Clique Aqui Vegetarianismo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 390
Like Tree144Likes

Tópico: Vegetarianismo

  1. #1
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151

    Vegetarianismo

    Como sempre que alguém comenta sobre isso nego desvirtua o tópico melhor criar um para debater de forma inteligente.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    qual o motivo de uma pessoa ser vegetariana? acho todos os motivos idiotas, fora doença ou algo do tipo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Fui casado com uma vegetariana. Era foda chegar na pizzaria e pedir uma marguerita sem queijo, mas de resto era de boa.

    Só não suporto a hipocrisia de alguns restaurantes, que servem "feijoada de glúten", "churrasco de carne de soja" e outros absurdos. Feijoada tem carne de porco na essência e churrasco é, por definição, feito com carne... Se o maluco sente falta de feijoada ou de churrasco, não devia estar na vibe do vegeOtarianismo...

    E na real, no dia-a-dia carne nem faz tanta falta. Comia peixe quase todo dia e só não era feliz por causa do feijão azuki e do arroz integral cozido junto com alpiste, coisas de que a ex muito gostava e que são intragáveis...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Talvez pelo estilo de vida mais saudável (não sei se é mesmo mais saudável, de fato), ou simplesmente por apoiar a idéia de que ''animais são nossos amigos e não comida''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    qual o motivo de uma pessoa ser vegetariana? acho todos os motivos idiotas, fora doença ou algo do tipo
    acredito que todo vegan tem um motivo de rebeliao ou algo tipo.. eu nao faco parte do sistema.. nao sei a ideologia ao certo mais deve ser isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Não consigo entender o motivo que o pessoal vira vegetariano.. como não comer aquele churrasco nos finais de semana? pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Po, o motivo varia de pessoa pra pessoa, tem gente que tem pena dos animais, tem gente que faz pelo meio ambiente, tem gente que só quer aparecer, tem gente que vai pela dieta mais saudável (na verdade não é que é realmente mais saudável, mas a pessoa se policia mais no que come e acaba ingerindo uma qtde maior de legumes/verduras e produtos naturais tipo granola essas paradas). Não é sempre motivo de rebelião não.
    Aí achar idiota ou não vai de cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Talvez pelo estilo de vida mais saudável (não sei se é mesmo mais saudável, de fato), ou simplesmente por apoiar a idéia de que ''animais são nossos amigos e não comida''.
    sim, acho esses 2 motivos idiotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Fui casado com uma vegetariana. Era foda chegar na pizzaria e pedir uma marguerita sem queijo, mas de resto era de boa.

    Só não suporto a hipocrisia de alguns restaurantes, que servem "feijoada de glúten", "churrasco de carne de soja" e outros absurdos. Feijoada tem carne de porco na essência e churrasco é, por definição, feito com carne... Se o maluco sente falta de feijoada ou de churrasco, não devia estar na vibe do vegeOtarianismo...

    E na real, no dia-a-dia carne nem faz tanta falta. Comia peixe quase todo dia e só não era feliz por causa do feijão azuki e do arroz integral cozido junto com alpiste, coisas de que a ex muito gostava e que são intragáveis...
    ela não comia queijo mas comia peixe? wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Po, o motivo varia de pessoa pra pessoa, tem gente que tem pena dos animais, tem gente que faz pelo meio ambiente, tem gente que só quer aparecer, tem gente que vai pela dieta mais saudável (na verdade não é que é realmente mais saudável, mas a pessoa se policia mais no que come e acaba ingerindo uma qtde maior de legumes/verduras e produtos naturais tipo granola essas paradas). Não é sempre motivo de rebelião não.
    Aí achar idiota ou não vai de cada um.
    mas então, essa parada de ser saudável é furada, não é mais saudável porra nenhuma.

    pena dos animais? a maioria dos vegetarianos que eu conheço não come carne de boi/porco/etc mas come peixe, wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados