Clique Aqui Lançamento do meu EP!! - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 249
Like Tree405Likes

Tópico: Lançamento do meu EP!!

  1. #211
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Você fazendo upload do vídeo consegue bem mais visualizaçÕes que youtube
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    meu amigo tem um video com milhares de views no facebook, que viralizou, agora no youtube, o mesmo video tem poucas views
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Ah, um outro detalhe.

    Se quiser aumentar as chances da música viralizar, gasta uns R$50 ou mais se tiver condições em publicidade no facebook.
    No título do anúncio coloque algo como: "A música infantil mais triste do mundo", "Não deixe seus filhos escutarem essa música", "Não escute essa música, ela traumatiza" "Se não quer chorar, não escute" e por aí vai.

    Use a imaginação para mexer com as pessoas.
    Se você der esse empurrãozinho inicial com uma publicidade as chances de viralizar vão aumentar exponencialmente. Aumentando inclusive as chances de chegar em um blog famoso.
    Eu postei no facebook mas não marquei ninguém, eu tenho facebook há muito tempo, mas sou meio anti-social, então nunca interajo com ninguém, muito raro, sair marcando assim não vai pegar meio mal, depois de uns três anos sem falar nada com ninguém, sair marcando a galera em um vídeo desses? Sei lá sou meio noob em redes sociais.

    Gastar 50,00 é mais fácil pra mim, mas vou ter ver como é isso, pois nunca mexi com essas coisas.
    E eu que nem facebook tenho? haha
    Mas eu já anunciei no facebook e tive bons resultados.

    Eu posso te dar uma direção em como fazer isso, já que não é tão ativo lá será melhor gastar R$50,00 mesmo.

    *OBS.: Vai ser preciso você criar uma "página", isso é bem fácil, é só para poder vincular o anúncio, cria qualquer uma lá. Para criar é só ir no lugar que indico logo abaixo e no lugar de ir em "criar anúncio" vai em "criar página".

    Abra seu facebook, de preferência pelo PC pois não sei se é do mesmo jeito no celular, no canto superior direito você vai no triângulo invertido (seta) e clica, vai na opção "criar anúncios". Na página que abrir estará assim "Qual seu objetivo de marketing?" escolha "visualizações de vídeo"

    Vai abrir uma nova opção abaixo, "Visualizações do Video".
    Coloque um nome para sua campanha, pode ser qualquer nome. Clique em "continuar".

    Vai abrir a opção de Público.
    É importante selecionar apenas quem é brasileiro, por isso certifique que a localização esteja marcado apenas "Brasil".
    Em idade selecione a idade que quer atingir, provavelmente até 40 anos será uma boa escolha, acima disso talvez não tenha tanto efeito, mas isso fica a seu critério.

    Em direcionamento detalhado, adicione as categorias "Humor", "piada", "funny videos", "vídeo viral". Colocando isso você se certifica que o anúncio irá chegar para pessoas que curtem coisas no facebook relacionado a essas categorias, sendo essas pessoas mais prováveis de ajudar na viralização.

    A próxima categoria é "Posicionamentos".
    Vai estar marcado o posicionamentos automáticos, marque o outro "Editar posicionamentos". Em "tipos de dispositivos" deixe todos marcados (pc e celular). Em plataformas, desmarque o Instagram. Clique na setinha do facebook e desmarque "Coluna da direita", e "vídeos in-strem" deixe os outros 2 marcados (feeds e vídeos sugeridos).

    A próxima categoria é "Orçamento e Programação".
    Você provavelmente não irá quer gastar muita grana com isso, então em "orçamento" mude de orçamento dirário para "orçamento vitalício", assim terá um gasto só. Coloque o valor que quiser lá, como sugerido R$50, mas fica a seu critério, óbvio. Em "programação" será o dia e hora que irá iniciar e encerrar o anúncio.

    Aqui te dou uma dica, faça o anúncio em uma quinta-feira e coloque-o para rodar das 09:00 as 19:00h.
    Isso porque quinta-feira é o dia que se consegue mais engajamento, e esse horário pega as 13h que é o horário que consegue mais compartilhamentos e as 15h que pega o maior número de cliques, é basicamente o horário nobre para engajamento. Claro que isso não fará milagres, mas pelas pesquisas e para o que você pretende é o melhor horário e dia.

    Certifique-se de observar que o Início e Termino estão no mesmo dia (no termino é bom observar o mês, pois vem marcado automaticamente para o próximo mês, então terá que editar e colocar o mesmo dia do início).

    Clique em opções avançadas.
    Abaixo terá o "otimização para visualização de anúncio". Deixe como está, que é "visualizações de vídeo".
    Na parte de baixo deixe como está também, em automático, assim o facebook irá otimizar melhor o "lance" do seu anúncio.

    O resto deixe como está.

    Ao lado direito você verá uma estimativa de resultados, mas isso é só uma estimativa, varia bastante isso.
    Clique em "continuar".

    Formato deixe o "vídeo único".
    Em vídeo carregue seu vídeo.

    Em Texto eu recomendo colocar esse:
    Música infantil mais TRISTE do mundo ! ��
    Quando terminar de chorar �� COMPARTILHE


    Mas é apenas uma sugestão. Fica a seu critério outro texto se preferir.
    Se fizer como disse seu anúncio ficara assim:



    Pronto, agora é só clicar em "fazer pedido".
    Se tiver dúvidas pode perguntar, se eu puder ajudar eu ajudo.
    Boa sorte.
    Excelente post , só mais uma dúvida: andei mexendo lá, e vi que tenho que fazer o upload no facebook, não tem como promover o canal do youtube no facebook?
    Ter como tem, mas aí é outro tipo de "objetivo", pois você irá vincular um link externo.
    Mas eu recomendo fortemente que não faça isso, pois comparando de quem vê videos dentro do próprio facebook x quem clica de dentro do facebook para ver videos no youtube a diferença é gigante, realmente gigante, a esmagadora maioria que está no facebook só gosta de ver vídeos dentro do próprio facebook.

    Fazer esse upload não vai demorar 5 minutos, eu fiz aqui para poder postar essa imagem do post anterior.
    Se não tem o video mais no seu PC, ou se ele está com tamanho muito grande, entre nesse site: Downloader de YouTube Online e Grátis: Baixe vídeos do YouTube, Facebook e muitos outros!

    Coloque nele o link do seu video no youtube e clique em "baixar o vídeo no navegador". Na parte que vai abrir clique em "baixar" e pronto.

    O vídeo provavelmente terá 2 ou 3mb.
    Depois lá no facebook é só upar, não vai demorar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Fiz o upload do video no anuncio do Facebook, a campanha comecou agora a pouco, mas o video não aparece na pagina que eu criei para veicular o anuncio. Apesar de já ter mais de 100 visualizações.

    onde fica aquele upload que voce faz quando cria o anuncio? tenho que fazer o upload novamente no site do face que eu criei?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Você podia ter feito um post na sua fanpage e depois usado o post pra propaganda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Você podia ter feito um post na sua fanpage e depois usado o post pra propaganda.
    E agora eu posto novamente na pagina que eu criei? O pessoal tá assistindo mas não aparece nas publicações da página. Eu queria saber como eu uso o upload da propaganda pra postar na pagina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Pode pausar esse anúncio e posta na fanpage e depois faz o anúncio usando essa publicação existente.
    Flavio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    E posta o link aqui pra gente ajudar a espalhar.
    Bolengo and Fidelis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Você podia ter feito um post na sua fanpage e depois usado o post pra propaganda.
    E agora eu posto novamente na pagina que eu criei? O pessoal tá assistindo mas não aparece nas publicações da página. Eu queria saber como eu uso o upload da propaganda pra postar na pagina?
    Não vi esse post antes da sua MP.
    Então desconsidera o que disse sobre o anúncio ser aprovado, o seu já foi.


    Não é preciso criar um novo post na sua página e nem pausar seu anúncio, mas se quiser não tem problema.


    Se você fazer o post na sua página e utilizar a ferramenta de "impulsionar publicação" fazendo um anúncio de dentro da sua página você não terá as mesmas configurações de otimizações que tem no seu anúncio se você seguiu as minhas dicas e você fizer o procedimento padrão, dá resultado também mas pode ser que não seja tanto como do jeito que disse.

    Se for fazer um post dentro da sua página e aí impulsionar esse certifique-se de usar as configurações de otimizações que te passei, tem chances melhores de ter melhores resultados.


    Se não quiser pausar e fazer um novo anúncio você pode deixar seu anúncio rolando normalmente e fazer um novo post dentro da sua página apenas para quem entrar lá ver a música também.


    Se as pessoas compartilharem seu anúncio do jeito que está ele não irá sumir depois de gastar o orçamento, só não irá mais aparecer como patrocinado para novas pessoas mas ele continuará na página de quem compartilhou e dali outros também podem compartilhar e assim por diante. É a mesma coisa de estar na sua página, com o diferencial que você teve uma otimização mais detalhada para fazer o anúncio, podendo assim gerar um alcance melhor.


    Umas perguntas, com essas 100 visualizações você teve quantas curtidas? quantos comentários? quantos compartilhamentos? e quanto foi gasto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados