Clique Aqui Lançamento do meu EP!! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 249
Like Tree405Likes

Tópico: Lançamento do meu EP!!

  1. #71
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Renata171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    @Kleber minha critica não foi ríspida ela foi verdadeira, o som é uma merda, o irineu como sempre não tem balls teve que pedir para a mulher dele responder, o som deles é ridículo e ruim pra caralho mesmo, se fosse mais ou menos eu nem ia falar nada , mas é uma coisa tão bizarra que eu ouvi e não aguentei. O foda que o povo gosta de fazer uma media e não tem coragem de falar oque eu falo, no fim das contas eu sou mais amigo do cara do que o pessoal que lambe as bolas dele porque amigo de verdade nunca que ia falar que essa merda ai é musica .

    whatever que se foda, esse lixo musical não muda nada na minha vida

    postou no maisev e queria lambeção só que a unica opinião que surgiu foi a minha lol. que merda né
    Fii, eu não postei como esposa do Irineu, postei como compositora das letras e melodias e como autora do trabalho. Se eu fosse no seu trampo falar que seu trabalho é uma merda, como vc reagiria? Mas de boa, prefiro o Irineu que tem balls pra seguir o sonho dele e se lançar numa experiência musical, mesmo sujeito a críticas babacas, do que uma @panteracorderosa com balls pra postar opinião escrota.

    E ainda bem que existem cerca de 7 bilhões de pessoas no mundo e que eu não fiz músicas pensando em agradar vc. Mas pode continuar dando pití que tá legal, só tá engrandecendo a discussão no tópico.

    Ah e não surgiu só lambeção, surgiram muitas críticas e eu tô atenta a elas pra poder melhorar, só que com a sua crítica, não dá pra construir nada, só dá pra ver que é de uma pessoa amargurada.

    Deus te abençõe!
    Fui hipócrita me desculpe, eu tb sou musico e fiquei com ciumes de vcs ter a coragem de fazer oque eu não tive.
    Mas já que vcs abriram as portas vou aproveitar o pedido de desculpa e lançar o meu EP para a galera curtir tb.

    Meu grupo chama pagodeiros do apocalipse e foi bem trabalhoso para compor e masterizar essa faixa, diferente de vcs o nosso grupo fez o caminho inverso e começamos cantando na noite mesmo. Essa apresentação inclusive fizemos de graça.

    Fica com deus tb Renata , tmj nessa batalha.

    Ps: Antes de postar o video esperei a reunião da patota do fórum e não ia comentar mas na reunião foi falado que a afinação da gente está meio que parecida, vamos tentar evoluir por aqui nesse quesito.

    opinião da patota é que estou mais para Zeca pagodinho e a minha parceira para Alcione , revendo agora vi mesmo uma leve semelhança entre as vozes

    Por enquanto eu não quero criticas sobre o trabalho , assim como o irineu postei mesmo apenas para divulgação e não me dou muito bem com elas . respeitem por favor o trabalho alheio, quem não gostou não opine deixe os outros 7 bilhões de serumaninhos fazer isso , seus babacas

    Última edição por panteracorderosa; 05-04-2017 às 09:34.
    MAXPRO, Bolengo, Rafaell and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ep é a nova demo... o que mais tem hoje em dia é gente sem espaço pra tocar, aí o cara grava algumas coisas e solta no youtube/soundcloud pra ter o que mostrar quando os donos de casas pedem pelo material

    sem contar que hoje em dia é bem fácil gravar alguma coisa comparada com 10~20 anos atrás
    Penso que vc ta meio certo. Com certeza hoje é mais fácil gravar algo, mas demo ainda é demo. Temos as demos aqui desse EP e é completamente diferente.

    Demo ainda continua sendo demo, mas é sim mais fácil gravar e infinitamente mais barato gravar um EP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Lançar um EP tão prematuramente tem consequências mais fortes do que vocês podem estar imaginando, já que aquele trabalho acaba marcando a banda. Digo isso porque com a evolução musical dos dois pode ser que num futuro não tão distante vocês (Irineu e Renata) possam chegar a pensar: "caramba, eu não sabia de nada naquela época, por que eu fui colocar aquilo no Spotify?"
    Não faz muito sentido isso, peba. Se a banda ficar esperando ter um trabalho "perfeito" pra lançar, é mais provável que não lance nunca.

    @EP @JoseIrineu Eu acho importante vc ouvir as críticas, mesmo as toscas, pra poder acrescentar ao seu trabalho. Tbm tenho banda e já ouvi muitos "cara esse solo tá uma bosta", "esse back vocal tá zuado" entre outras, e posso te dizer que 90% das vezes eles tinham razão...Mas EP é pra isso mesmo, vc lança e depois reavalia pra gravar um álbum, as coisas que vc mudaria e tudo mais...Boa parte das bandas muda coisas nas músicas entre o EP e o disco.

    Btw, GL no seu projeto, embora não seja o estilo de música que eu prefira, eu curti o som de vcs, tem bastante personalidade. Espero que vcs consigam ir melhorando e evoluindo.

    Acho que talvez eu esteja passando uma impressão errada sobre o quão receptivo a críticas eu sou. O que eu quero dizer é que esse disco ta pronto desde o fim de janeiro, estamos em abril, eu já ouvi todo tipo possível de crítica e sei exatamente aonde estão os pontos fortes e fracos do EP. Se alguém der uma percepção nova que eu não tenha ouvido, maravilha, só acho bem difícil. E outra velho, crítica da patota eu to fora é um bando de low life que espera esse tipo de spot pra brilhar.

    Ademas eu concordo com vc, muito do tempo que eu demorei pra fazer isso é buscando essa perfeição, o momento certo, é igual ter um filho, se vc esperar nunca sai. Só da pra evoluir mostrando o trampo e reavaliando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Que legal então vocês querem pegar a estrada, achei que fosse algo pontual só para poder realizar um sonho, lançar um EP e gg.
    O que torna muito mais interessante.
    Quais ideias pro futuro? Pretendem tocar fora de SP.
    E da uma olhada no vagalume que a musica "Musa" está com o video errado.

    E antes de você lançar eu procurava vocês e achava a Banda nós 2 e nunca a banda de nós 2, agora entendi, pq vcs não tinham publicado nada ainda.
    Ta sendo um aprendizado diário, fica difícil prever. Sim cara, queremos sair de SP, mas precisamos ainda dar uma maturada no show. Por enquanto estamos trabalhando numa versão acústica, pq curtimos esse estilo de violão e carron. Ah tem uma banda nós 2, mas nada a ver com a gente, demoramos um pouco pra lançar mesmo pra poder ter um feedback das pessoas que estavam próximas da gente.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @JoseIrineu
    Parabéns por ter se concentrado em algo e tirado do papel. Não tenho condições técnicas para avaliar muita coisa e do lado consumidor, não sou o público-alvo do som.
    Em relação às críticas, eu acho que educação sempre vem acima de tudo. Uma excelente observação vira uma merda se for simplesmente mal colocada. Em relação a sua comparação com uma startup, nisso tenho uma bagagem maior para opinar. Nosso produto nunca está pronto, mas isso não quer dizer que deixamos ele escondido ou blindado do seu usuário. Pelo contrário, procuramos ser o mais lean possível, concentrando em fazer pelo menos uma coisa de forma melhor que a que existe hoje ou em um produto concorrente ou substituto.
    A gente erra um absurdo e muita coisa por mais opiniões, estudos e planejamento, já que o papel aceita tudo, mudam bastante na hora que vai pra rua de verdade.
    Focando no seu exemplo, são as críticas mais negativas que tendem a abrir nossos olhos pra alguns pontos e, mesmo que no final, resolvemos julgar como injustificadas, elas nos preparam com argumentos que serão úteis, algum dia.
    Em relação a crítica de música, em um fórum de poker, não vejo dessa forma. Vejo como encontrar um lugar que oferece algo bem raro: uma visão bem menos pasteurizada, já que aqui tem gente de todo tipo, de N realidades e backgrounds e espalhadas por todo o Brasil (e várias partes do mundo). Saber quem curte e quem não gosta, tb dá uma primeira guia mais sólida de onde está seu possível público.
    Então, como eu disse pro Tzampa, não sou fechado a críticas. Só q crítica da patota me poupa né mano? É como eu já disse, se vier algo q eu não tenha ouvido ficaria surpreso. Tem muita gente por trás desse EP e curtindo o trampo, meu filtro são essas pessoas. Pq o nome deles tb está vinculado ao disco, uma coisa sou eu gravar uma parada, dar errado e eu blz, outra é um cara com 15 anos de música assinar o disco como produtor, o interesse dele de não ter o nome vinculado a uma parada zoada é muito maior q o meu.
    Urbach and Renata171 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Curti a vibe do som e é mais legal ainda a coragem de correr atrás de transformar um sonho em realidade. Maior parte das pessoas se acostuma a não tentar e se conforma com menos do que gostaria.

    Dá pra ver que vcs estão felizes e aproveitando o processo! Sorte aí brother!
    Ah essa conformidade tem seus benefícios também né? Da pra ficar de boa lá pensando em como seria e ir tocando a vida. Basicamente o que mudou no meu mindset foi isso, prefiro correr atrás e fazer e viver como é do que ficar imaginando como poderia ser. A vantagem de imaginar é que vc não tem que lidar com a realidade né?

    No final é isso, cara a gente ta tirando mó onda, se divertindo pra caramba, o caminho é muito mais importante que o destino e esse caminho ta massa!

    Valeu pelo boa sorte!
    TNP, Renata171 and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Exatamente o que alguns que criticaram parece não entender

    Maioria das pessoas é mediana na sua profissão, não gosta do que faz e mesmo assim empurra a vida com a barriga.

    Aí vem alguém fazendo o que curte e a única preocupação dos caras é se o primeiro EP está ou não no nível dos melhores artistas da indústria.

    Pensando assim não dá nem pra viver vendendo pastel.

    Todo mundo que pensa isso deve ser milionário e o melhor na sua área de atuação profissional, certo?

    Imo se vc conseguir ganhar o bastante pra pagar suas contas enquanto persegue um sonho já vai estar vivendo melhor que a maioria esmagadora das pessoas.

    O que vier além disso é bônus, e nunca se sabe o que pode acontecer. Só quem tenta descobre.
    JoseIrineu, G@TUR@M@, TNP and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Apesar de eu ter achado a parte vocal um pouco bizarra, admiro quem tem a coragem de dar a cara a tapa e correr atrás dos seus sonhos. Se esse é o teu sonho de verdade tenho certeza que vai buscar melhorar a cada dia para alcançar teu objetivo. Sucesso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Exatamente o que alguns que criticaram parece não entender

    Maioria das pessoas é mediana na sua profissão, não gosta do que faz e mesmo assim empurra a vida com a barriga.

    Aí vem alguém fazendo o que curte e a única preocupação dos caras é se o primeiro EP está ou não no nível dos melhores artistas da indústria.

    Pensando assim não dá nem pra viver vendendo pastel.

    Todo mundo que pensa isso deve ser milionário e o melhor na sua área de atuação profissional, certo?

    Imo se vc conseguir ganhar o bastante pra pagar suas contas enquanto persegue um sonho já vai estar vivendo melhor que a maioria esmagadora das pessoas.

    O que vier além disso é bônus, e nunca se sabe o que pode acontecer. Só quem tenta descobre.
    Isso é verdade, mas mesmo aquele de capacidade mediana pode buscar as melhores práticas para perseguir seu objetivo. Na verdade a pessoa mediana comprometida com um objetivo deve se esforçar até mais do que a talentosa se deseja tentar diminuir ou até mesmo superar o gap natural.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Como alguns vê o irineu.



    Como eu vejo.




    Vejo uma galera incentivando o cara correr atrás do sonho e fico pensando wtf?
    Sonhar é bom , mas com um pé no chão pelo menos, eu acho que vcs não estão se ligando que passar a mão na cabeça dele é o errado. Uma opinião real é mais produtiva do que uma opinião falsa apenas para agradar o cara.

    Hipocrisia demais o pessoal que ta falando para o cara correr atrás do sonho mas não tem coragem nem de falar que adorou o som ou não gostou.

    Quem sabe o @JoseIrineu melhore , espero que ele cale minha boca de verdade, MAS esse EP é muito ruim, muito mesmo e incentivar o cara continuar sem falar a realidade para mim é sacanagem. Minha opinião é sem firula , mas é verdadeira e eu acho que de todas é a que vai mais ajudar o Irineu, nem que for para ele ficar com raiva de mim e melhorar só para calar a minha boca mesmo.
    @JoseIrineu olha esse mlq , ele achou que ia mudar a cena musical brasileira, se um parente (o pai meu deus) , amigo ou vizinho tivesse falado a verdade para ele, talvez ele tivesse realmente se preparado para o desafio.

    Paro por aqui e não posto mais nesse tópico, até porque já passei minha msg. Olha as 9 paginas e pede no privado para cada um que te incentivou a seguir seu sonho oque eles acharam do EP depois vc reflete.

    abs e bjo no coração de vcs

    G@TUR@M@, Bolengo, Rafaell and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados