Clique Aqui Terra Plana - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 197
Like Tree304Likes

Tópico: Terra Plana

  1. #161
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    É como discutimos no decorrer do tópico é irrelevante pra quem não precisa dessa informação pra tomar decisões importantes.

    Mas é útil pra navegação, aviação, pra colocar satélites em órbita, etc.

    Pense em avanços na medicina, comunicações, transporte, whatever... Avanços tecnologicos em geral. Todos são baseados em conhecimentos importantes que vc talvez não precise saber pessoalmente, mas que te beneficiam e melhoram a qualidade de vida pra toda a humanidade.
    santiago, Picinin and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Irrelevante, só a física teria que ser alterada...
    Picinin and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Esses avanços todos que tu fala são ilusórios. Já temos as condições que proporcionem qualidade de vida para o planeta. Como saneamento básico, medicina avançada e industria avançada. O problema não tá na falta de tecnologia. E sim no mau uso dela. Esses avanços são todos supérfluos. A tecnologia é um acessório, não supre as necessidades. O problema tá no ser humano, não na tecnologia. O ser humano que arruma os problemas. Na natureza não existem problemas. A existência não depende do ser humano pra nada. Se formos extintos volta a ser igualzinho ao que era antes. Tem vida marítima de 200 kkk anos

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vc quer medicina avançada e indústria avançada, mas acha que os conhecimentos que tornam elas possíveis são irrelevantes?

    Bom mesmo era na idade média com mortalidade infantil nas alturas e expectativa de vida de 30 anos. Morrer de tuberculose, infecção no dedo do pé, etc.

    No mais eu concordo que a existência humana é contingente e beneficia apenas a si mesma, mas isso não significa que devemos escolher viver menos e sermos extintos.

    Imo esse discurso de ignorância voluntária é hipócrita. Vc acha que a tecnologia que melhora a sua vida é inútil, mas usa os avanços da humanidade pra ter uma vida saudável, segura, com comida farta e acessível. E ainda defende isso no ar condicionado e discutindo no PC.
    santiago, Picinin and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Defina avanços para a humanidade. Só vai ter avanço quando o foco for a qualidade de vida. Não o acúmulo material. O que eu vejo é uma sociedade doente. Deprimida ansiosa e esquizofrenica

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Na Europa da idade média foi uma desgraça. Mas paralalelamente diversas regiões pelo mundo tinham qualidade de vida. É realidade que as pessoas sempre vão achar um jeito de estar insatisfeitas. Tipo ,se eu morrer agora tô me cagando . E o ser humano acha que avanço é viver 130 anos. Aceita a morte e bola pra frente

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Campeão, pode escrever vários parágrafos num post só.

    Aqui é um forum. Não é grupo de whatsapp que vc aperta enter depois de escrever cada frase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    A sociedade hj tem mais qualidade de vida do que em qualquer período passado da história humana. Só olhar os indicativos.

    Não é perfeita, mas a tendência é melhorar e o caminho pra isso é o conhecimento. Uma sociedade escolher saber menos do que pode seria pior do que ignorância, seria estupidez mesmo.

    Vc pode fingir achar que jogar fora conhecimento e aceitar as desgraças passivamente é melhor do que buscar resolver problemas. Mas está aí se beneficiando dos avanços da sociedade, e com certeza não vai escolher viver nú e faminto numa caverna pra não muito mais tarde morrer sofrendo de alguma doença banal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Tudo isso que tá me falando é uma idéia tua. Cada um vai ter uma idéia diferente e até tua própria idéia vai tá sempre mudando. Pensa que o mundo é perfeito do jeito que é. Independente do que eu ou você pensamos. É você que tem que mudar, não o mundo. Independente da época, única coisa que importa é a sua felicidade. Não adianta a preocupação, as coisas vão ser tudo do jeito que tiver ser. Podemos ficar séculos discutindo sem chegar a conclusão alguma. Pra mim a vida tá boa do jeito que tá. A única coisa que interessa. Não adianta eu ficar fazendo projeções futuras. Vai na minha. A vida é boa do jeito que é. Tamo perdendo a vida especulando futuro.

    Peço até desculpas pelos Posts seguidos. Esse negócio de tapatalk funciona parecido com bate papo

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    As coisas tão aí para serem usadas. Não tenho problema nenhum com consumo e conforto. Só não uso isso como fuga. Na verdade não existem problemas. O sofrimento tá aí para todos. Só que uns sofrem mais e outros menos. A tecnologia tem que ser usada para diminuir o sofrimento, não para aumentar. Tecnologia é uma faca de dois gumes.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados