Clique Aqui Terra Plana - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 197 de 197
Like Tree304Likes

Tópico: Terra Plana

  1. #191
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Meu amigo tem sonhos lucidos desde pequeno, ele disse que achava q todo mundo tinha né, até ele, um pouco mais velho, ir conversando com as pessoas e perceber q o sonho dele era diferente.
    Ele tem cada historia muito doida dos sonhos dele, geralmente envolvem tretas tipo dragonball com alienigenas 11
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    @Preacher

    Dia tá corrido aqui, pra não passar em branco peguei esse link ramdom com um resumo bem genérico sobre algumas pesquisas principais:

    The Most Important Lucid Dreaming Research Summarised

    Tem uns estudos recentes usando eletroencefalografia que são bem mais extensos e interessantes, depois dou uma olhada se acho.

    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Tem tópico sobre sonho lúcido ? Curto demais o assunto e consegui ter só uns trechos de alguns sonhos com lucidez ! E digo que a sensação é incrível, de primeira é uma euforia que pode até fazer nos acordar e foder com o sonho lúcido! Treinei por uma semana lendo um livro sobre o assunto, confesso que n tive mt persistência e foco e acabei deixando de lado a anos isso.
    Vale ressaltar que n é nada exotérico ou algo do tipo, tem mt estudo e experimentos com gente séria na parada !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Agora uma paradinha que não é nada legal é aquele negócio de acordar mas não acordar de fato e aí você pensa que acordou, abre seus olhos vê tudo mas não consegue se levantar nem se mexer, isso tem um nome científico mas esqueci aqui qual é.

    A sensação é horrível, alguém aqui já passou por isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Agora uma paradinha que não é nada legal é aquele negócio de acordar mas não acordar de fato e aí você pensa que acordou, abre seus olhos vê tudo mas não consegue se levantar nem se mexer, isso tem um nome científico mas esqueci aqui qual é.

    A sensação é horrível, alguém aqui já passou por isso ?
    Paralisia do Sono ! Já tive isso muito quando era pequeno, rolava até umas alucinação de um poster da tv colosso que eu tinha, os dog ficavam se mexendo, tbm tentava chamar minha mãe e minha voz não saia, eu tentava bater na parede do quarto pra fazer barulho e meu braço mal encostava na parede.
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu tinha sempre. Chegou uma hora que eu nem ficava em pânico mais. Mas faz uns anos que não tenho.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Eu tenho sempre desde bem novo. Já tive medo óbvio, mas hj curto bastante. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados