o conhecimento e a busca por ele, pra se libertar do ego.

    Vc falou sobre zen no outro tópico, mas zen não requer que vc seja apático e deixe de agir pra melhorar a vida de forma prática. Muito pelo contrário.

    Falta vc encontrar um meio termo aí.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Posso te falar que já conversei com muita gente que sofre mas parece que não quer parar de sofrer. E eu simplesmente não posso fazer nada.
    Eu não procuro solução definitiva. Não tem o que procurar. Eu estou contente com minha vida.
    O que eu tento ser e o mais expontaneo possível. Vou aprendendo e errando mas nunca com medo de me expor nem perder minha espontânea de. Minha vida flui. Durmo quando tô com sono, como quando tô com fome, procuro alguém quando tô afim de procurar, jogo quando quero jogar e por aí vai. Não existe apatia. Horas tô ativo, horas quero meditar, ler um livro, sair, fazer exercícios. Mas sempre prestando atenção no momento

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Porque o máximo que eu posso fazer pelo mundo é dar meu exemplo, meu suporte.
    Não posso abraçar as causas mundiais e sim viver minha vidinha. Não tenho controle nenhum sobre o que vai ser do planeta. Só sigo meu caminho e tento olhar pouco para o retrovisor e mais para a frente.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    A sociedade hj tem mais qualidade de vida do que em qualquer período passado da história humana. Só olhar os indicativos.

    Não é perfeita, mas a tendência é melhorar e o caminho pra isso é o conhecimento. Uma sociedade escolher saber menos do que pode seria pior do que ignorância, seria estupidez mesmo.

    Vc pode fingir achar que jogar fora conhecimento e aceitar as desgraças passivamente é melhor do que buscar resolver problemas. Mas está aí se beneficiando dos avanços da sociedade, e com certeza não vai escolher viver nú e faminto numa caverna pra não muito mais tarde morrer sofrendo de alguma doença banal.

    Aí é discutível. O que é qualidade de vida? Viver 90 anos, ter carro pra se locomover, smartphone pra se comunicar, fácil acesso a comida?

    Hj cada vez mais pessoas estão tomando antidepressivos e indo em psicólogo com depressão, ansiedade...

    Será que antigamente era assim? Talvez viver 30 anos bem vividos na idade média fosse melhor que viver 90 hoje. Talvez.
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    A qualidade de vida vai sempre depender de você. Me leva pra qualquer lugar e me dá qualquer comida fresca que eu to bem. O cara chegava nos 30 tomava uma picada, morria mas foi feliz. A felicidade vai tá sempre comigo, não fora de mim. E simplesmente especulação achar que o pessoal vivia mal na China 5k anos atrás. Vamos lembrar que ninguém precisava de remédio. Hoje em dia basicamente criamos doenças para uma sociedade doente. A saúde não é apenas a ausência de doença. Ela envolve um bem estar

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    As pessoas estão tensas. Isso não é normal. Tensão e ansiedade levam a doenças. As pessoas precisam se acalmar e não conseguem. Vítimas da hiperestimulacao . Aí vem a necessidade de bebidas drogas comidas etc wzap. Elas vão minando os sentidos e as coisas começam a parar de ter graça

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pra mim qualidade de vida é não ter que ler vários posts do mesmo usuário na sequência. Mas é mais uma coisa minha mesmo.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Take easy man! Let me express myself. I dont know when I will be back!

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pra mim qualidade de vida é não ter que ler vários posts do mesmo usuário na sequência. Mas é mais uma coisa minha mesmo.
    Então imagina como 90% dos users ativos do fórum se sentem quando entram no tópico de política ou quando vc começa alguma discussão interminável com algum doido varrido haha
    jurunajb, Deecken and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados