Clique Aqui Lançamento do meu EP!! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 249
Like Tree405Likes

Tópico: Lançamento do meu EP!!

  1. #31
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.413
    @Kleber minha critica não foi ríspida ela foi verdadeira, o som é uma merda, o irineu como sempre não tem balls teve que pedir para a mulher dele responder, o som deles é ridículo e ruim pra caralho mesmo, se fosse mais ou menos eu nem ia falar nada , mas é uma coisa tão bizarra que eu ouvi e não aguentei. O foda que o povo gosta de fazer uma media e não tem coragem de falar oque eu falo, no fim das contas eu sou mais amigo do cara do que o pessoal que lambe as bolas dele porque amigo de verdade nunca que ia falar que essa merda ai é musica .

    whatever que se foda, esse lixo musical não muda nada na minha vida

    postou no maisev e queria lambeção só que a unica opinião que surgiu foi a minha lol. que merda né
    Última edição por panteracorderosa; 03-04-2017 às 01:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Gonira oferecendo ajuda de graça. Deve estar com tempo livre.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    @Kleber minha critica não foi ríspida ela foi verdadeira, o som é uma merda, o irineu como sempre não tem balls teve que pedir para a mulher dele responder, o som deles é ridículo e ruim pra caralho mesmo, se fosse mais ou menos eu nem ia falar nada , mas é uma coisa tão bizarra que eu ouvi e não aguentei. O foda que o povo gosta de fazer uma media e não tem coragem de falar oque eu falo, no fim das contas eu sou mais amigo do cara do que o pessoal que lambe as bolas dele porque amigo de verdade nunca que ia falar que essa merda ai é musica .

    whatever que se foda, esse lixo musical não muda nada na minha vida

    postou no maisev e queria lambeção só que a unica opinião que surgiu foi a minha lol. que merda né
    Você já tava supondo que era ruim antes mesmo de ouvir. Tá bem claro no teu primeiro post.
    JoseIrineu and Renata171 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.942
    Images
    16
    Mano, como é da hora ter hater hahahaha!

    Mano fica a vontade pra falar o q vc quiser, faz o seguinte, entra todo dia aqui pra falar que vc achou ruim, audiência de hater tb é audiência, obrigado!

    Deus te abençoe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.942
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    ah, menos mal! achei que "convite" era o nome de alguma música, lol. eu vi um dos vídeos, é o problema que eu disse mesmo. pode ser o mic ou pode ser erro de configuração na mesa, se ele tava ligado em alguma. se algum desses vídeos for importante/permanente e o problema estiver incomodando a ponto de vc preferir reupar, me avisa, que eu baixo e ajeito aqui. parabéns pelo projeto!
    Era só um promocional pra chamar a galera pra live e se não me engano o problema era de ouvir direto do face. Eu realmente não entendo o q rolou, pq ouvi em vários lugares e nenhum deu errado. Por via das dúvidas, não vou mais usar aquele mic na camera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.610
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano, como é da hora ter hater hahahaha!

    Mano fica a vontade pra falar o q vc quiser, faz o seguinte, entra todo dia aqui pra falar que vc achou ruim, audiência de hater tb é audiência, obrigado!

    Deus te abençoe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.928
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    hahaahhahahahahahaha.

    Eu achei engraçado como existe um senso (seletivo) de proteção aqui.
    Se a parada é uma bosta e o cara achou uma bosta qual o problema falar ? É só porque veio do panteracorderosa e foi direcionado ao Irineu? Ele é intocavel? Tem que ter ir cheio de dedo pra falar algo ? Isso aqui é um fórum e quer queira quer não o Irineu postou e está sujeito as criticas. Se não quer ouvir critica não posta ué ou nem vai pra veia artística.

    Eu olha que eu curti a parada hein. Achei diferente do que ouvi, mesmo todo desafinado, dá uma ideia alternativa do que prega a musicalidade. Achei legal de ouvir tomando umas brejas. Mas acho um saco esse proteção desnecessária.
    Na verdade quem reclamou de forma mais incisiva foi a esposa do Irineu.

    Achei tb zoado falar "ninguém pediu sua opinião". Pq é óbvio que se postou no forum a galera vai opinar.

    Só que acho tranquilo ela e outros terem achado a crítica muito ríspida ou injusta e falarem tb. Sem problemas. Quem posta não tem imunidade às críticas, mas quem critica também não tem imunidade nenhuma.

    Tudo dentro do jogo.
    Eu acho totalmente zoado qualquer crítica nesse tópico. O tópico foi criado com o intuito de divulgar um trabalho já pronto, colocar a galera pra ouvir e não de receber feedback. O EP já foi lançado, não dá pra simplesmente mudar o que já foi feito.

    Se alguém te chega pra divulgar um trabalho você responde dizendo que é uma merda? Óbvio que não.

    Se nego tá disposto a alastrar o trabalho do Irineu então não deveria usar um tópico criado para divulgá-lo, poderia dar a cara e criar um tópico com esse intuito (e.g., "Minha opinião sobre o EP do Irineu"). Seria babaca, mas pelo menos seria mais evidente o propósito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.367
    Não vou ouvir nem dar opiniao, só desejo boa sorte. Agora, entre nós, mais alguém nao sabia que o Irineu nao é preto? O que é todo aquele mimimi de racismo?

    Seeenhhoooorrrrrrr....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.942
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    hahaahhahahahahahaha.

    Eu achei engraçado como existe um senso (seletivo) de proteção aqui.
    Se a parada é uma bosta e o cara achou uma bosta qual o problema falar ? É só porque veio do panteracorderosa e foi direcionado ao Irineu? Ele é intocavel? Tem que ter ir cheio de dedo pra falar algo ? Isso aqui é um fórum e quer queira quer não o Irineu postou e está sujeito as criticas. Se não quer ouvir critica não posta ué ou nem vai pra veia artística.

    Eu olha que eu curti a parada hein. Achei diferente do que ouvi, mesmo todo desafinado, dá uma ideia alternativa do que prega a musicalidade. Achei legal de ouvir tomando umas brejas. Mas acho um saco esse proteção desnecessária.
    Na verdade quem reclamou de forma mais incisiva foi a esposa do Irineu.

    Achei tb zoado falar "ninguém pediu sua opinião". Pq é óbvio que se postou no forum a galera vai opinar.

    Só que acho tranquilo ela e outros terem achado a crítica muito ríspida ou injusta e falarem tb. Sem problemas. Quem posta não tem imunidade às críticas, mas quem critica também não tem imunidade nenhuma.

    Tudo dentro do jogo.
    Eu acho totalmente zoado qualquer crítica nesse tópico. O tópico foi criado com o intuito de divulgar um trabalho já pronto, colocar a galera pra ouvir e não de receber feedback. O EP já foi lançado, não dá pra simplesmente mudar o que já foi feito.

    Se alguém te chega pra divulgar um trabalho você responde dizendo que é uma merda? Óbvio que não.

    Se nego tá disposto a alastrar o trabalho do Irineu então não deveria usar um tópico criado para divulgá-lo, poderia dar a cara e criar um tópico com esse intuito (e.g., "Minha opinião sobre o EP do Irineu"). Seria babaca, mas pelo menos seria mais evidente o propósito.
    Exato!

    E no fim todo mundo sabe o quão low life é a patota, vai ficar dando action pra nego que reza todo santo dia pra ter action?

    Abri o tópico pra divulgar o trampo, mas mais do que isso, comemorar com a galera uma vitória pessoal, não da action pra loser, pls!
    Robinho, Afasia, rafaelmb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    492
    A vocalista e uma mistura de pitty e rita lee. E o vocalista parece o lobão cantando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados