Clique Aqui Lançamento do meu EP!! - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 249
Like Tree405Likes

Tópico: Lançamento do meu EP!!

  1. #161
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Musica é arte, então eu sempre achei que não tem aquele cara desafinado ou ruim de tudo. O cara tem que ter sorte pra lançar algo que pegue um publico que goste daquilo e com o tempo vai se firmando.

    Imagina o quanto ouviu o Jorge Benjor com aquela "merda" de violão em uma época que os músicos eram cirúrgicos? Imagina os bambas na epoca sentado em um bar, chega um neguin magrelin e manda aquele "você" todo puxado no xxx.


    Ai vc cai em 2017 e pensa porra tnc esse cara é foda, deve ter comido mulher pra caralho com esse voxê e com esse "violão de merda" que abriu espaço pra nego tocar a mesma coisa com uma porrada de melodias e harmonias diferentes.

    Boa sorte irineu.
    JoseIrineu and PorcoSBC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Essa discussão, sobre o OP ser ou não desafinado, IMO é inútil, já que o mesmo mandou um prove, quando um user, falou com toda educação q ele era desafinado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Eu acho que crítica, desde que exista respeito, deve sempre ser bem recebida. Problema é que as críticas exageram e ofendem.
    Façam o que faz vocês felizes - acreditem no sonho.

    Quanto ao tipo de música, já tem coisas bastante parecidas. Não sei se vocês tem pretensões de fazer sucesso e tudo mais, mas será preciso uma ajuda profissional. Tanto na parte de produção dos vídeos, quanto na musical.
    Tem horas que a desafinação é muito alta - mas com algo que pode ser corrigido com uma boa orientação.
    Vc pode me indicar no disco aonde tem essa desafinação tão alta e constante?

    Quanto ao profissionalismo, de boa, tanto o produtor, quanto o engenheiro de som são caras bem capacitados e profissionais.
    Vc ta sendo desonesto Vortex, não pedi pra ninguém provar nada e muito menos fui incisivo ou mal educado com quem foi educado como vc insinuou.
    Última edição por JoseIrineu; 17-04-2017 às 23:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Fidelis

    eu ironizei falando que pode fazer sucesso sendo desafinado. A Xuxa não é sucesso musical nenhum, ela é uma marionete montada pelo Guto Graça Mello, ninguém no mundo considera a Xuxa cantora ou artista...

    Sobre o resto eu não vou nem discutir. Se você quis dizer exatamente o contrário do que disse, tá precisando rever seus textos antes de postar. Eu continuo com a impressão de que você confundiu afinação com timbre (e em alguns casos com potência), mas whatever.
    @chumboryson

    não tem o cara desafinado porque esse cara desafinado não consegue nem boteco pra tocar. E seu exemplo tá longe de demonstrar o que você quer. Jorge Ben teve reconhecimento imediato tanto pela galera do pop (Jovem Guarda) quanto da música "sofisticada" (Bossa Nova). Além de ter criado um estilo completamente particular, tinha uma mão direita (que, ao contrário do que pensam, é mais difícil que a esquerda) muito acima da média.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    não tem o cara desafinado porque esse cara desafinado não consegue nem boteco pra tocar. E seu exemplo tá longe de demonstrar o que você quer. Jorge Ben teve reconhecimento imediato tanto pela galera do pop (Jovem Guarda) quanto da música "sofisticada" (Bossa Nova). Além de ter criado um estilo completamente particular, tinha uma mão direita (que, ao contrário do que pensam, é mais difícil que a esquerda) muito acima da média.
    Negativo, tem um vídeo dele pela internet que ele conta esse comecinho dele, tem uma parte que ele comenta sobre o violão e voz. Do estilo particular eu concordo com vc, foi o que eu quis dizer. O estilo é "particular" quando o povo começa a ver que vc fez algo que revolucionou msm, mas no começo de tudo é apedrejado.]

    Tem uma parte que ele fala das afinações dele e o que os "musicos" falavam na época tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    ce ta gorfando, tudo q vc falou no outro post tem aos montes em ctba e POA.

    toh pra vc q eh hippie

    A letra dessa música é pobríssima, mas achei o clipe bem maneiro.
    kkkkkkk tá zoando né? Essa banda mais bonita da cidade é uma das coisas mais toscas que já vi, tanto a música quanto o clipe.

    Parece uma paródia de Hermes e Renato zoando os hippongas, só que se fosse eu ia achar tosca porque tá forçado demais.... mas na verdade é os hippongas mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Essa música do joelhinho no queixo dá pra levar mais a sério que essa da banda da cidade!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Achei esse efeito de ir juntando gente maneiro no clipe. Só n curti mesmo a música.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Amigo antigo aqui da minha cidade que fez a gravação e mixagem dessa música ai da Banda Mais Bonita da Cidade,

    nesse vídeo ele explica um pouco do processo.

    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Essa música só bombou por causa do vintage, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados