Clique Aqui Urgente

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
Like Tree67Likes

Tópico: Urgente

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Urgente

    Tive o celular furtado, rastreei onde está, tem 30% de bateria
    Fiz bo na polícia mas mesmo mostrando tudo que achei dos fdp mais a localização não adiantou mto, falaram que vão investigar mas acho que é gg
    É melhor apagar tudo que tenho nele pelo Google account do PC?
    Bloqueio o imei tb?
    Se fizer ambos aí não acho mais né? Mas seria mais seguro assim mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Se fizer a limpeza apaga tudo? Apps e até mesmo outras contas tipo Hotmail?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O único que acorda cedo na segunda sou eu e infelizmente não vou poder ajudar, não manjo. Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    O único que acorda cedo na segunda sou eu e infelizmente não vou poder ajudar, não manjo. Boa sorte.
    Não sr. Já acordei, arrumei e estou no trabalho.

    Mas também não posso ajudar por ignorância minha no assunto em questão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Por experiencia própria, tive um notebook furtado, o mesmo tinha rastreio, passei o endereço de onde o notebook estava para a policia, falaram que não tinham oque fazer e que iam investigar, já faz uns 5 anos que estão investigando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Não da pra entender, se tem a localização do produto furtado, precisa de mais o que pra ir atrás? pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Ah se depender da polícia gg mesmo

    Passei tudo é o kra começou duvidar de como eu sabia que estava lá, qdo expliquei e mostrei ele ficou olhando pro celular meio sem entender que raio de tecnologia é essa

    Repouso de meia hora respondendo perguntas, explicando tudo etc ele me manda teu pra casa relaxar que se algum dos colegas tiver tempo (lol ainda mais pq tavam tudo parado lá tomando cafezinho) eles passam lá e averiguam e me contatam
    Obviamente sai de lá e fui por minha conta no lugar, foda que eh um restaurante em baixo com vários quartos em cima(ou uma casa enorme sei lá), não achei o carro, não dormi nada e vi que não ia encontrar ngm (fiquei lá um pouco mais de meia hora rodeando tudo)
    Decidi abraçar o ferro e vim embora,

    Se fosse no Brasil ainda daria pra eu pagar de louco mas aqui já até vejo que eu quero vou me foder e não o vagabundo
    Como a cidade eh bem longe da minha e eu sem carro não tem como ficar por lá esperando o fdp sair da casa(se é que ele já não tinha passado o celular pra alguém logo eu não reconheceria)
    E gastei qse 1/3 do valor do celular em táxi indo pra cá e pra lá então achei melhor o gg mesmo

    Bloqueei chip, tinha acionado o delete do celular pelo Google mas nem sei se chegou a fazer, disse que meu Phone foi apagado mas que de tivesse offline ele faria qdo ficasse online então não entendi

    Só espero que realmente não consigam acessar nada lá dentro (tinha uma senha de 4numeros e o leitor digital)

    Se fizerem o reboot tudo que tá dentro apaga né? Garantido isso? Se for, menos mal

    Agora tô indo comprar outro ainda hj já que meu vôo é em 10 dias e não tenho tempo pra esperar

    Sick, minha vida toda tá dentro do celular pqp
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Poutz mano q merda



    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Ah se depender da polícia gg mesmo

    Passei tudo é o kra começou duvidar de como eu sabia que estava lá, qdo expliquei e mostrei ele ficou olhando pro celular meio sem entender que raio de tecnologia é essa

    Repouso de meia hora respondendo perguntas, explicando tudo etc ele me manda teu pra casa relaxar que se algum dos colegas tiver tempo (lol ainda mais pq tavam tudo parado lá tomando cafezinho) eles passam lá e averiguam e me contatam
    Obviamente sai de lá e fui por minha conta no lugar, foda que eh um restaurante em baixo com vários quartos em cima(ou uma casa enorme sei lá), não achei o carro, não dormi nada e vi que não ia encontrar ngm (fiquei lá um pouco mais de meia hora rodeando tudo)
    Decidi abraçar o ferro e vim embora,

    Se fosse no Brasil ainda daria pra eu pagar de louco mas aqui já até vejo que eu quero vou me foder e não o vagabundo
    Como a cidade eh bem longe da minha e eu sem carro não tem como ficar por lá esperando o fdp sair da casa(se é que ele já não tinha passado o celular pra alguém logo eu não reconheceria)
    E gastei qse 1/3 do valor do celular em táxi indo pra cá e pra lá então achei melhor o gg mesmo

    Bloqueei chip, tinha acionado o delete do celular pelo Google mas nem sei se chegou a fazer, disse que meu Phone foi apagado mas que de tivesse offline ele faria qdo ficasse online então não entendi

    Só espero que realmente não consigam acessar nada lá dentro (tinha uma senha de 4numeros e o leitor digital)

    Se fizerem o reboot tudo que tá dentro apaga né? Garantido isso? Se for, menos mal

    Agora tô indo comprar outro ainda hj já que meu vôo é em 10 dias e não tenho tempo pra esperar

    Sick, minha vida toda tá dentro do celular pqp
    Vc tá em q país?
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    eh, qual eh a sua localização? qual país?

    pelo jeito eh um lixo esse país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados