Clique Aqui Lançamento do meu EP!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 249
Like Tree405Likes

Tópico: Lançamento do meu EP!!

  1. #1
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Cool Lançamento do meu EP!!

    Fala galera!

    Foram longos anos, aprendendo muita coisa, conhecendo pessoas e me preparando e finalmente produzi alguma coisa.

    Foram 7 meses de trampo com a Rezinha, entre pré produção no meu estúdio em casa e ir pro estúdio gravar, mais 2 meses de pós pra finalmente tudo estar no ar.

    A sensação é indescritível!!

    O nome da banda é Banda de Nós 2 e hoje vamos fazer uma live no facebook pra falar do lançamento.

    https://www.facebook.com/BandadeNos2/

    Também estamos no spotify https://play.spotify.com/artist/34WNCTKTSmlsOCyLNPgnJo

    Deezer Deezer - Flow my Music

    Youtube https://www.youtube.com/channel/UCbe...KAFiCNvO0v9aow

    Google https://play.google.com/store/music/...7f3usrp4i4g7jy

    Espero que vcs curtam o trampo, todo autoral, as letras são bem fodas e o trabalho do nosso produtor foi primoroso. A gente ta satisfeito demais com esse primeiro trabalho.

    Peço gentilmente pra quem curtir o trampo, pra seguir a gente nas redes que usam, é bem importante os likes e compartilhamentos.

    Então é isso, as 21 acompanhem a gente lá! \o/

    Abrs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por JoseIrineu; 28-03-2017 às 17:27.
    Preacher, Gauss, Urbach and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Irineu, o som dos vídeos de convite no YouTube estão bugados aqui pra mim. Aí tá normal?

    E Gl na empreitada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Foram longos anos... e finalmente produzi alguma coisa.
    hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Pode postar opinião verdadeira ou apenas babação de ovo?

    se puder eu vou escutar e dar uma opinião verdadeira @JoseIrineu
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Pode postar opinião verdadeira ou apenas babação de ovo?
    Desnecessário.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Pode postar opinião verdadeira ou apenas babação de ovo?
    Desnecessário.
    Artista gosta apenas de critica boa , mas vamos lá , alguém tem que fazer né, logo serei eu .

    Mistura de ventania com pity a menina, já o irineu parece o joao gordo desafinado.
    A letra consegui entender algumas partes , outras partes os instrumentos ficavam mais altos que o vocal da menina.

    Aconselho mais uns anos de estudo vocal para ambos antes de lançar mais alguma coisa até no chuveiro

    ponto alto para mim foi aos 11 minutos desse video aqui:

    É isso

    drone666 and motocross728 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Irineu apenas siga o que a letra da sua música diz:
    "Só vivo do meu jeito meio que na contramão, faço o que quero sem ligar para opinião, se você se incomoda sinto muito meu irmão"

    Pelo seu post e pelo vídeo vejo que vocês estão muito felizes com o que estão fazendo, SÓ ISSO IMPORTA. Muitos não vão gostar da música que vocês estão fazendo, eu não gostei, mas outros podem gostar, mas foda-se isso, o que importa é que vocês gostam e vocês estão aproveitando o que estão fazendo então nada mais importa.

    Só tenho a dar parabéns por estar fazendo da sua vida algo que te preenche e satisfaz, e se me permite lhe dar um conselho, esse seria: NÃO IMPORTE COM RESULTADOS, NEM AGORA NEM NO FUTURO.

    É isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Renata171
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Posts
    55
    @panteracorderosa, sinto muito rancor nas suas críticas! E ninguém pediu a sua opinião. O Zé pediu "gentilmente pra quem curtir o trampo, pra seguir a gente nas redes que usam, é bem importante os likes e compartilhamentos". Se vc não curtiu, não ouça e não nos siga, vai ouvir a música que vc curte. Ou faz que nem o @Fidelis que não curtiu nosso tipo de som, não ficou babando ovo, mas também não respondeu nesse tom agressivo com que vc respondeu.

    De boa, sei que temos muito a evoluir no vocal. E em algumas faixas, como "Reencontro", por exemplo, o violino mais alto do que a minha voz foi proposital.

    E sua comparação com ventania, pitty e joão gordo, pra mim, é um elogio! Se um dia eu for tão bem sucedida como eles foram, ficarei feliz! Esse é só nosso primeiro trabalho e nossa primeira experiência. Tomamos coragem e resolvemos fazer, até como um teste pra que, de agora em diante, a gente possa se desenvolver melhor e saber que caminho seguir na música (ou até fora dela... se não der nada certo, a gente vai fazer outra coisa, de boa também). Fracasso, na minha opinião, é não tentar e ainda ficar torcendo contra as pessoas que tentam seguir os sonhos delas.

    Em todo o caso, obrigada pelo tempo e atenção despendidos! Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Renata171 Ver Post
    @panteracorderosa, sinto muito rancor nas suas críticas! E ninguém pediu a sua opinião. O Zé pediu "gentilmente pra quem curtir o trampo, pra seguir a gente nas redes que usam, é bem importante os likes e compartilhamentos". Se vc não curtiu, não ouça e não nos siga, vai ouvir a música que vc curte. Ou faz que nem o @Fidelis que não curtiu nosso tipo de som, não ficou babando ovo, mas também não respondeu nesse tom agressivo com que vc respondeu.

    De boa, sei que temos muito a evoluir no vocal. E em algumas faixas, como "Reencontro", por exemplo, o violino mais alto do que a minha voz foi proposital.

    E sua comparação com ventania, pitty e joão gordo, pra mim, é um elogio! Se um dia eu for tão bem sucedida como eles foram, ficarei feliz! Esse é só nosso primeiro trabalho e nossa primeira experiência. Tomamos coragem e resolvemos fazer, até como um teste pra que, de agora em diante, a gente possa se desenvolver melhor e saber que caminho seguir na música (ou até fora dela... se não der nada certo, a gente vai fazer outra coisa, de boa também). Fracasso, na minha opinião, é não tentar e ainda ficar torcendo contra as pessoas que tentam seguir os sonhos delas.

    Em todo o caso, obrigada pelo tempo e atenção despendidos! Abraço!
    whatever........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Cacete, na lata!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados