Clique Aqui Lançamento do meu EP!! - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 249
Like Tree405Likes

Tópico: Lançamento do meu EP!!

  1. #131
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    ahahahah. @PebaVermelho se fodeu bonito.
    vc precisa ver a parte q ele afirma q natal eh respejtada no cenario musical. eh de arrepiar os pelos da orelha e do nariz.

    so se respeitada por gente q nao manja nada de nada, pelos adolescentes da musica q ficam tentando ser legiao urbana wannabes.
    Vc se deu ao trabalho de ouvir a musica da banda que ele citou?
    vc se da ao trabalho de ler e pensar antes de escrever?
    Vc e sua turma perderam tanto a mão nesses personagens que criaram que não conseguem ter uma opinião isenta mais.

    Pode odiar o Peba e discordar dele, mas ele trouxe informação suficiente pra mostrar que Natal é realmente relevante nesse cenário musical. Eu não sabia disso, fui dar uma olhada, vi que ele tava certo e aprendo algo novo. Agredeci a ele por apresentar uma banda que provavelmente vou seguir.

    Eh assim que funciona no mundo civilizado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    ahahahah. @PebaVermelho se fodeu bonito.
    vc precisa ver a parte q ele afirma q natal eh respejtada no cenario musical. eh de arrepiar os pelos da orelha e do nariz.

    so se respeitada por gente q nao manja nada de nada, pelos adolescentes da musica q ficam tentando ser legiao urbana wannabes.
    Pra variar falou merda e depois que a bobagem foi apontada responde com um ataque.

    A forma correta de eu demonstrar o reconhecimento da cena independente de Natal seria trazendo referências de páginas e blogs que cobrem a cena independente no Brasil, mas como você obviamente não conhece nenhuma delas a sua resposta mais do que óbvia seria questionar a relevância dessas páginas e blogs.

    Vou ter que trazer então coisa que você conhece.

    Jornal O Globo

    Missão dada, missão cumprida: veja showzão do Kung Fu, Camarones e FFA | Amplificador - O Globo

    Cidade com cena roqueira das mais ativas do país, Natal teve um sabadão de gala com três das melhores bandas nacionais tocando em sequência: Kung Fu Johnny, Camarones Orquestra Guitarrística e Far From Alaska. Aproveitamos o showzaço pelos 10 anos do Centro Cultural Dosol (se toda cidade tivesse um Dosol - também festival - a música independente teria muito mais espaço) para fazer um post convocação no perfil do Amplificador.
    MTV

    Coluna MTV: Cinco shows do Festival DoSol, em Natal| Notícias | MTV Brasil

    Neste fim de semana em Natal, Rio Grande do Norte, rolou a 12ª edição do caprichado Festival DoSol, que já inscreve seu nome entre os principais festivais musicais do país. A programação neste ano irá levar mais de 150 shows para 14 cidades entre 05 e 28 de novembro, e o start foi dado com três dias de shows na capital potiguar com 75 apresentações divididas em cinco palcos na Rua Chile, no tradicional bairro da Ribeira (um dos primeiros bairros da cidade).
    Estadão

    http://cultura.estadao.com.br/notici...lo,10000002253

    Natal, a capital do Rio Grande do Norte, viu crescer nos últimos anos uma cena rock-n’-roll e pop que ainda merece ser mais bem documentada – um dos novos expoentes, que lançou seu primeiro disco em 2015, é o Mahmed, quarteto que faz um rock instrumental definido por eles mesmos como “chill out”.
    Pra finalizar, como você não conhece nada de música independente deve conhecer um ou outra dessas bandas mainstream que vão tocar no palco principal do Download em Paris com o Far From Alaska, bandinha surgida na cena independente de Natal:



    Basicamente Natal tem um dos principais, se não for o principal, festival de música independente do Brasil, tem uma das principais bandas de rock surgidas no cenário independente do Brasil nos últimos anos, cujo último disco foi escolhido um dos 10 melhores do ano pela Rolling Stone, além disso tudo é uma cidade em que o público de rock sai de casa principalmente pra ouvir música autoral LOCAL.

    Mas eu não vou negar que seria uma surpresa para mim se você soubesse de qualquer uma dessas coisas que to falando. Se pedirem pra você citar um único festival de rock independente no Brasil você precisa ir pro Google pra descobrir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Fui ouvir esse Far From Alaska agora, pqp, MUITO BOM.

    Valeu pela indicação @PebaVermelho
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Cara, não gostei muito do som, mas acho que tem um potencial sim. Não sei se foi a forma que foi gravado, sei lá.
    E realmente a voz não diz nada se o som for bom. Afinação se melhora com o tempo e quando se grava as músicas dá pra melhorar bem. Estamos cansados de ver show ao vivo e a voz do cantor (a) não ter nada a ver com a voz gravada. Por exemplo o Herbert Viana, que tem uma baita identidade vocal, mas quando canta ao vivo é sofrível (aposto que virá um questionar o talento do cara rs).
    Outra coisa, o cara conseguiu escrever uma letra, montar uma melodia e ter uma música completa, alguém aqui já tentou isso? Falo pq toquei muitos anos violão e nunca consegui inventar um versinho que seja. rs É difícil pra caralho.

    Enfim, o som não vai conquistar todo mundo, mas vai ter gente que vai gostar. Boa sorte aí e qualquer merda escrita aqui (inclusive a minha) poderá servir de alguma coisa.
    Última edição por fbomfa; 09-04-2017 às 15:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So não mencionem mais Kurt Cobain por favor.
    Vai falar q vc tb acha o Kurt Cobain desafinado?
    Não faz a menor diferença
    Eu não entendi também o que você quis dizer ekalil.
    Você é tão fã do cara que não cabe nenhum tipo de "crítica"?



    * crítica entre aspas porque na verdade nem é uma crítica, porque não vejo a qualidade técnica vocal baixa como um defeito para um músico como Kurt por exemplo, o conjunto da obra que importa.
    Sim, foi nesse sentido que falei. Acho que ninguem acha o Kurt um puta musico nem um puta vocalista, mas dado o contexto da banda, da epoca, do estilo de musica encaixava perfeitamente.

    E po, nao sei que foi ai que incluiu o Dave Grohl no rol dos desafinados. Eu sinceramente nao sei avaliar, mas eh um dos artistas que mais admiro. O cara eh baterista de uma banda lendaria, a banda acaba tragicamente e ele cria uma banda praticamente sozinho que ja tem mais de 20 anos de carreira. Se nao me engano no primeiro disco ele gravou todos os instrumentos, vocal e todas as musicas eram dele. Porra, tem que ter peito pra criticar um cara desses, mesmo que o vocal dele nao seja otimo (o que eu nem concordo na minha leuguisse).
    Mas ninguém criticou. Eu acho esses dois que você citou do caralho, pelos mesmos motivos que você.
    Esse era e é justamente meu ponto aqui, porque estavam falando da desafinação do Irineu, e eu quis mostrar que não precisa ser um puta vocalista para fazer algo relevante na cena musical.

    O que importa é todo o contexto, toda a identidade musical que a banda/vocalista cria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So não mencionem mais Kurt Cobain por favor.
    Vai falar q vc tb acha o Kurt Cobain desafinado?
    Não faz a menor diferença
    Eu não entendi também o que você quis dizer ekalil.
    Você é tão fã do cara que não cabe nenhum tipo de "crítica"?



    * crítica entre aspas porque na verdade nem é uma crítica, porque não vejo a qualidade técnica vocal baixa como um defeito para um músico como Kurt por exemplo, o conjunto da obra que importa.
    Sim, foi nesse sentido que falei. Acho que ninguem acha o Kurt um puta musico nem um puta vocalista, mas dado o contexto da banda, da epoca, do estilo de musica encaixava perfeitamente.

    E po, nao sei que foi ai que incluiu o Dave Grohl no rol dos desafinados. Eu sinceramente nao sei avaliar, mas eh um dos artistas que mais admiro. O cara eh baterista de uma banda lendaria, a banda acaba tragicamente e ele cria uma banda praticamente sozinho que ja tem mais de 20 anos de carreira. Se nao me engano no primeiro disco ele gravou todos os instrumentos, vocal e todas as musicas eram dele. Porra, tem que ter peito pra criticar um cara desses, mesmo que o vocal dele nao seja otimo (o que eu nem concordo na minha leuguisse).
    Mas ninguém criticou. Eu acho esses dois que você citou do caralho, pelos mesmos motivos que você.
    Esse era e é justamente meu ponto aqui, porque estavam falando da desafinação do Irineu, e eu quis mostrar que não precisa ser um puta vocalista para fazer algo relevante na cena musical.

    O que importa é todo o contexto, toda a identidade musical que a banda/vocalista cria.
    Eu concordo totalmente com o fato de que não é necessário ser um grande vocalista para fazer algo relevante na cena musical. Ainda mais hoje em dia com a gama de recursos tecnológicos disponíveis para a composição.
    O problema é que na outra postagem você citou alguns músicos que, além de gênios na composição, são cantores da primeira divisão da música mundial, e teve a manha de dizer que os caras são desafinados...

    Edit: da próxima vez menciona só o Erasmo Carlos pra não dar problema😄
    Última edição por Mandracon; 09-04-2017 às 16:41.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Esse Far From Alaska não é muito meu estilo não, mas me pareceu bem talentosos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Esse Far From Alaska não é muito meu estilo não, mas me pareceu bem talentosos.
    Eu não sei que tipo de som você curte, mas como você surfa talvez vá curtir essa banda do irmão de uma amiga minha:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Essa música é de quando a banda deles tava começando. A qualidade da gravação é meio fraca, mas a levada é massa:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    ahahahah. @PebaVermelho se fodeu bonito.
    vc precisa ver a parte q ele afirma q natal eh respejtada no cenario musical. eh de arrepiar os pelos da orelha e do nariz.

    so se respeitada por gente q nao manja nada de nada, pelos adolescentes da musica q ficam tentando ser legiao urbana wannabes.
    Vc se deu ao trabalho de ouvir a musica da banda que ele citou?
    vc se da ao trabalho de ler e pensar antes de escrever?
    Vc e sua turma perderam tanto a mão nesses personagens que criaram que não conseguem ter uma opinião isenta mais.

    Pode odiar o Peba e discordar dele, mas ele trouxe informação suficiente pra mostrar que Natal é realmente relevante nesse cenário musical. Eu não sabia disso, fui dar uma olhada, vi que ele tava certo e aprendo algo novo. Agredeci a ele por apresentar uma banda que provavelmente vou seguir.

    Eh assim que funciona no mundo civilizado.
    vc eh mto burro, eu gosto pra caralho do peba. so tenho asco pela opiniao stalinista dele.

    aqui pra vc, anta careca



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados